...um tempo depois...
A praça não ficava tão longe,ir a pé até lá não seria um problema. Lembro que algumas vezes no ano uma feira era organizada no centro da cidade,quando eu era criança meu pai costumava me levar...
...uma vez,entre nossas visitas pelas barracas,eu acabei me perdendo dele. O desespero foi tão grande que comecei a chorar,eu andava pela feira destruindo os belos objetos artesanais que as pessoas estavam vendendo...naquela época mal conseguia controlar meus dons.
Embora ninguém tivesse desconfiado de mim não conseguiam explicar o fenômeno. No final eu encontrei meu pai e nós fomos para casa,o trauma e a culpa por ter destruído o trabalho dos outros me fizeram querer parar de frequentar a feira.
...o único detalhe é eu não tinha ideia de que ia estar aqui anos depois...
As barraquinhas,a decoração do ambiente,as pessoas...tudo me transmitia um sentimento muito reconfortante. Era tanta contemplação que eu mal saía do lugar,logo Bryan aparece diante de mim com um sorriso enorme.
— Oi Sam. — Ele se aproxima.
— Oi. — Sorrio — ...você ainda está usando o gesso?.
— É para ninguém desconfiar que meu braço foi curado por poderes mágicos,eu ainda teria que usar o gesso por algumas semanas.
— Entendo.
— E então,o que você achou daqui?. — Ele pergunta.
— Eu adorei.
...começamos a caminhar aleatoriamente...
— Sabe,ainda é do mesmo jeito que me lembro. — Comento.
— Não sabia que você já tinha vindo antes.
— Eu era bem pequeno. — Movimento os ombros — É bom estar num ambiente como esse.
— A parte ruim é que só dura poucos dias,mas pelo menos pude vir acompanhado dessa vez.
— Eu não sabia que minha companhia era tão importante assim. — O encaro.
— Mas é. — Bryan parece constrangido — Eu...
— Você?.
— Deixa pra lá,é bobagem...tem muita coisa pra gente aproveitar aqui,que tal provar uma comida diferente? ou apreciar artesanato feio à mão?.
Bryan logo me puxa para uma barraca próxima,eu fiquei curioso para saber o ele queria falar,mas com sua rápida distração não consegui tocar no assunto...
...
A noite foi simplesmente maravilhosa,era tanta coisa boa acontecendo que mal dava para prestar atenção. Bryan me fazia rir o tempo todo,estar com alguém como ele,a muito tempo eu não tinha essa sensação.
A diversão dessa noite foi o suficiente para eliminar minhas preocupações,eu apenas tinha que relaxar e agir com naturalidade. Nós ficamos até o fim da feira,logo as pessoas começaram a desmontar suas barracas e guardar seus produtos.
...não era tão tarde assim,ao menos nós aproveitamos o máximo que podíamos...
Bryan se oferece para me acompanhar até em casa,ele insistiu tanto que eu acabei deixando. A gente ainda andava comentando sobre a feira e por mais que fosse um assunto divertido as vezes ficavámos em silêncio.
— É aqui. — Falo quando chegamos em frente ao prédio — Se correr ainda dá para pegar o transporte público,provavelmente deve ser a última volta.
— Obrigado... — Ele fala aleatoriamente.
— Pelo que?. — Faço uma expressão confusa.
— Por estar de volta,sabe,eu pensei muito em você quando se foi.
— Também pensei em você e se iria me receber novamente. — Respondo.
— Eu me diverti muito lá na feira e...
Por um momento Bryan fica bastante envergonhado,ele parece querer dizer algo,mas se perde nas próprias palavras. Eu queria muito saber o que ele tem tanto para me falar,sua energia me transmitia um sentimento confuso e inquieto.
— Então... — Continuo — Temos que sair de novo um dia desses.
— Pois é...a gente se vê depois.
— Até...
...Bryan fica uns segundos sem reação,de forma rápida ele me dá um aperto de mão e logo sai caminhando,eu apenas ria por dentro com seu jeito...
.........................................................
(Continua No Próximo Capítulo)
VOCÊ ESTÁ LENDO
SAM (Mais Forte Que O Mundo)
ParanormalO peculiar Sam retorna para sua cidade depois de anos vivendo como um fugitivo,sob uma nova identidade o rapaz tenta se adaptar e recomeçar sua vida do zero. No anonimato e guardando seus dons em segredo Sam mantém esperança de concertar a bagunça q...