Capítulo 80 (A) Sogra 2

5.2K 335 12
                                    

LUCCA

LUCCA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sento no sofá nervosa por conhecer a mãe do Julio, troquei de roupa algumas vezes, não sei porque mas quero impressiona-lá, quero que ela goste de mim, que ela volte para vida dele, por mais que ele não diga em voz alta sei que ele sente saudade, ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sento no sofá nervosa por conhecer a mãe do Julio, troquei de roupa algumas vezes, não sei porque mas quero impressiona-lá, quero que ela goste de mim, que ela volte para vida dele, por mais que ele não diga em voz alta sei que ele sente saudade, porque não importa a idade, sempre precisamos da nossa mãe, eu sei bem disso.

Dona Marie é uma deusa da moda, ela é dona de uma marca maravilhosa de sapatos, a grife dela faz muito sucesso e a sua vida é como de uma celebridade em New York, eu acompanho as coleções a um tempo até porque na Italia tive que começar a prestar atenção nisso já que eles amam moda. 

Julio e Arthur parecem um pouco magoados e receosos a respeito dela, sei que ela teve os motivos dela para fazer o que fez, eu mais do que ninguém entendo a dor dela. 

Só quero que tudo continue bem, ou mude! Mas para melhor. 

Ainda sim não consigo segurar o frio na barriga que me invade, e se ela não gostar de mim? Se não nos dermos bem? Tá! Chega! Vai dar certo. 

Escuto a porta se abrindo, me aproximo da entrada com uma sorriso nervoso mas com entusiasmo, Julio sorri gentil se aproximando de mim, beijando minha testa. 

- Mãe, essa é minha noiva Aurora. - Ele diz orgulhoso olhando entre a mãe e eu. - Amor, essa é dona Marie.  

- É um prazer conhecê-la, é mais linda ainda pessoalmente. - Falo verdadeira. 

- E você, que linda é você! E essa barriga só a deixa mais bela. - Ela responde depois de uns segundos me analisando, o que me deu tempo de dar uma leve surtada, solto o ar que estava preso nos meus pulmões, e acabo sorrindo aliviada. 

- Ela é sim, perfeita. - Julio beija minha testa. - Vem vamos sentar. Ele termina de colocar as malas dela para dentro e se junta a nós duas na sala.

- Então Aurora, como está o bebê. - Ela pergunta pouco antes de Julio entrar na sala. 

- Ah, ele está ou ela. - Sorrio. - Está bem, crescendo perfeitamente e com sinais vitais perfeitos. - Passo a mão na minha barriga orgulhosa do meu neném.

O PAI DO MEU MELHOR AMIGOOnde histórias criam vida. Descubra agora