Capítulo 17.

41 5 0
                                    

— O que você faz aqui?. — Questiono.

— Eu só quero conversar. — Ela responde — Aliás,se não fosse pelo Bryan eu jamais lhe encontraria,você mudou muito.

— Como pôde....

— Sam,me desculpe,eu... — Ele toca em meu ombro.

— NÃO. — Uso meu poder para lhe empurrar com agressividade.

— Sammy. — A detetive continua falando — Eu não estou aqui para lhe fazer mal.

— O que você quer então?.

— A princípio foi uma surpresa,eu não sabia com o que estava lidando então achei que você fosse uma possível ameaça — Ela explica — Mas quando vi do que realmente é capaz achei que a gente poderia esquecer aquela perseguição do passado e recomeçar.

— ... — Fico em silêncio.

— Resumindo...você curou o Bryan então acho que seu poder pode ser a chave para várias doenças,assim como suas habilidades mentais que podem ser analisadas e estudas de uma forma melhor.

— Eu não sou uma coisa que precisa ser estudada. — Me altero — Vocês não tem mínima noção do que é ser eu e do que é ter todo esse poder.

— Entenda que...

— Não é como se eu estralasse os dedos e os problemas fossem resolvidos...você mesma estava disposta em atirar no meu pai caso fosse preciso.

— Só cumpro com meu trabalho.

— E você... — Olho para Bryan — Eu achei que fosse meu amigo,achei que gostasse de mim de verdade...você só me trouxe pra cá pois sabia que eu seria incapaz de destruir minha casa

— Sam...

— CALADO.

...meu grito faz o vaso de vidro explodir...

— Eu...eu...eu — Meu coração começa a acelerar

Quando ouço a estrutura da casa ranger tanto me distânciar dela,com uma velocidade impressionante saio correndo dali deixando aqueles dois para trás.

...

Naquele instante eu havia chegado no apartamento com os olhos cheios de lágrimas,Daniele não estava ali e até ela voltar tranco a porta da frente. Sentado no sofá e sem ter o que fazer eu apenas chorava,era uma mistura de emoções que mal dava para controlar.

...dessa vez para mim a meditação não seria útil...

Enquanto tentava me conter ouço baterem na porta,logo tudo aquilo foi se transformando em medo,eu estava tenso e completamente sem saída. Levanto do sofá enxugando as lágrimas e me preparo caso acontecesse alguma coisa.

— Sam,por favor. — Ouço a voz de Bryan — Eu quero falar com você.

Aquilo tinha tudo para ser mais uma armadilha,mas eu involuntariamente caminho em direção a porta. Ao abri-la vejo Bryan tão triste quanto eu,dessa vez ele estava sozinho.

— Não deveria ter vindo. — Falo.

— Eu não queria que aquilo acontecesse. — Ele responde — Quando Miller descobriu sobre nós me obrigou a passar informações suas.

— Então você esteve mentindo esse tempo todo?. — Pergunto.

— Eu...

— ... — Meus olhos começam a lacrimejar novamente.

— Aquelas coisas que eu disse era tudo verdade.

— Então por qual motivo não me falou o que estava acontecendo?. — Cruzo os braços

— Eu tinha tanto medo que desse algo errado.

— Deu agora. — Respiro fundo

— Me perdoe por isso,talvez aja uma solução para...

— Bryan. — Lhe interrompo — Eu não sei se devo confiar mais em você...sabe,foi bom ter vindo aqui se explicar,mas agora eu quero vá embora.

— Sam...

— ME DEIXA SEM PAZ.

Assim que fecho a porta Bryan interrompe colocando o braço,ele insistia em querer falar comigo,mas eu não estava com disposição alguma para ouvir o que ele tinha para dizer. Impaciente com sua atitude abro a porta e com meu poder lhe empurro violentamente contra a parede do corredor.

— EU JÁ DISSE,VAI EMBORA.

...sem pensar duas vezes Bryan sai correndo assustado,ele passa por Daniele que estranha sua atitude...

— O que foi aquilo?. — Ela pergunta se aproximando de mim.

...estando sem palavras eu apenas lhe abraço...

— Daniele,aquilo foi um verdadeiro pesadelo.

.........................................................

(Continua No Próximo Capítulo)

SAM (Mais Forte Que O Mundo)Onde histórias criam vida. Descubra agora