Capítulo 27.

38 4 0
                                    

A princípio senti algo em meu fígado,mas aquele orgão não era o meu e sim o da senhora deitada. Cada célula,cada tecido,era como se tudo aquilo fizesse parte de mim...e logo o problema do mau funcionamento. Eu usei tudo o que tinha para renová-lo,foi um grande esforço,mas pude garantir a cura.

...tudo correu bem...

— Quando ela acordar talvez se sinta meio tonta,mas a sensação é passageira. — Falo — Seu fígado está tão forte quanto antes,faça os médicos darem uma olhada...vão se surpreender.

— Obrigada. — Karen me abraça.

...eu apenas retribuo o gesto...

— Mas... — Ela logo me solta — Eu...eu nem tenho como agradecer.

— Agradeça não contando isso a ninguém,também quero que deixe a mim e a minha família em paz,sem perseguições dessa vez — Respondo de forma séria — Posso não ser tão bonzinho.

— Eu prometo.

— Só mais uma coisa...eu quero que você ajude meu pai a recuperar a nossa casa.

— Eu farei o possível. — Ela sorri.

— Ele merece ter seu lar de volta.

— E você,o que pretende fazer?.

— Eu vou seguir a minha vida e ajudar quem for cruzar o meu caminho.

— É um bom começo.

...ficamos uns segundos em silêncio...

— Bom,eu já vou indo. — Falo caminhando até a porta.

— Ei Sam. — Karen chama minha atenção

— Sim?.

— Passei anos desvendando fraudes em relação ao sobrenatural e sempre acreditava que o próximo caso seria a mesma coisa,mas você me mostrou algo...que nada é impossível.

...apenas sorrio...

— Até mais detetive Miller.

— Até mais Sam.

Logo saio do quarto deixando-as a sós,mesmo exausto pelo esforço eu me sentia bem. Karen não é e nunca foi a vilã dessa história,ela só agiu conforme o trabalho manda e embora esse fosse o fim das perseguições eu lutaria pela minha liberdade de qualquer jeito.

...

Já tinha anoitecido. Assim como no início foi um longo percurso até chegar no apartamento de Daniele,eu e ela mal tivemos tempo de conversar. Ao entrar vejo ela fazendo exercícios em frente a tv,era inusitado pois nunca lhe vi fazer algo assim.

— Oi Sam. — Ela faz uma pausa.

— O que é tudo isso?.

— Minhas aulas vão começar na próxima semana,quero entrar em forma.

— Mas você está ótima. — Cruzo os braços.

— Otimamente sedentária,só estou movendo meu corpo,isso não significa que eu vá virar aquelas fisiculturistas...foi uma dica do meu terapeuta.

— Mas enquanto eu estive aqui você não mencionou isso.

— É que só estou botando em prática agora. — Ela sorri — Enfim...como foi lá no hospital?.

— Eu falei com meu pai,ele está bem e agora posso suspirar de alívio. — Respondo — Até ajudei uma pessoa.

— Quem?.

— A mãe da detetive Miller,foi meio que uma troca de favores e agora ela não virá mais atrás de mim.

— Isso é bom,mas me diz,está animado com a viagem?.

— Estou sim,dizem que a energia das cataratas é maravilhosa,mal posso esperar por isso.

— Quem dera eu poder ir,malditas obrigações. — Daniele faz uma expressão engraçada — Talvez no futuro.

— É. — Sorrio — Bom,eu não vou atrapalhar seus exercícios,melhor ir arrumar minhas.

— Ótimo. — Ela volta com os polichinelos.

Lhe deixo ali e vou para meu quarto,fecho a porta,sento no colchão e encaro minha mala. Sem uma cômoda aquilo estava completamente bagunçado,para a viagem eu teria que refazer tudo de novo.

Usando meus dons faço as roupas flutuarem,assim pude ter uma ideia por onde começar. Minutos depois ao dar início a arrumação ouço baterem na porta...

— Entra. — Falo enquanto procurava uma de minhas meias.

— Boa noite. — Bryan entra.

— Você?. — Me espanto.

...a falha na concentração faz as roupas caírem,inclusive a meia que eu procurava...

— Daniele me deixou entrar. — Ele disse — Ela mencionou algo sobre você está arrumando as malas

.........................................................

(Continua No Próximo Capítulo)

SAM (Mais Forte Que O Mundo)Onde histórias criam vida. Descubra agora