Aurora❤️
Depois do nosso encontro incrível de ontem Matteo me trouxe para casa, meu corpo pedia por ele, nossas mãos entrelaçadas enquanto caminhávamos me dava borboletas no estomago, o desejo é tanto que sinto meu corpo tremer em ansiedad, isso é normal? Temos uma química incrível, realmente sinto algo por ele e não é qualquer coisa.
Ele não entra na minha casa como eu queria, ele me leva até a porta me dando um beijo lento me torturando antes de ir, Matteo se afasta mas volta a me olhar por longos segundos com o mesmo desejo que sinto antes de finalmente entrar no carro.
O silencio da nossa despedida quer dizer tantas coisas, meus olhos nos dele foi como se não precisasse dizer nada, porque ele sabe exatamente o que sinto, e eu sei como ele sente.
Sorrio sem nem mesmo perceber.
Ainda sinto a eletricidade do seu beijo nos meus labios, passo os dedos ali para sentir se isso foi real.
Acordo respirando fundo, olho para o lado encontrando meu despertador marcando 7 horas da manhã, acordei cedo e de bom humor sem nem mesmo precisar, fico na cama olhando para o teto, sorrio fechando os olhos, mordo os labios lembrando de ontem, Matteo e eu dentro do carro, ele com um sorriso enquanto dirige, uma mão no volante e a outra na minha mão, ele olha para mim sorrindo, ainda não acredito que posso ver um sorriso genuino dele, se tornou minha nova imagem favorita, que lindo ele é. Ele volta a olhar a estrada, mas eu o observo sentindo meu coração acelerado, me sinto eufórica.
Abro os olhos me sentindo da mesma manera, não me sentia assim a tanto tempo, com esperança.
Me levanto já que tenho que estudar, próxima semana tenho uma prova que está me deixando sinceramente nervosa, então vou usar toda minha euforia voltada para meus estudos por enquanto, eu quero que o estamos começando a sentir seja de verdade, que não seja apenas hoje que depois alguém ou algo venha e atrapalhe, o que quer dizer que temos que fazer direito, com calma. Dito isso meu celular soa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O PAI DO MEU MELHOR AMIGO
RomanceTudo começou com um homem chamado Júlio, Júlio Lucca. O motivo dos pensamentos impuros mais secretos da jovem Aurora. Uma linda menina de dezenove anos de idade que ficou loucamente deslumbrada por esse homem assim que o vê, foram três vezes para se...