Himawari de imediato arregalou seus olhos assutada, e se levantou do sofá, Hinata se surpreende com o ato repetido e se levanta também.
- M-ME CASAR?!! - Ela procura respostas na face dos pais, e esperava que eles negassem e que aquilo fosse só uma brincadeira de mal gosto, mas apenas concordaram com a cabeça olhando um para o outro apreensivos - Mãe eu tenho um namorado - Ela sussurra pra mãe sem que os outros ouçam
- Depois vemos sobre isso - Ela sussurra de volta e a atenção delas é levada a Ino que se levanta e vai até Himawari
- Meu filho nunca teve muitos amigos, e por ficar só dentro de casa desenhando ou pintando, é recluso e tímido, se não teve amigos não terá provavelmente uma namorada, e eu quero que ele viva feliz! Inojin já tem 20 anos e sempre está sozinho, e ainda se afasta das pessoas pelo fato de seus familiares serem gangsters, oque melhor que uma filha de gangsters para ele? - Ela diz com um sorriso, e Himawari permanece calada e cabisbaixa - Bem, vou embora.. e se lembrem que não tem volta! Eu ja sei tudo sobre vocês e se Sasuke Uchira descobre vocês já sabem! - Ela sai dali com uma face ameaçadora e sorriso contente e Himawari se senta novamente pra digerir toda aquela informação.
- Com licença vou para meu quarto - Himawari diz saindo às pressas do escritório e indo para seu quarto, pega seu celular e se joga na cama, vê algumas notificações e abre o aplicativo de mensagens, vê que a maioria delas era de sua amiga Namida.
Hima! Acabei de encontrar com Kawaki aqui já boate! Por que você não veio com ele?!
21:43Você ainda vai vir?
21:43Hima? Aconteceu alguma coisa?
21:57Vou embora e ele disse que vai ficar por aqui
22:03Ela desliga o celular e se deita de barriga pra cima olhando pro teto { Kawaki nem me disse nada sobre ir na boate ( ・ั﹏・ั), preciso conversar com ele vou até lá! } Ela se levanta e troca de roupa, veste um vestido preto curto rodado, calça uma sandália de salto e pega uma bolsa preta pequena, penteia o cabelo passa um rímel e um gloss e logo pede um Uber. Ela chega na boate e começa a procurar por Kawaki, logo ela o avista indo pra algum lugar e vai se aproximando mas quando percebe oque ele faz logo em seguida tem o mundo parado e desmoronando. Ela vai correndo até lá.
- KAWAKI! - Ele se vira assustado vendo ela ali
- Himawari?! Oque você tá fazendo aqui? - Ele questiona olhando em desespero para ela que já estava com lágrimas
- Eu sou uma piada pra você Kawaki?! Me traindo com um garoto?! - Ela diz alterada e boa parte das pessoas olham atentas - Não importa eu iria vir aqui justamente pra terminar com você, então não olha mais na minha cara seu imbecil! - Ela sai dali e ele vai atrás dela
- Himawari! Volta aqui! - Já lá fora ele a puxa pelo braço
- É por isso que você nunca me beijou! Nem encostava muito em mim! Você é gay e só estava comigo pela popularidade não é?! Me usou pra ganhar status na escola! Você é um idiota! - Ela disse soltando o braço das mãos do mesmo
- E se for só por isso! Não podemos terminar agora! - Ele disse alterado
- Já não conseguiu toda popularidade que você queria?! E de qualquer forma a gente teria que nos separar, eu vou me casar! - Ela diz se afastando
- Oque?! Como assim? - Ele diz a puxando pelo braço de uma forma mais violenta
- Eu já disse pra me soltar Kawaki! Que merda! - Ela solta seu braço novamente e lhe da um tapa na cara, ele se afasta com ódio no olhar
- Você é mesmo uma vadia! Aposto que é um velho rico! - Ele diz com uma expressão de insulto - Já não tem dinheiro o bastan.. - Ela o interrompe com outro tapa da cara
- Cala essa boca de merda!
- Sua.. - Ele diz levantando a mão para revidar o tapa mas de repente seu braço é segurado por uma figura masculina misteriosa
- Com licença.. - Ele diz e puxa Himawari gentilmente para si - Fui mandado para buscá-la senhorita Uzumaki - Ela se surpreende, fica sem palavras.. de repente ele se aproxima de Kawaki e lhe disfere um soco - De maneira alguma deve tratar uma mulher dessa forma, vamos embora seu pai lhe espera - Por algum motivo ela sentiu que podia confiar nele, e embora já sabia o tal do NÃO ENTRE NO CARRO DE ESTRANHOS, ela o acompanhou e ambos entraram no carro. Ele era alto e loiro possuía olhos penetrantes verdes, como esperadas recém polidas, seu cheiro era notório de longe, seu perfume cítrico amadeirado. Himawari mantinha sua cabeça escorada na janela do carro, no qual era uma Mercedes. Ela sentia as lágrimas descerem sem aviso prévio de pararem, mesmo ela sabendo que iria doer se separar dele, ela não imaginava que eles terminariam dessa forma - Quer comer algo? - Ele pergunta desviando o olhar pra ela e a mesma nega com a cabeça, mas mesmo assim ele para o carro e desce - Já volto - Ele fecha a porta deixando a janela aberta e se afasta entrando em uma confeitaria, logo voltou com um pote bem grande se sorvete de frutas vermelhas com ursinhos de bala de goma coloridos confeitando.
- É o meu sabor favorito! Como sabe? - Ela diz levantando o rosto ao reparar oque o menso segurava
- Foi apenas um palpite, e acho que eu estava certo - Ele diz com um sorriso a entregando o pote e ela logo começa a devorar tudo ali fazendo uma expressão de deliciada. Logo eles seguiram caminho para a mansão Uzumaki e ele parou o carro e a acompanhou até dentro de casa, Naruto e Hinata estavam aparentemente aflitos esperando no hall de entrada.
- Obrigada por me traz.. - Ela fora interrompida por Hinata vindo em sua direção
- Onde você foi?! Oque aconteceu?! Por que não nos avisou nada! Fiquei tão preocupada! - Ela diz acariciando a bochecha da filha
- Fui falar com Kawaki.. a gente já terminou - Himawari diz com uma expressão mista de tristeza e ódio - Não aconteceu nada, estou bem!
- Que bom! Obrigada por trazê-la Inojin! - Ela diz com uma expressão aliviada e ele concente com a cabeça, Himawari se assusta e olha de imediato novamente para o loiro, então aquele seria o homem no qual provávelmente dividiria o resto da sua vida em duas semanas...
- Ele é o Iiii...nojin?!
CONTINUA...
MAIS UM CAPÍTULO!!
OBRIGADA PELA LEITURA!!
NÃO SE ESQUEÇA DO VOTO SE ESTIVER GOSTANDO PRA APOIAR A FANFIC! E SE QUISER DEIXE SEUS COMENTÁRIOS!
BEIJOS, SE CUIDEM MEUS GIRASSÓIS! ❤️
(ㆁωㆁ)
VOCÊ ESTÁ LENDO
❥︎ 𝙾 𝚓𝚎𝚒𝚝𝚘 𝚎́ 𝚊𝚖𝚊𝚛 𝚟𝚘𝚌𝚎̂ «ɪɴᴏʜɪᴍᴀ»
FanfictionEla é filha de Naruto Uzumaki, o chefe da gangue mais procurada de Konoha, ele filho de Ino Yamanaka chefe de uma gangue com grande influência na cidade.. rivais.. ou ao menos até o momento que Ino descobre que sua amiga Hinata Hyuga, agora uma Uzum...