Capítulo 22.

45 3 0
                                    

Naquela noite Sam falava ao telefone com sua prima,a conversa parecia bastante intensa,eu não queria atrapalha-lo então preferi ficar longe...

— Certo...até depois. — Ele finaliza a ligação.

— E então?. — Me aproximo dele.

— Daniele disse que meu pai veio junto com o irmão,deixou o homem no apartamento dela e foi me procurar.

— E eles sabem de alguma coisa?. — Pergunto.

— Karen conseguiu entrar em contato com Daniele e avisar sobre o ocorrido,meu tio foi até o hospital e vai ficar essa noite com ele. — Sam responde — A parte boa é que o disparo não foi profundo e meu pai está fora de perigo.

— É um alívio. — Sorrio.

— Bryan,eu poderia ter perdido ele,tudo isso por um descuido idiota meu.

— Sabe,metade disso também é culpa minha então...

— Obrigado. — Ele me interrompe com um abraço.

— Pelo que?.

— Por não desistir de mim e me fazer parar no momento de descontrole.

— Eu só achei que seria o certo. — Fico meio constrangido.

Sam olha diretamente em meus olhos,com a proximidade de nossos rostos ele me beija...aquele era um momento agradável entre nós dois,eu definitivamente não queria que terminasse. Enquanto o beijo acontecia percebo que lâmpada da sala estava piscando,Sam de repente se afasta,ele parece bastante constrangido.

— É melhor a gente parar antes que a lâmpada exploda.

— Eu não me importo. — Brinco — Acho fofo seus poderes interferirem até mesmo quando está contente.

— Eu... — Ele não consegue prosseguir.

— Já sei,que tal um jantar para repor as boas energias?. — Sugiro.

— Estou sem fome.

— O que?. — Cruzo os braços — Você acha que eu preparei tudo em vão?.

— Bryan,eu não...

— Você vai comer e vai gostar,quer que eu lhe sirva a comida a força?.

— Não é necessário.

— Então vamos,Karen não está mais te perseguindo,seu pai está bem e você está ótimo.

— Tá,você me convenceu. — Ele sorri.

— Então vem...

...pego em seu braço e lhe arrasto até a cozinha...

...

Durante o jantar Sam permanecia em silêncio,comia vagarosamente e mal enchia a colher. Os últimos acontecimentos lhe abalaram muito e eu não queria vê-lo triste,talvez o diálogo certo tire ao menos um sorriso dele.

— Como estão os legumes?. — Sorrio de forma boba

— Você até que cozinha bem. — Ele responde — Me desculpe se fiz sua mãe sair de casa,ela não deve estar nenhum pouco feliz comigo aqui.

— Não liga pra ela. — Falo — ...minha mãe não é uma pessoa ruim,só está cansada da vida.

— Você sente falta dos seus pais juntos?.

— Eles não eram felizes juntos,por isso o divórcio. — Movimento os ombros — E também eu aprendi a superar isso.

— Bom,acho que temos isso em comum. — Sam sorri.

— O que pretende fazer depois daqui?. — Pergunto.

— Eu ainda não sei,é tanta coisa para se preocupar que acabo ficando confuso.

— Entendo...

— ...mas o jantar está uma delícia. — Ele se agita.

— Obrigado. — Agradeço — É bom ter você aqui,mas tenho medo de que vá embora a qualquer momento.

— Se eu fosse normal...

— Sam,por favor para com isso...qualquer pessoa do mundo daria o que for só para ter esses poderes,você tem algo que mais ninguém tem.

— Pois é...a sorte e o azar ao mesmo tempo

— Sabe,há coisas em que não acredito. — Respiro fundo — ...mas eu acredito em você.

Sam fica quieto por um momento,porém o que eu disse era verdade,não havia nada mais real do que tê-lo em minha vida. Durante os segundos de silêncio ele olha para mim e abre um dos mais belos sorrisos que já vi.

...seguido de um longo bocejo...

— Foi um dia exaustivo. — Ele fala.

— O quarto de hóspedes está pronto caso queira descansar. — Respondo.

— Eu agradeço Bryan,de coração.

— Acho que todos nós merecemos uma boa noite de sono.

.........................................................

(Continua No Próximo Capítulo)

SAM (Mais Forte Que O Mundo)Onde histórias criam vida. Descubra agora