LUC
Já faz não sei? Varias e varias semanas desde que acordei do coma e minha vida saiu completamente das minhas mãos, já li e reli o meu diário varias vezes, cada linha parece mais fora da realidade que a outra, comecei do inicio, lá desde antes de sair da casa do meu pai até os anos que eu vivi na Itália, nele contem tudo, contando detalhadamente boa parte dos meu afazeres, sentimentos, e pensamentos, tudo está nele, parece que eu sabia que isso iria acontecer, fiz tudo extremamente detalhado.
Teve coisas bem interessantes ali, coisas que nunca achei que teria coragem de fazer na minha vida, nem parece que eu fiz mesmo essas coisas. Começando por minha chegada em Portland.
A: Eu namorei o pai do meu melhor amigo? O que eu tinha na minha cabeça? Tá, ele é um homem de deixar qualquer mulher com a perna fraca? É sim! Mas e o Luc, como eu fiz isso? Agora eu entendo a tensão que ele me dá, e entendo a forma que ele me olha, ele me olha com amor, não ousa falar nada, mas vejo em seus olhos.
Meu diario é tão detalhista, todos os pensamentos que eu tinha com o pai do meu amigo antes mesmo de ele olhar para mim, eu não parava de pensar nele, sonhava com ele, sonhos que uma garota certinha não deveria ter, e ele ainda era casado, percebi que sentia culpa por ter aqueles pensamentos, e depois tudo que eu escrevi foi tão intenso, não consigo nem olhar para ele sem me constranger depois de ler.
Saber que vivi aquele amor quente com ele, saber de tudo dele, como o descrevi ele sem roupas, não sei, quando o vejo é difícil não imaginar como é, me perco olhando para ele, mas disfarço sempre, acho que para ele eu nem o noto, porém é impossível não olhar para ele já que não tenho essa imagem na minha mente, e não lembro do seu toque na minha pele, a ultima pessoa que lembro fazendo algo assim foi meu namorado na minha cidade natal, e não era lá essas coisas.
B: A forma que conheci o meu marido foi tão estranha, eu estava em uma época ruim por culpa minha na verdade, com o Julio, porque eu tive a audacia de beijar o Luc, tipo, Aurora? Que merda! E nesse bendito barco nós fizemos uma orgia, a porra de uma orgia? Como eu fiz isso? Na verdade eu sei a resposta, eu estava drogada. Também entendi o pingente de sol no meu cordão, fico feliz por ele ser cheio de significado, pelo que descrevi Matteo era a mistura perfeita de amor e adrenalina na minha vida, e eu o amava, mas também entendi que amava o Julio, pelo que entendi era confuso, mas os amava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O PAI DO MEU MELHOR AMIGO
RomanceTudo começou com um homem chamado Júlio, Júlio Lucca. O motivo dos pensamentos impuros mais secretos da jovem Aurora. Uma linda menina de dezenove anos de idade que ficou loucamente deslumbrada por esse homem assim que o vê, foram três vezes para se...