capítulo 15 (J) Faculdade. √

16.8K 918 102
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já se passou uns dias desde a viagem para casa de Aurora, durante essa tempo não nos falamos, nem falei sobre ela com Arthur, estou seriamente tentando me desintoxicar dela, quando vi meu filho bêbado Daquela forma, sabendo que o motivo muito prov...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já se passou uns dias desde a viagem para casa de Aurora, durante essa tempo não nos falamos, nem falei sobre ela com Arthur, estou seriamente tentando me desintoxicar dela, quando vi meu filho bêbado Daquela forma, sabendo que o motivo muito provavelmente foi Aurora, seu amor por ela, meu coração se apertou, Arthur é meu garotinho, o que mais amo no mundo, tudo que eu tenho nessa vida, ele é mais importante para mim do que qualquer atração louca que possa ter.

Mas então recebo uma ligação dela, e ela estava tão fria, ainda bem que ela falou o que eu não poderia novamente, Aurora não me entende, mas estou fazendo o melhor para nós dois, ela não ia querer um velho como eu daqui uns anos.

Por sorte, começou na faculdade as palestras que sempre sou o professor, gosto de passar o conhecimento que adquiri, minha aula é disputada na faculdade, somente quase formandos fazem essa classe, então não me preocupo em topar com o motivo da minha desintoxicação.

Não vou negar, já acordei alguns dias suado com uns sonhos muito vividos que tive, nós dois, sem barreiras, fazendo amor na praia, sempre lá, na areia, sem nos importarmos com nada além de nós dois, meu cérebro está me boicotando, fazendo meu trabalho de a esquecer quase impossível.

Ando pelos corredores da faculdade rumo a minha sala, tenho aula agora. 

Já faz um mês que não vejo Aurora, ela entendeu que eu não poderia, ou realmente me esqueceu, mas nunca esperei que ela fosse esse tipo, que faz um escândalo por tudo. Ela evita a minha casa, voltou a ser como era quando eu ainda era casado, que ela não pisava lá. Eu sei que isso é o melhor a se fazer, ela é só uma menina, eu não sou um futuro para ela.

Chego a minha classe, já está lotada, todos a minha espera, me arrumo na minha cadeira, ligo meu notebook para colocar o slide da aula. Quando a vejo, sentada na primeira fila. 

O que ela está fazendo aqui? 

Fico surpreso, ela também parece não entender o porquê de eu estar aqui, será que ela não sabia que a aula era minha? Não posso me prender a ela, não posso. Com toda força que tenho tiro meus olhos dela, posso dizer o quanto ele estava linda, seus cabelos perfeitamente arrumados, sua boca rosada levemente aberta, Deus!

O PAI DO MEU MELHOR AMIGOOnde histórias criam vida. Descubra agora