Minha prima e eu conversamos sobre praticamente tudo,a pizza e as risadas fizeram a noite ficar incrível. Aproveitei a ocasião e fiz uma ligação para o meu pai,ele precisava saber que eu tinha chegado bem,em troca recebi alguns conselhos valiosos.
Quando o sono veio Daniele me deu uns travesseiros e um cobertor,embora eu não tivesse um plano para amanhã ao menos podia contar com a sua hospitalidade...
— Boa noite Sam. — Diz ela — ...pegue o que quiser,não é um palácio,mas pelo menos tem banheiro.
— Você sabe muito bem que eu sou bastante adaptável. — Sorrio.
— Qualquer coisa é só chamar.
— Não vai ser preciso.
— Ótimo. — Daniele se agita — Até amanhã.
— Até...
E então cada um foi para seu respectivo quarto. O cômodo onde eu estava não tinha móveis,mas eu me sentia incrivelmente confortável ali,principalmente no colchão improvisado. Por ter passado tanto tempo fora o barulho da cidade me incomodava um pouco,eu conhecia todos aqueles sons,mas agora é tão estranho para mim.
Embora estivesse aconchegado ali sentia medo de tomar as decisões erradas,mal estava preparado para enfrentar o mundo e já queria planejar um futuro. Quando a ansiedade se aproxima fecho os olhos e tento me concentrar em mim...
— Um passo de cada vez Sam. — Digo ao respirar fundo.
...e assim,me acalmando,pude finalmente dormir...
Na manhã seguinte sou acordado por um barulho exagerado de algo caindo no chão,ouço Daniele xingar o objeto,o suficiente para me fazer acordar. Saio do quarto e vou direto na cozinha onde vejo minha prima tendo uma briga feia com a torradeira.
— Bom dia. — Falo me escorando na parede.
— Ah...oi Sam.
— Daniele,o que está fazendo?.
— Essa porcaria queimou meu pão,olha o desperdício,não dá para comer isso.
...logo ela passa a me analisar...
...
— O que foi?. — Pergunto.
— Adorei o pijama,mas você não é um pouco grande para usar esse tipo de estampa?.
— É meu desenho preferido.
— Só não deixa ninguém ver isso,é constrangedor.
— Que seja. — Reviro os olhos — Então,o que temos para o café da manhã?.
— Cereal,café,pão,suco de laranja,leite,panquecas e...
— De onde tirou tanto dinheiro para comprar essas coisas?. — Questiono.
— Eu trabalho.
— Isso é novidade,mas como consegue tempo para a faculdade?.
— Simples... — Daniele faz uma expressão engraçada quando começa a explicar — Eu estudo de manhã e trabalho como striper de noite.
— Como?.
— É brincadeira,eu sou garçonete do restaurante que fica aqui na esquina...só tenho folga nas segundas e terças.
Ao que parece Daniele está tento uma rotina bastante equilibrada entre os estudos e o trabalho,é uma pena que esteja tão sobrecarregada. Sentamos juntos para o café da manhã e como sempre começamos a conversar...
— O que planejou para o dia de hoje?. — Pergunto segurando a xícara de café.
— Eu vou até o câmpus resolver algumas coisas...é isso ou me perder no conteúdo — Ela responde — Você se importa de ficar sozinho?.
— Na verdade eu estava pensando em sair também
— Sair?.
— Tem um lugar que quero visitar.
— E é algo que eu deva me preocupar?.
— Não,eu confio no meu disfarce. — Tento fazer uma pose sensual.
— Caramba. — Daniele me observa sem reação — Quem é esse rapaz?.
— Vai ser rapidinho.
— Você pode ir,mas cuidado,nunca se sabe o que pode acontecer quando estiver aí fora
— Terei cuidado,nem saberão que estou lá.
Antes de qualquer coisa eu precisava ir até esse lugar,é algo que esteve na minha mente desde que meu pai e eu saímos da cidade...ainda lembro perfeitamente de como chegar lá.
.........................................................
(Continua No Próximo Capítulo)
VOCÊ ESTÁ LENDO
SAM (Mais Forte Que O Mundo)
ParanormalO peculiar Sam retorna para sua cidade depois de anos vivendo como um fugitivo,sob uma nova identidade o rapaz tenta se adaptar e recomeçar sua vida do zero. No anonimato e guardando seus dons em segredo Sam mantém esperança de concertar a bagunça q...