Capítulo 81 (J) Falta um dia.

5.4K 329 15
                                    

LUCCA

LUCCA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje está sendo um dia cheio de altos e baixos, mas com a minha mãe por perto não teria como ser diferente, essa mulher sempre consegue me tirar do sério, com tudo não consigo deixar de sentir sua falta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje está sendo um dia cheio de altos e baixos, mas com a minha mãe por perto não teria como ser diferente, essa mulher sempre consegue me tirar do sério, com tudo não consigo deixar de sentir sua falta. Depois que o meu pai morreu ela se afastou de tudo e todos com a desculpa que todos nós a fazíamos lembrar dele, e o fato do filho preferido dela ter feito algo tão horrível a quebrou completamente. Então ela achou mais fácil fingir que não tinha mais família, que eu Arthur e Bia não existíamos. 

Mas certo, resolvi tentar mais uma de muitas tentativas de fazer ela entender que somos uma família, e que ela pode sim voltar a viver conosco, mas claro, Aurora é minha família e não deixarei ela falar nada nem intervir nisso, Aurora já viveu a cota de sofrimento para uma vida toda, a protegerei de qualquer um, até mesmo das garras da minha mãe. 

Minha casa está cheia com nossos amigos, todos estão felizes por finalmente eu e Aurora nos casarmos, cada um aqui acompanhou e viu como cada um de nós dois sofreu durante esses anos. É muito bom compartilhar agora minha felicidade com eles. 

-  Julio quem é aquele homem que eu nunca tinha visto? Seu amigo? - Ava fala olhando disfarçadamente para o seu Roberto, pai de Aurora. Olho para ele notando que ele também olha na nossa direção. 

- O pai da Aurora? - Pergunto um pouco confuso. 

- Ele é pai dela? - Ela me olha de supetão. 

- Sim, o Roberto. - Falo sorrindo por ver que ela olha para ele de nova toda cheia de sorriso. 

- Ele é casado, solteiro? Não que eu vá pular nele, é claro. - Ela sorri travessa. 

- Ele é viuvo, vou te apresentar a ele, vem! - Falo mas ela segura meu braço com força. 

- NÃO!!! - Ela fica envergonhada. - Eu só vou apreciar de longe. 

- Então tá bom, eu já volto. - A abraço rapidamente e vou até onde vejo minha menina conversando com meu filho e a Livia. 

- Oi amor. - Digo entrando na rodinha abraçando minha noiva pela cintura. 

- Oi bebê. - Ela sorri, com esse sorriso iluminado que me derrete, ficamos aparte da conversa que estava rolando. 

O PAI DO MEU MELHOR AMIGOOnde histórias criam vida. Descubra agora