Depois daquele dia na boate fiquei pensando muito em Aurora. eu finjo que não aconteceu, ou me entrego ao desejo e vejo no que vai dar? Eu vejo o desejo dela por mim, e isso me instiga, o jeito que ela olhou para mim na cozinha, deus. Mas não quero me envolver em nada minimamente complicado, e isso é a definição de complicação.Desde que minha esposa me deixou por aquele merda do Rodrigo que se dizia meu amigo eu perdi o controle sobre minha vida, estou tentando não me deixar abater, mas perder a mulher que eu amava não está sendo fácil, a decepção é grande, deixei todos os meus sonhos de lado quando a Vera ficou grávida, eu tinha apenas dezessete anos, e ela dezesseis, não era a hora certa, mas eu a amava e nossas famílias eram amigas, tudo parecia se encaixar, comecei a ser homem a partir daquele momento, me dedicando para ir para faculdade fazer direito para assumir o escritório do meu pai um dia.
Mas o auge da minha perca de Controle foi beija aquela garota, o jeito que olha para mim é intenso demais, e ela ser fudidamente gostosa não ajuda em nada, ver ela na minha cozinha naquele vestido tão fino, marcando todo seu corpo, deixando seu bumbum lindo tão bem desenhando, me fez quase fazer uma loucura, mas usei todo meu auto controle, ou fui salvo da loucura por Arthur que chegou? Agora naquela festa depois de já ter tomado algumas doses de whiskey eu não consegui me segurar, no momento que a vi me pareceu um sinal, eu tinha que parar só de imaginar ela nua na minha cama, e pelo menos senti seu gosto, precisava sentir o calor do seu corpo, e deus é maravilhoso, mas porra, por que eu fiz isso? Eu sinceramente acho que meu filho é apaixonado por ela e só finge ser amigo, eu estou desejando a mulher que meu filho quer também, e me sinto horrível.
Arthur comentou comigo que Aurora vai para o coquetel hoje, ele fala sobre ela com muita animação e carinho, eu tento não demostrar muito interessante, nem fazer muitas perguntas para não despertar nenhuma suspeita do meu filho, que filho da puta eu sou, só consigo pensar em comer a amiga do meu filho, Júlio você é um homem feito, não precisa ficar passando por essas situações. Penso.
Claro que minha curiosidade acaba vencendo.
- Filho, onde sua amiga mora? - Pergunto enquanto olho a geladeira.
- Ela mora em apartamento com a amiga, não é tão longe daqui. - Ele diz descontraído.
- Ah sim, se você me passar o endereço posso mandar o motorista ir pegar ela. - Digo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O PAI DO MEU MELHOR AMIGO
RomanceTudo começou com um homem chamado Júlio, Júlio Lucca. O motivo dos pensamentos impuros mais secretos da jovem Aurora. Uma linda menina de dezenove anos de idade que ficou loucamente deslumbrada por esse homem assim que o vê, foram três vezes para se...