XVIII - As cartas estão na mesa

741 78 101
                                    

Himawari olhou assustada para o homem se aproximando com uma arma

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Himawari olhou assustada para o homem se aproximando com uma arma. Inojin a passou para trás de si e Boruto se surpreendeu com o ato.

ㅡ Finalmente resolveu dar as caras Uchiha, Sakura ficaria orgulhosa de como a filha de vocês está linda ㅡ Naruto disse e por instantes o silêncio se fez enquanto Himawari percebeu que Ino levava a mão na junção da blusa e da calça onde tinha.. uma arma. Sua mente esclaresceu, ele era o delegado Uchiha e aqui estava a gangue de seu pai e a gangue de Ino. Ambos chefes encurralados pelo delegado.

ㅡ Pelo visto você continua esperto não é Uzumaki? Ainda bem que disse sobre ela, me dediquei todos esses vinte anos pra encontrá-la, me leve até ela! ㅡ Falou mirando em Boruto e Himawari perdeu o fôlego.

ㅡ A mamãe.. era o motivo da missão? ㅡ Todos ouviram uma voz vinda de trás do moreno. Era Sarada, ela parecia ter corrido e muito, sua perna estava arranhada e um de seus braços também, como se tivesse pulado alguma cerca... a cerca do aeroporto.

ㅡ Eu mandei você ficar na delegacia ou ir pra casa! ㅡ Sasuke disse sem tirar a mira de Boruto, e Naruto sabia, Sasuke poderia ser o delegado mas pra achar Sakura ele atiraria em seu filho, pra ter um motivo de ameaça-lo.

ㅡ A mamãe era o motivo dessa missão? ㅡ Ela disse com mais convicção. Himawari sabia no fundo que aquilo era pra desviar a atenção de seu pai, pra tirar a atenção de onde ele mirava, em quem ele mirava.

ㅡ Sua mãe está com eles! Ela te abandonou comigo e fugiu pra eles! ㅡ Disse ríspido e Naruto riu com escárnio.

ㅡ Ela fez isso pra te salvar Sarada! Sabia entre a guerra que você estaria se não te entregasse pra seu pai! ㅡ Naruto contrariou e Sarada deixou as lágrimas caírem, Himawari sabia a confusão que ela passava.

ㅡ Sarada você... ㅡ Boruto falou com lágrimas nos olhos. Ela o olhou. Não tinha palavras pra explicar a ele o que tinha feito.

ㅡ Parece desapontado garoto? Realmente achou que ela gostasse de você? ㅡ Sasuke soltou com um sorriso de escárnio e Sarada o fitou com os olhos. Ela amava Boruto. Ela amava ㅡ Vai me dizer onde Sakura está? Ou preciso mirar na sua outra preciosidade ㅡ Falou movendo a direção da mira para o lado de Himawari e Inojin se pos ainda mais a frente dela.

ㅡ Olhe o que você está fazendo papai! Pare com isso! ㅡ Sarada disse segurando lágrimas e suas mãos estavam trêmulas.

ㅡ Eles estão com sua mãe, são gangues! Eu sou o delegado! ㅡ Disse mudando seu tom de voz para falar com ela. Mais calmo donquebcom os demais.

ㅡ Isso não significa que pode tirar vidas! ㅡ Falou indo na direção em que o pai mirava para Himawari e ficando de frente para o mesmo. Todos se surpreenderam. O olhar de culpa e arrependimento em Sarada era extremo.

ㅡ Não pôde ficar algum tempo perto deles que já quer defendê-los? O que isso significa Sarada?! ㅡ Disse dessa vez estressado.

E então, um disparo.

Eles se entreolharam e de fato não havia vindo dali, mas Inojin havia sido acertado na perna. Ino se assustou e quando se deu conta pânico começou a fluir de seu semblante. Naruto olhou em volta da mesma forma que Sasuke. 

ㅡ Obrigada por evacuar o aeroporto delegado Uchiha, facilitou e tanto nosso trabalho e olhe só os chefes da Dark Fox e Albino Wolves no mesmo local, e o próprio delegado... que poder ganharei depois de ter todos aos meus pés ㅡ Toneri disse abaixando a arma que havia acabado de usar para atirar em Inojin, para chamar atenção.

