Entro no apartamento com Aurora, ela vai na frente me dando a visão maravilhosa que é ela de costa, deus que mulher.
Mas o que estou fazendo aqui? Eu só tinha que trazê-la para casa, entrar não estava incluído no pacote, me mantenho sério ao entrar na casa, que me parece um apartamento de um estudante comum, nada demais. Ela parece inquieta e um tanto desconfortável, não foi uma boa ideia vir aqui, sou um homem feito, sei que só estou confundindo a cabeça dela, o mínimo que posso fazer é ter uma conversa adulta com ela e explicar essa situação.
- Então café. - Ela diz mexendo na cozinha enquanto me sento em silêncio no banco alto na bancada da cozinha.
- Sim, por favor. - Digo sorrindo de lado.
Observo ela fazer o café calmamente, a forma que ela faz tudo com delicadeza, ela parece mais calma agora, mas não sei se é só fingimento, talvez seja. No meu trabalho tenho que estudar as pessoas, o que estão sentindo, se são verdadeiras, é útil para mim, me faz saber onde estou me metendo.
Ela põe na minha frente uma xícara com café.
- Precisamos conversar. - Digo finalmente com voz branda.
- Tá bom. - Ela diz olhando para minha xícara para não olhar no meu rosto. - Vou só trocar de roupa, e então conversamos.
- Tudo bem. - Pego a xícara em minhas mãos.
Ela sai e eu fico sozinho pensando na melhor forma de terminar isso, se é que começou alguma coisa, mas preciso dar um basta.
Estou completamente distraído tomando meu café quando olho para o lado e lá está ela, vestida em um pijama de seda e renda, meu coração da um pulo de imediato, mas não só ele da sinal de vida, estou com meu membro pulsando feito louco. Puta merda eu até esqueci de tudo que iríamos falar, observo seu corpo de cima a baixo, demorando meu olhar em cada parte gostosa dela, a escuto limpar a garganta.
A deixei envergonhada, e isso só me dá mais tesão, se controla Júlio.
- Sobre o que iríamos falar? Ela pergunta caminhando até o armário para pegar uma xícara, percebo que ela rebola descaradamente, ela quer me enlouquecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O PAI DO MEU MELHOR AMIGO
RomansaTudo começou com um homem chamado Júlio, Júlio Lucca. O motivo dos pensamentos impuros mais secretos da jovem Aurora. Uma linda menina de dezenove anos de idade que ficou loucamente deslumbrada por esse homem assim que o vê, foram três vezes para se...