Capítulo 74 (A) Quem?

5.5K 434 23
                                    

❤️‍🔥

❤️‍🔥

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Como ele tem esse poder de me fazer ficar possessa em segundos? Nosso encontro não foi bem como eu queria, saiu as avessas com todas as coisas que vinha pensando, mas começou a dar errado assim que vi ele com Ava, de que serviria surpreender ele e...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Como ele tem esse poder de me fazer ficar possessa em segundos? Nosso encontro não foi bem como eu queria, saiu as avessas com todas as coisas que vinha pensando, mas começou a dar errado assim que vi ele com Ava, de que serviria surpreender ele e dizer que o amo, que não quero ficar um dia quiser mais longe dele? 

Ele está em outra!

Que ódio por ainda ama-lo tanto, dentro daquele elevador me senti mole com ele tão perto de mim, esse homem é gotoso em um nível que não é normal. Eu devia saber que me apaixonar por um homem desse me daria problema, concorrência grande, e eu não conseguir resistir sentir que me derreto por ele mesmo com raiva. 

Hoje decidi me divertir um pouco com meus amigos, e deixar de ser uma pessoa pesada, vou curtir e ficar feliz com eles, alem do mais hoje é um dia especial, Bia e Joaquim vão se casar, depois de anos entre brigas e muito amor, eles finalmente vão se casar, estou saltitante por eles, eles dois foram amor a primeira vista, o que faz a gente acreditar um pouco mais na vida. 

A festa vai ser em uma boate que eles gostam e devem ter historias lá, eles a fecharam somente para os convidados, estou animada para beber e ter uma noite alegre. Me arrumo e depois de alguns minutos já estou em frente ao prédio da balada, muito linda até na faixada, cheia de luzes, tem muita gente aqui, eles conhecem muita gente. 

Se eu fosse fazer uma festa dessa dá para contar no dedo a quantidade de pessoas que viriam. 

Ok, sem tristezas, só pensamentos bons. 

Saio do carro e adentro o local depois de passar pelos seguranças na porta, dentro está lindo, com muita gente animada, muitas luzes e musica eletrônica, sinto meu corpo vibrar com a musica muito alta, que saudade eu estava disso aqui. Olho ao redor e vejo meus amigos sorrindo tomando bebidas em uma mesa rodeados de outras pessoas. 

- Bia. - Chego anunciando minha presença. - Parabéns amiga. - A abraço, que me abraça forte de volta. 

- Aurora... EU VO ME CASAR... - Ela grita meio bêbada. 

O PAI DO MEU MELHOR AMIGOOnde histórias criam vida. Descubra agora