Himawari se manteu em choque, não sabia o que fazer, Inojin sentiu a perna, ela ouviu um pequeno gemido de dor mas não queria deixar transparecer, ele havia sido baleado e ela não sabia o que fazer. Lágrimas se formaram em seu rosto e ouviram um barulho de arma cair ao chão e quando voltou seu olhar sobre o delegado e logo um homem branco pálido de cabelos azuis prateados como todos que se aproximavam junto a Toneri segurava o delegado por traz e uma arma em sua cabeça. Boruto percebeu quando Sarada cambaleou ao ver aquilo.

Estavam encurralados. Inojin estava ferido. 

ㅡ Merda! ㅡ Naruto murmurou sacando a arma e Ino fez o mesmo pois quem havia atirado em Inojin era Toneri, o chefe da máfia dos Otsutsuki. Inojin não aguentava permanecer em pé, e o estômago de Himawari embrulhava. Pânico, todos ali estavam em pânico.

Sarada em meio aquilo tudo se aproximou o suficiente pra pegar a arma que seu pai tinha mas fora derrubada por um dos homens do Otsutsuki, ela mirou bem na mão do mesmo e antes que raciocinasse atirou. Ele deixou a arma cair no chão e Sasuke a pegou atirando em sua cabeça, o corpo de sarada tremeu ao ver seu pai matar o homem com tanta.. facilidade, sem nenhuma hesitação. O mesmo pegou a mão de Sarada e começou a correr com a mesma na direção onde os homens do Otsutsuki não estavam, pra fugir com ela e abandonar todos ali.

ㅡ Pai! ㅡ Ela disse tentando o frear e o mesmo apenas a puxou mais rápido, ela olhou pra trás vendo agora Boruto sendo encurralado e mais barulhos de tiros, dessa vez Ino e Naruto contra ataccando enquanto o homem se afastava com Boruto sem que os outros percebessem ㅡ Eu não vou! Preciso voltar.. Boruto...

ㅡ Está maluca?! Aquilo são gangues e máfia Sarada! Vamos embora e vamos agora! ㅡ Disse em tom exaltado e ela soltou seu pulso da mão dele.

ㅡ Desculpe papai.. eu fiz a minha escolha ㅡ Pegou a arma que ele tinha em mãos e deu meia volta com as duas armas, correndo.

Himawari tentava segurar inojin em pé, ao mesmo tempo que tentava se segurar, ela não podia vomitar ali, não podia. Ela acordou feliz, tinha tido um dia bom, a certeza de que chegaria a seu pai e diria tudo, e agora... o homem que amava estava baleado, precisando urgentemente ir a um hospital e.. Boruto, onde ele estava?

ㅡ Onde está Boruto?! ㅡ Naruto falou em tom desesperado. Não perceberam que ele não estava mais ali.

ㅡ São mesmo descuidados ㅡ Toneri disse com uma risada de escárnio atirando contra a mão de Ino e ela soltou um grito oprimido de dor. Inojin olhou na direção de sua mãe e sua face se fechou em puro ódio ㅡ Matarei os chefes de duas guangues e obterei o poder de ambas ㅡ Ele cantarolou girando de alguma forma a arma em sua mão ㅡ Algumas palavras pros momentos finais? ㅡ Ele disse logo dando espaço para um dos seus homens se aproximar segurando Boruto ele se aproximou do mesmo levando a arma a sua garganta. O silêncio se instalou, não se ouviam mais tiros, apenas uns mirando contra os outros.

Até que barulhos distantes de helicópteros se aproximavam e aproximavam, e logo puderam ver Hinata.

ㅡ Vá para o inferno! ㅡ Disse Sarada aproveitando que Toneri olhou pra cima e lhe desferiu um golpe com a arma na cabeça, as balas da arma haviam acabado ela não tinha outra opção, e não queria deixar Boruto nas garras daquele homem. O loiro se soltou e ambos correram, um dos helicópteros atirava barrando os homens dos Otsutsuki enquanto os outros corriam para os que pousavam logo atrás. Himawari se surpreendeu quando seu pai a ajudou a correr com Inojin. Subiram despeçados nós helicópteros e foram embora. Sasuke voltaria com reforços pra dar conta dos Otsutsuki ele sabia que aquele encuralamento não ficaria por pouco. Mas também sabia que tinham que ir pra outro lugar.. o único lugar seguro que tinham.

Continua...

❥︎ 𝙾 𝚓𝚎𝚒𝚝𝚘 𝚎́ 𝚊𝚖𝚊𝚛 𝚟𝚘𝚌𝚎̂ «ɪɴᴏʜɪᴍᴀ»Onde histórias criam vida. Descubra agora