Ontem percebi uma coisa, vi que estava sendo uma pessoa que não gostaria que fossem comigo. George disse ontem que gostava muito de mim, eu fiquei imóvel. Me fez ver que eu não sinto o mesmo, gosto da companhia dele, mas só penso em uma pessoa, e não é ele. Não tive o que falar.
Ele me levou em casa, pedi para ele entrar comigo, precisava conversar com ele.
Fiz o que achei ser o certo! Terminei com ele, expliquei que eu ainda não tinha esquecido alguém, e que precisava de tempo para superar, claro que não falei quem era. Ele ficou confuso, na verdade até eu estou, exatamente por isso que tenho que fazer isso, não ia ter futuro mesmo.
Passei a noite me sentindo a pior pessoa do mundo, terminar com alguém é uma coisa muito difícil, ainda mais quando a pessoa é um amor como o George. Tem vezes que mesmo que a pessoa possa ser perfeita, não é perfeita para você.
Já de manhã, acordo cedo.
Quero chegar antes de todo mundo, preciso conversar com o Júlio. Sei que ele é extremamente pontual, sempre é o primeiro a chegar, tenho certeza que vou encontrar ele sozinho. Não sei porque, quero dizer que não estou mais namorando.
Aurora a IDIOTA.
Posso estar errada, mas quando estou perto dele perco minha capacidade de pensar racionalmente. O jeito que ele me olha, é sedutor de uma forma até diabólica, as vezes penso que posso ver em câmera lenta, ele andando em minha direção, minha mente viaja em todas as minhas fantasias loucas, Júlio é a personificação da luxuria para mim. isso me atraí.
Eu sei que ele não quer nada comigo, ele já deixou isso bem claro! Sei que não vamos ter nada, só quero que ele saiba.
Aqui na porta do escritório, fico alguns minutos olhando Júlio olhando pela janela, ele parece longe daqui, com as mãos no bolso, seu corpo forte de costa é uma visão. Ele se vira com feição calma, fico envergonhada e não sei se entro.
- Entre. - Ele diz de forma estranha.
- Bom dia, ninguém chegou ainda?- Pergunto sabendo resposta.
Júlio não me dá muita atenção, fico indecisa sobre falar alguma coisa, ele parece zangado. Mas não aguento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O PAI DO MEU MELHOR AMIGO
عاطفيةTudo começou com um homem chamado Júlio, Júlio Lucca. O motivo dos pensamentos impuros mais secretos da jovem Aurora. Uma linda menina de dezenove anos de idade que ficou loucamente deslumbrada por esse homem assim que o vê, foram três vezes para se...