Capítulo 76 (J) Paz.

6.3K 394 14
                                    

🔥LUCCA🔥

🔥LUCCA🔥

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estamos animados com o casamento do Joaquim, finalmente meu grande amigo se apaixonou, já tinha perdido as esperanças com ele, mas minha sobrinha veio para mudar completamente a vida desse velho, me sinto extremamente feliz de além de irmãos de al...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estamos animados com o casamento do Joaquim, finalmente meu grande amigo se apaixonou, já tinha perdido as esperanças com ele, mas minha sobrinha veio para mudar completamente a vida desse velho, me sinto extremamente feliz de além de irmãos de alma, agora sermos família também. 

Minha vida tomou um rumo tão louco depois da minha conversa com Ava, ela estava certa, minha amiga me fez ver que tinha que lutar, foi a melhor coisa que já fiz na vida!

Eu e Aurora estamos vivendo juntos a um mês aqui no apartamento, e o que posso dizer? Eu estou completamente feliz e em paz. 

Acordar todos os dias ao lado dela, inalar o cheiro dos seus cabelos, ver seu sorriso lindo e iluminado, sua forma meiga até de se mover me encanta, me deixa cada dia mais perdido por ela, eu sou um louco apaixonado. Encontramos uma dinâmica perfeita um com o outro, fazemos tudo juntos, cozinhamos, nos arrumamos, escovamos os dentes juntos, nunca tive isso, vontade de estar com alguém em pequenos momentos que eram só meus, mas com ela me faz realizado, fazer ela sorri com caretas, ou a matar de cócegas na costela, essa parte ela odeia, mas eu gosto. 

Sorrio lembrando. 

Quando paro para pensar em quando tempo esperei para finalmente ser feliz, a quanto tempo a desejei aqui, assim! Mas sinceramente não importa, não importa quantos anos mais eu tivesse que esperar, estar feliz assim valeria a pena. 

Ela está bem ocupada nesses últimos dias pois ela está trazendo um filial da Maserati para cá, onde ela também vai trabalhar, a da Itália ela vai visitar semestralmente, eu não pedi a ela que fizesse isso, não importa onde ela vá, eu vou atrás. Mas sei que ela sente falta de ficar mais perto do pai, de ficar com os amigos, e claro, comigo também. Seu Roberto veio passar uns dias conosco, esse homem é apaixonado pela filha, e eu melhor do que ninguém compreendo, eu sou também.

- Você está tão pensativo cariño. - Aurora fala me olhando enquanto estamos sentados no sofá, ela está com os pés na minha perna enquanto trabalha um pouco. Sorrio para ela.

- Se soubesse o que eu estou imaginando! - Falo sorrindo de lado. Ela me olha curiosa abaixando o iPED. 

- O que senhor Lucca? - Fala acariciando minha perna com os pés. A puxo pela perna a deixando pertinho de mim, seguro seu pescoço e me aproximo do ouvido dela. 

O PAI DO MEU MELHOR AMIGOOnde histórias criam vida. Descubra agora