— Daniele me deixou entrar. — Ele disse — Ela mencionou algo sobre você está arrumando as malas.
— Não é tecnicamente uma fuga,só estou saindo de viagem com minha mãe para as cataratas do Niágara. — Explico — Só serão alguns dias então voltarei em breve.
— Isso significa que você e sua mãe fizeram as pazes. — Bryan sorri.
— Eu não guardo mágoas.
— Niágara?...é bem longe
— Pois é. — Respiro fundo.
— Sam,eu quero me desculpar em relação a minha atitude hoje cedo.
— Sabe,ultimamente parece que só ouço pedidos de desculpa. — Mostro um sorriso
— O que eu tenho para dizer é que você é um ser fantasticamente maravilhoso e...
— E?...
— Eu já disse que não sou bom com as palavras?.
...juntos nós caímos na gargalhada...
— É bom que esteja aqui. — Lhe abraço.
— De qualquer forma eu não ia deixar que você fosse sem me despedir,por isso vim sem avisar.
— Então já que está aqui que tal me ajudar com as malas.
— Sam,você praticamente faz tudo num estralar de dedos.
— É?. — Me faço de desentendido.
— Mas sim,eu ajudo você.
Com Bryan a noite foi completamente divertida,depois que terminamos de arrumar a mala Daniele lhe convida para jantar conosco,ele aceita logo de cara. Os dois se deram super bem e nossos diálogos sempre terminavam em algo engraçado,mesmo eu sendo o centro na maioria deles...
...a conversa se estendeu até depois que terminamos de comer...
— O jantar estava ótimo Daniele. — Diz Bryan.
— Sim,saudável,com temperos naturais,livre de gorduras e...lhes peço um minuto de silêncio. — Ela fecha os olhos.
— É,a reeducação alimentar não é fácil. — Movimento os ombros.
— Estava bom,de verdade...e eu gostaria de poder ficar,mas tenho que ir.
— Não. — Faço uma expressão triste — Você não gostaria de passar a noite aqui?.
— Eu infelizmente não posso.
— Ei Sam. — Daniele chama minha atenção — O que eu disse sobre convidar rapazes para dormir aqui?.
— Você nunca falou sobre isso. — Lhe encaro.
— É brincadeira. — Ela se levanta — Bom,vou deixá-los a sós...até amanhã rapazes.
— Vem Bryan,eu te acompanho até a saída.
...
Eu e ele ficamos longos segundos em silêncio,o tempo passava e a gente apenas se encarava...
— Eh... — Bryan quebra o silêncio — A gente ficou falando tanta coisa que acabei esquecendo de perguntar como seu pai está.
— Ele está bem.
— Isso é ótimo. — Ele sorri — É bom ver que tudo está fluindo bem.
— É,eu senti falta dessa calmaria.
— Antes de ir eu gostaria de te desejar uma ótima viagem,embora eu vá sentir sua falta ainda estarei aqui e...
— Eu sei,você não é bom com a palavras. — Faço uma expressão engraçada.
— É...
— Não precisa falar. — Me aproximo dele — Eu sinto sua energia...é agitada e ansiosa,mas agradável e verdadeira.
Agarro calmamente em sua cintura e me aproximo para beija-lo,ele me corresponde e nós permanecemos ali. As lâmpadas do corredor do prédio começam a piscar freneticamente,embora eu percebesse não queria parar.
...mas o fenômeno poderia chamar atenção dos moradores...
— Até amanhã. — Falo me distanciando lentamente dele.
— Amanhã?...mas eu achei que fosse viajar.
— É,mas vou esperar minha mãe na nossa antiga casa,aí a gente vai poder se ver. — Mostro um sorriso.
— Então até amanhã Sam. — Ele vai embora.
Apesar de tudo eu sentiria sua falta,mas se irei voltar isso não é exatamente uma despedida. Assim que fecho a porta vejo Daniele sentada no sofá assistindo tv,ela diz não estar bisbilhotando a gente,mas eu desconfio bastante.
Vou até meu quarto,visto o pijama e deito na cama ainda com a lembrança do beijo...com certeza umas das melhores experiências de minha vida.
.........................................................
(Continua No Próximo Capítulo)
VOCÊ ESTÁ LENDO
SAM (Mais Forte Que O Mundo)
ParanormalO peculiar Sam retorna para sua cidade depois de anos vivendo como um fugitivo,sob uma nova identidade o rapaz tenta se adaptar e recomeçar sua vida do zero. No anonimato e guardando seus dons em segredo Sam mantém esperança de concertar a bagunça q...