LUCCA
Em meio a mil e um funcionários organizando essa festa de lançamento do novo carro, procuro meu filho que está se escondendo porque acha que é o Batman, não entendo o que se esconder tem haver com isso, mas tudo bem. Procuro meu pequeno Batman mas sem sucesso procuro o meu Batman grande, encontro Matteo no escritório.
- Oi amor, viu o Nicolo? - Pergunto entrando.
- Nicolo? - Ele pergunta. - Não, vi um Batman ali perto dos meus armarios. - Fala humorado, eu já abro um sorriso.
- Onde será que está? - Falo alto pelo escritório indo até perto dos armarios do pai dele.
- Te achei. - Abro de um vez a porta vendo Nicolo lá dentro sorrindo tão lindo, todo vestido do super herói.
- Ah mama, como conseguiu? - Pergunta achando o máximo eu o encontrar.
- Eu tenho poderes, sei de tudo. - Falo o fazendo acreditar. Ele sai correndo novamente. Olho para o meu marido.
- Amor como eu faço para acompanhar esse menino? - Pergunto sorrindo.
- Travesso que nem a mãe. - Matteo fala, então analisa meu corpo, olho fingindo estar chateada.
- Ah é? - Falo levantando um sobrancelha, ele solta uma gargalhada.
- Vem aqui amor, deixar ele correr. - Ele bate na sua perna, para eu ir até ele.
- Está feliz que todo trabalho valeu a pena? - Pergunto me referindo ao carro.
- Estou amor, foi duro, mas deu certo. - Fala passando a mão na minha coxa, olhando para minha boca.
- O que acha de umas ferias? - Ele pergunta me admirando, sinto o corpo dele quente, seu cheiro gostoso como sempre.
- Seria ótimo, Nicolo ainda não viajou muito. - Falo tocando seu rosto, me sentindo quente.
- O que acha de Mexico? - Pergunta, depois me beija como se necessitasse. sorrio para ele, colada a ele.
- Ai, eu adoraria, aquelas praias são perfeitas. - Falo realmente feliz, vai ser perfeito. - Mas agora quero você! - Digo no ouvido dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O PAI DO MEU MELHOR AMIGO
RomanceTudo começou com um homem chamado Júlio, Júlio Lucca. O motivo dos pensamentos impuros mais secretos da jovem Aurora. Uma linda menina de dezenove anos de idade que ficou loucamente deslumbrada por esse homem assim que o vê, foram três vezes para se...