Depois do jantar Sam me ajudou com a louça,em seguida assistimos um pouco de tv,como estávamos com sono não íamos durar muito tempo ali...
— Amanhã espero organizar essa bagunça que é a minha vida. — Diz ele
— Garanto que tudo vai dar certo. — Me empolgo — Você tem os poderes mágicos ao seu favor.
— É...os poderes. — Ele encara o vazio.
— Não...eu quis dizer que...eh... — Me embolo nas palavras — Esquece o que eu disse.
...Sam apenas sorri...
— Boa noite Bryan.
— Boa noite Sam.
...logo ele vai para o quarto de hóspedes eu vou para o meu,uma boa noite de sono era tudo que a gente precisava. Eu não demorei muito para pegar no sono,me aconchegando nas cobertas lentamente vou adormecendo.
Não sei por quanto tempo dormi,mas naquela madrugada sou acordado por um barulho incomum. O som era como se a casa estivesse rangendo,isso durou apenas uns segundos,mas o suficiente para me deixar acordado. Inusitadamente vejo minha cômoda se arrastar sozinha em direção a porta do quarto,até minha cama se movia um pouco.
...meio assustado resolvo levantar...
Saindo para o corredor noto que a porta do quarto onde Sam dormia estava aberta. Antes que eu podesse me aproximar ela se fecha de uma vez,respirando fundo ganho coragem para abri-la.
— Sam?. — Falo.
Entrando no quarto me espanto ao ver os móveis fora do lugar. Sam estava dormindo,mas ele se debatia na cama,parecia estar tendo um pesadelo. De repente os móveis pesados se arrastam na direção da cama,uma força invisível me puxa de vez para dentro do quarto,inevitavelmente acabo caindo.
— Fica longe de mim. — Dizia Sam.
...enquanto eu tentava levantar a casa começa a ranger novamente...
— PARA... — Ele rapidamente acorda com o susto — Bryan?.
— Oi... — Dou um meio sorriso
— O que a aconteceu? o que foi que fiz?. — Sam olha ao redor.
— Você estava tendo um pesadelo.
— Eu...
...erguendo os braços ele coloca os móveis de volta nos lugares...
...
— Me desculpe Bryan,eu quase destruí sua casa.
— Você me deixou assustado,com o que estava sonhando?.
— Com a perseguição. — Ele solta um suspiro — Eu tenho tanto medo que...
Sam cobre o rosto com as mãos em sinal de frustração,embora eu quisesse conforta-lo não sabia como reagir. A ideia podia ser idiota,mas não pensei duas vezes...
— E se eu te fizer companhia essa noite?. — Me deito perto dele.
— Bryan,eu não acho que...
— Tarde de mais.
Sam parecia constrangido,mas eu não ia fazer nada de mais,e assim nós permanecemos em silêncio encarando o teto. Em um determinado momento Sam se aproxima e me abraça apoiando sua cabeça em meu peito,para deixá-lo mais confortável coloco meu braço em volta do seu ombro.
— Como é ter todo esse poder?. — Pergunto.
— Quando movo algum objeto sinto minha cabeça formigar um pouco,é essa sensação que me permite ter controle dele. — Ele explica — ...não se trata de mover apenas objetos,eu também tenho controle sob a matéria ou qualquer corpo físico.
— Então foi desse jeito que você curou meu braço?. — Questiono.
— Sim...
— E o que explica toda essa carga de eletricidade do seu corpo quando está tenso?.
— Eu gostaria de saber,mas me contento do jeito que está.
— Você é incrível. — Sorrio.
— Obrigado — Sam olha nos meus olhos.
— De novo quero te pedir desculpas pela confusão.
— Bryan,só vamos esquecer isso e recomeçar de novo — Ele abre um sorriso
— Obrigado por me dar essa chance.
Naquele momento lhe beijo,embora fosse calmo Sam corresponde de forma espontânea. Quando percebo ele está praticamente em cima de mim me beijando de forma selvagem,incoveniente um barulho nos faz parar...
— A cômoda se móvel. — Afirma Sam envergonhado
— Alguém está super animado. — Brinco.
— Isso não tem graça.
— Vamos apenas ignorar isso. — Continuo lhe beijando.
— ... — Ele apenas me corresponde.
...não importava as dificuldades,a partir daquele momento nossa relação tomaria um novo rumo...
.........................................................
(Continuo No Próximo Capítulo)
VOCÊ ESTÁ LENDO
SAM (Mais Forte Que O Mundo)
ParanormalO peculiar Sam retorna para sua cidade depois de anos vivendo como um fugitivo,sob uma nova identidade o rapaz tenta se adaptar e recomeçar sua vida do zero. No anonimato e guardando seus dons em segredo Sam mantém esperança de concertar a bagunça q...