Capítulo 48 (J) Não a mencione.

8.1K 491 84
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Leio com atenção o documento no meu laptop, mas minha cabeça está uma bagunça, não aconselho beber todos os dias, não tem café que te faça ficar bem para trabalhar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Leio com atenção o documento no meu laptop, mas minha cabeça está uma bagunça, não aconselho beber todos os dias, não tem café que te faça ficar bem para trabalhar. Ouço uma conversa do lado de fora da minha sala, é a voz de Arthur, ele começou a trabalhar comigo depois que, depois dela. Não vou falar disso. 

- Cadê o teu velho? - Ouço a voz de  Joaquim. 

- Está no escritório, acho massa um velho chamar o outro de velho. - Escuto a risada do meu filho, esse ai gosta de provocar.

- Olha seu moleque, me respeita. - Escuto barulho de gente se batendo. Eles já estão brincando de luta de novo? No trabalho? Eu mereço. 

- Estou aqui Joaquim. - Grito do meu escritório. 

- Na próxima eu te quebro moleque. - Ouço Joaquim dizer e Arthur cai na gargalhada. 

- E ai Julin, como tá? - Ele se senta na minha frente parecendo cansado, sorrindo. 

- Ótimo. - Falo normalmente. - O que te trás aqui? - Falo ainda olhando para o meu trabalho. 

- Nada, está quase na hora de fechar, vamos sair hoje de novo? - Ele pergunta olhando o celular dele. 

- Vamos sim, só preciso terminar isso aqui. - Falo tentando me concentrar. 

Depois que Aurora foi embora com aquele, com aquele italiano. 

Eu resolvi seguir em frente, não com Vera, pois não a amo, e isso ficou claro para mim, me arrependo de a ter beijado, mas me mostrou que Aurora só queria alguma coisa para me deixar pelo Matteo.

Posso estar errado, e ser um puta orgulhoso de merda, mas não consigo não sentir raiva por ela não ter pelo menos conversado comigo, ou me dado a chance resolver, nós já havíamos passado por isso, ela beijou o meu filho, e eu a perdoei, e ela simplesmente foi para outro país com outro homem. Não quero mais pensar nela, e nem em outra mulher. 

Todas as noites saio, bebo até esquecer quem sou, arranjo alguém para foder. Nesses encontros arranjei algumas meninas que são "fixas"minhas, mas nada que passe de sexo para mim. Vai ser assim para o resto da minha vida, nada de envolvimentos. 

O PAI DO MEU MELHOR AMIGOOnde histórias criam vida. Descubra agora