HAHH🤰🏻
Olho para o meu corpo apenas de lingerie no espelho do meu quarto, apreciando cada curva que meu corpo criou nesses últimos três meses, cada uma delas me agrada e me faz sentir completa, cada dia que vejo o meu bebê crescendo na minha barriga eu sinto como a vida pode ser maravilhosa, como pode trazer tanta esperança e amor.
Um ser humaninho tão pequeno que faz com que tudo ao redor dele fique em um estado tão pleno que nada, absolutamente nada pode abalar! Assim me sinto sabendo que vou ser mãe de novo, forte, com vontade de continuar vivendo.
Luc tem sido meu melhor amigo e o melhor irmão mais velho desde já, já nos víamos muito, mas agora ele sempre está aqui, me dando atenção, e dando atenção a minha barriga.
Ele trata o bebê como se já estivesse aqui, me faz muito feliz a animação e felicidade que ele tomou a noticia de um irmão, não poderia dar um companheiro de vida melhor ao meu filho, sei que Luc vai ser o irmão perfeito.
A quantidade de roupas e brinquedos que ele já comprou é absurda, vou nem citar que ele é exagerado como o pai.
Julio, como posso descrever como esse homem está feliz? Sua vida já era dedicada a mim, mas agora, Julio é tudo! Em todas as horas sua forma de me cuidar, de nos cuidar! Me sinto amada e segura, mal posso esperar o momento de ver essa criança nos braços dele. Eu o amo tanto e sinto que isso só aumenta, depois de tanto tempo estou tendo tudo com ele, as vezes sinto medo da vida me tirar isso, de novo.
Nesse momentos é impossível não lembrar do que perdi, e sentir dor por eles não estarem mais aqui, o que me conforta é saber que pelo menos a vida me deu minhas memórias e que nunca, mas nunca mesmo os perderei, para que quando me concentre e feche meus olhos possa os ver em meus sonhos.
- Você só consegue ficar mais bonita. - Escuto a voz do Julio me tirando dos meus pensamentos, ele me olha com um sorriso que me derrete.
- Está ai a muito tempo? - Pergunto sorrindo o olhando meio vermelha.
- O suficiente para estar mais apaixonado. - Ele diz terminando de entrar no quarto parando atrás de mim, nos olhando no espelho. - Você é perfeita amor. - Ele diz me olhando nos olhos pelo espelho enquanto passa as mãos nos meu braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O PAI DO MEU MELHOR AMIGO
RomantikTudo começou com um homem chamado Júlio, Júlio Lucca. O motivo dos pensamentos impuros mais secretos da jovem Aurora. Uma linda menina de dezenove anos de idade que ficou loucamente deslumbrada por esse homem assim que o vê, foram três vezes para se...