VII - Desabar

1.1K 113 87
                                    

Himawari acordou e a medida que foi abrindo seus olhos a imagem do loiro em que ela estava abraçada se tornava cada vez mais nítida. Viu os olhos azuis esverdeados se abrirem e um sorriso se formar nos lábios do mesmo.

ㅡ Bom dia.. ㅡ Ele disse baixinho e quando percebeu que vestia a blusa que ele usava na noite anterior e o loiro não usava definitivamente nada, nem mesmo os lençóis imagens e lembravam da noite anterior que tiveram ecoaram em sua mente. Seus corpos suados um contra o outro, ambos declarando seu amor... ele...

ㅡ Preciso usar o banheiro ㅡ Ela disse corada se levantando rapidamente e correndo com um certo desconforto entre as pernas até o banheiro. Himawari entrou no banheiro ainda vermelha e ligou a torneira jogando água no rosto. Logo um flashback da noite anterior veio em sua mente...

________________________________

ㅡ Tem certeza disso hima? ㅡ Inojin questionou e ela concordou se ajeitando na cama.

ㅡ Essa será minha primeira vez.. quero que seja com você!

_________________________________

ㅡ Merda! Era pra você fazer ele desistir do casamento Himawari! Era pra ele desistir! ㅡ Pensa alto dessa vez fitando sua imagem no espelho ㅡ O que vou fazer agora? Não imaginei  que eu fosse...

ㅡ O que quer dizer com isso? ㅡ Ela ouve a voz do loiro do outro lado da porta e a abre assustada ㅡ Você planejava me fazer desistir disso tudo desde o início? Me enganou esse tempo inteiro Himawari?

ㅡ Inojin.. eu.. ㅡ Começou a falar mas fora interrompida pelo mesmo abrindo o guarda roupa e vestindo um short ㅡ Sim.. eu pretendia fazer isso desde o início, mas..ㅡ Falou indo na direção do mesmo.

ㅡ Se não queria isso desde o início era só ter dito, eu cancelava toda essa "maluquisse" e você poderia viver sua vida! Por que fazer isso Himawari? ㅡ Disse bravo ao mesmo tempo que estava calmo, ele apenas a olhava atento e fixo em seus olhos.

ㅡ Me desculpe, não achei que... ㅡ Ela começou mas logo desistiu.

ㅡ Acabamos com isso tudo agora então! ㅡ Ele disse se levantando e por mais que a mente de Himawari gritasse pra que ela se declarasse pra ela dizer o que sentia de uma vez por todas ela permaneceu calada, e Inojin tomou aquilo como uma confirmação do cancelamento de todo o casamento, e da vida de ambos juntos ㅡ Preciso sair, nos falamos depois! ㅡ Disse dessa vez em tom desapontado e saio do quarto batendo a porta com moderada força, Himawari meneou ir atrás do loiro mas as lágrimas tomaram seus olhos.

(...)

Já passavam das 17h e Inojin ainda não havia voltado. Hima havia acabado de arrumar suas malas e estava indo em direção a porta com as mesmas. Foi quando a porta se abriu.

ㅡ Pra onde você vai com essas malas? ㅡ Ino questinou confusa.

ㅡ Filha seus olhos estão vermelhos.. aconteceu alguma coisa? ㅡ Hinata perguntou a observando atenta.

ㅡ Não haverá mais casamento.. ㅡ Disse olhando pra minha mãe e logo analisando a expressão que Ino fazia.

ㅡ Como assim? ㅡ Ela disse deixando a sacola que segurava e sua bolsa caírem no chão.

ㅡ É o que ouviram ㅡ Inojin disse aparecendo na porta e se escorando no batente ㅡ Pelo visto estava tão ansiosa pra sair daqui que já está pronta pra ir.. espero que seja feliz, então acho que é isso ㅡ Ele falou sem mais delongas e se dirigiu ao mesmo quarto de onde vivia trancafiado pintando. Ino observou atenta o filho até que ele entrasse na sala e parecendo se esuquecer de Himawari e sua mãe ali, foi andando até lá.

ㅡ Vamos por favor.. ㅡ Suplicou em um sussurro a sua mãe e ela assentiu mesmo que confusa e preocupada. E assim ela fez, ambas saíram do apartamento indo pra mansão Uzumaki e Himawari entrou para seu quarto logo trancando sua porta e se deitou na cama deixando que as lágrimas descessem.

(...)

ㅡ Hima... venha jantar ㅡ Ouviu uma batidinha na porta reconhecendo a voz de sua mãe ㅡ O que aconteceu minha filha? ㅡ Questionou e em seu tom de voz era perceptível a preocupação.

ㅡ Não se preocupe mamãe.. não estou com fome, mais tarde preparo algo obrigada ㅡ Ela respondeu disfarçando o choro e mesmo que Hinata quisesse insistir ela sentiu que a filha precisava de um tempo pra pensar.

Era isso que ela queria não era? Que ele desistisse! Mas... não é isso que passava pela mente dela, ela queria estar com ele, ela precisava estar com ele! Mas já estava tudo cancelado.


❥︎ 𝙾 𝚓𝚎𝚒𝚝𝚘 𝚎́ 𝚊𝚖𝚊𝚛 𝚟𝚘𝚌𝚎̂ «ɪɴᴏʜɪᴍᴀ»Onde histórias criam vida. Descubra agora