Na manhã seguinte acordei mais tarde do que o esperado,isso não chega a ser algo ruim,talvez meu corpo precisasse desse tempo para repor as energias. Ao sair da cama ando até o banheiro,lá dentro tomo um banho e troco de roupa...minha barriga roncava,independente do horário eu teria que preparar algo para comer.
...chegando na cozinha encontro Daniele e meu tio,eles estavam almoçando...
— Sam,venha e se sirva. — Ele fala.
— Não acredito que dormi tanto tempo assim. — Comento — Daniele,você poderia ter me chamado.
— Eu queria que você descansasse antes de viajar por isso deixei que dormisse.
— A intenção foi boa,mas eu pretendia levantar cedo e te convidar para dar um passeio no shopping ou algo do tipo.
— Fica pra outra oportunidade. — Ela movimenta os ombros.
— ...como estão as coisas lá no hospital?. — Pergunto para meu tio.
— Seu pai pediu para que eu viesse e descansasse um pouco,a gente meio que brigou por causa disso,mas ele tinha razão.
— Vocês,sempre discordando um do outro — Reviro os olhos.
— Ansioso com a viagem Sam?. — Daniele pergunta.
— Não,inclusive eu já estava me preparando para ir a qualquer momento.
— Sério?. — Ela estranha — Eu achei que só fosse de tarde.
— E é,mas quero passar um tempo com alguém antes de ir.
— Ah,entendi...e pretende sair sem comer nada?.
— Óbvio que não. — Sorrio pegando o prato.
O almoço com meus parentes foi tranquilo,mas a verdade é que eu estava super empolgado para ir com minha mãe. Eu e ela nunca tivemos um tempo juntos,acho que essa viagem será o suficiente para nós dois. Depois do almoço demorei bastante ali,eu não queria ir sem antes passar um tempo com eles...só digo que foi uma pena ter acordado tão tarde.
...por volta das três da tarde resolvo ir até o quarto para pegar a minha mala...
— Não é uma despedida. — Falo retornando para sala — Eu só vou por uns dias.
— De qualquer jeito sempre é emocionante. — Diz minha prima.
— Daniele,eu quero agradecer por tudo que tem feito por mim.
— Somos irmãos. — Ela sorri.
— E tio,obrigado por está do nosso lado desde o início...nunca vou esquecer o que fez por mim e pelo meu pai.
— Vê-los bem sempre foi minha prioridade...você ainda é bem vindo na fazenda.
— Se prepare,os fins de semana vão ser longos. — Brinco — ...mas eu amo vocês e farei de tudo para poder ajudar no que for preciso,com poder,sem poder...não importa.
— Traz uma lembrancinha. — Daniele me abraça.
— Claro. — Faço uma expressão de tédio — Cuidem do meu pai por mim.
— Eu duvido que ele precise de cuidados,mas de qualquer forma estará em boas mãos. — Responde meu tio.
— Tchau. — Me despeço deles.
— Faça uma boa viagem.
— Sam,não esqueça minha lembrancinha.
— Eu vou ter insônia se esquecer. — Sorrio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SAM (Mais Forte Que O Mundo)
خارق للطبيعةO peculiar Sam retorna para sua cidade depois de anos vivendo como um fugitivo,sob uma nova identidade o rapaz tenta se adaptar e recomeçar sua vida do zero. No anonimato e guardando seus dons em segredo Sam mantém esperança de concertar a bagunça q...