Mansão Uzumaki, Segunda-feira, 07:00am
H
imawari Uzumaki, tem 18 anos e mora com seus pais na grande mansão Uzumaki. Ela é meiga e gentil, de fato uma dama exemplar.
Ela acordou como todos os dias, com os passarinhos cantando e sol batendo gentilmente pela janela iluminando seu quarto dando um ar de graça e leveveza..
PI PI PI PI PI PI PI PI PI PI PI PI PI
ㅡ HIMAWARI DESLIGA A MERDA DESSE DESPERTADOR! ㅡ Boruto grita de seu quarto a assustando e a mesma cai da cama, ela pega o celular em desespero e desliga o despertador.
ㅡ VAI DORMIR E CALA A BOCA BORUTO! ㅡ Ela disse se levantando e indo pro banheiro se trocar, tomou seu banho e vestiu o uniforme da escola, sua meia e penteou o cabelo de forma apressada e disparou para a cozinha.
ㅡ Bom dia Nina ㅡ Cumprimentou com um grande sorriso uma das empregadas da casa na qual tem uma ótima relação.
ㅡ Bom dia Hima, vou servir seu café da manhã! ㅡ Ela diz e Himawari se senta na mesa. Como amava a comida de Nina.
ㅡ É preciso esperar meus pais? ㅡ Pergunto e a mesma nega com a cabeça. Nem sempre todos comiam a mesa fora o horário de almoço.
ㅡ Só a Sra. Uzumaki, ela está no jardim , vou ir chamá-la ㅡ Ela serve o suco para Himawari e coloca com cuidado a jarra de volta na mesa ㅡ Com licença, aproveite ㅡ Ela sai em direção ao jardim e Himawari ataca a mesa, logo enquanto ela ainda come sua mãe se aproxima e se senta a mesa.
ㅡ Bom dia filha ㅡ Ela diz com um sorriso se servindo calma e educadamente.
ㅡ Seria um dia ainda melhor se Boruto não me acordasse aos berros denovo! ㅡ Eu disse revirando os olhos e bufando.
ㅡ Olha pelo lado meu amor, sem o seu irmão te gritar apenas com o barulho do despertador você iria se atrasar ㅡ Ela disse dando uma mordida na torrada com uma cara de "eu tenho toda a razão".
ㅡ Você ama caçoar da cara da sua filha não é mesmo Hinata Uzumaki?! ㅡ Falou olhando com falsa incredulidade para mãe que apenas ria.
ㅡ Pare de birra e ande antes que você se atrase! Vai com o motorista? ㅡ Perguntou enchendo seu copo de suco.
ㅡ Não, Kawaki vai passar aqui pra me pegar ㅡ Ela disse voltando a saborear a comida ㅡ Como sempre Nina.. sua comida é a melhor! ㅡ Falou e puderam ouvir uma risada vinda da cozinha. O celular de hima vibrou e ela o pegou vendo uma notificação de Kawaki.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❥︎ 𝙾 𝚓𝚎𝚒𝚝𝚘 𝚎́ 𝚊𝚖𝚊𝚛 𝚟𝚘𝚌𝚎̂ «ɪɴᴏʜɪᴍᴀ»
FanfictionEla é filha de Naruto Uzumaki, o chefe da gangue mais procurada de Konoha, ele filho de Ino Yamanaka chefe de uma gangue com grande influência na cidade.. rivais.. ou ao menos até o momento que Ino descobre que sua amiga Hinata Hyuga, agora uma Uzum...