Antes
Ainda em Portland, já quase saindo para o aeroporto, Arthur vem todo animado falar comigo, meu filho está aprontando alguma, conheço a peça. Seu sorriso é aberto e feliz, ele anda muito saltitante esses dias.
- Pai, quero falar uma coisa para você. - Diz parando, se sentando na minha cama onde arrumo minha mala.
- Fala moleque. - Digo enquanto coloco meus ternos na mala.
- Vou passar esses dias fora também, achei melhor avisar. - Ele coça a cabeça.
- Você vai para onde? - Pergunto curioso.
- Para casa da minha namorada. - Ele brinca com minha espuma de barbear.
- Que? Quem? - Pergunto rapidamente, torcendo com todo meu ser que não seja quem eu acho que é.
- Você não conhece pai. - Ele sorri.
- Então... Não é a Aurora? - Pergunto logo, tenho que saber.
- Não pai, não é a Rora. Sei lá, gosto muito dela, acho que já até confundi, mas não é o que sinto pela minha L... Minha namorada. - Ele diz sem jeito.
- Estou feliz por você meu filho, sua primeira namorada, só não quero netos, ouviu? - Pergunto para envergonha-lo.
- Pai, pelo amor de Deus. - Ele sai do quarto na hora.
Gargalhei alto. Adoro fazer ele ficar com vergonha.
Meu coração está apertado de uma felicidade estranha, paro de fazer minha mala. Me sento na cama, sorrio sozinho.
- Ela não está namorando com ele, e ele não gosta dela. - Falo sussurrando.
Meu Deus, como eu queria não ter estragado tudo!
Já no avião minha mente viaja, Aurora poderia me perdoar? Será que daria certo? E se sim, como faríamos isso? Ela é tão novinha, não sei se quero um namoro adolescente, mas ter ela é o que importa. Tenho que admitir que essa menina mexeu comigo, não encontrei nada parecido com esse desejo e atração louca que sinto por ela, por nenhuma outra. Depois do meu divórcio nada foi significativo, até ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O PAI DO MEU MELHOR AMIGO
Storie d'amoreTudo começou com um homem chamado Júlio, Júlio Lucca. O motivo dos pensamentos impuros mais secretos da jovem Aurora. Uma linda menina de dezenove anos de idade que ficou loucamente deslumbrada por esse homem assim que o vê, foram três vezes para se...