III - Em duas semanas

1.5K 141 155
                                    

Mansão Uzumaki, 09:43, sábado

Himawari acorda dessa vez sem o despertador tocando como maluco, Boruto gritando e ou deixando algo cair e quebrar no chão. Se espreguiça e quando abre os olhos percebe uma arara cheia de vestidos brancos e de imediato o fato de que se casaria em duas semanas ecoou novamente em seus pensamentos. Ela se deita novamente e se cobre por completo a fim de que quando tirasse as cobertas tudo aquilo fora apenas um sonho, sem gangues, sem casamento, sem ameaça sem absolutamente nada dos acontecimentos recentes. Mas logo alguém bate na porta e adentra.

- Bom dia minha flor - Hinata entra e se senta na beirada da cama da filha - Hoje você tem que provar os vestidos e escolher o sabor do bolo, logo mais tarde tem que decidir mais algumas coisas da decoração!

Himawari se formaria no final do ano, oque significava que iria pra escola tendo que esconder o fato de ser casada, tudo estava uma confusão na mente dela, e ter que processar tudo aquilo (Com o bônus do chifre e seu ex namorado ser gay) era coisa demais pra ela mesma digerir! Ela se senta na cama e coloca as mãos na cara.

- Mãe quando esse sonho de sobrecarga após sobrecarregada vai acabar?! - Ela disse com lágrimas nos olhos

- Infelizmente meu amor, isso não é um sonho.. - Hinata disse levantando a cabeça da filha delicadamente com as mãos - Mas oque as mulheres dessa família fazem? - Ela diz com um tom de voz confiante e olhando a filha docemente

- Enfrentamos os problemas de frente, e procuramos o lado bom em cada situação - Ambas dizem em unisono

- E filha, se você parar pra reparar.. o Inojin não é tão ruim.. quem sabe você se apaixone... - Ela diz transmitindo calmaria por um tempo a filha, Hinata sabia bem acalmar as pessoas diante dos problemas.

- Conviver sim! Me apaixonar improvável - Ela deita colocando os travisseiros no rosto - Mãe.. se por acaso ele se cansar de mim e quiser um divórcio?..

- Acho que se isso for da vontade dele.. Ino deixa passar e vocês se divorciam - Hinata responde sem entender ao certo onde a filha queria chegar, e quando percebe.. - Oque você está pensando em fazer Himawari Uzumaki?!

- Experimentar os vestidos! - Ela responde se levantando em um pulo e também mudando de assunto.Ela os experimenta, e escolhe oque mais lhe agrada, logo desce as escadas cheia de fome, no caminho agora a mesa de café da manhã, da bom dia a todos. Chega a mesa e se senta já começando a comer. Hoje para o café da manhã haviam panquecas com calda.

Himawari on

- Ahh isso aqui tá delicioso! - Eu digo fechando os olhos saboreando cada pedacinho que comia

- Que bom que gostou! - Uma voz ecoa atrás de mim e quando eu olho para a passagem que dá para a cozinha observo um certo loiro, deixo o garfo no prato pelo susto e aregalo meus olhos, mas logo meus olhos se direcionam para oque ele usava, um avental roxo cheio de galinhas, e eu prendi uma imensa risada - Eii, não caçoe de mim! - Ele diz cruzando os braços - Pra eu fazer as panquecas pra você eu precisava usar um avental.. - Eu olhei para ele e olhei para as panquecas algumas vezes até a fixa cair, apontei meu dedo pras panquecas que já quase não existiam no meu prato.

- Você fez isso aqui? - Estava bom demais pra eu acreditar ser verdade - Está muito bom! - Eu digo com um sorriso imenso ( Acertar justo na minha parte fraca, que injusto! )

- Fico feliz em saber! - Ele disse com um sorriso ( E não é por nada não, mas que SORRISO era AQUELE?!) e voltou pra cozinha desamarrando o avental.

[...]

Depois de resolver várias e várias coisas com minha mãe, eu já estava exausta, esgotada e cheia de fome, ela disse que iríamos pra casa agora mas eu estava estranhando o caminho.

- Mãe a gente não vai pra casa? - Eu disse me virando da janela pra ela de imediato, a mesma estava no acento da frente na limousine

- Filha, você vai pra sua casa - Ela diz com um semblante neutro, e sem alegria ou remorso, ela apenas esperava minha reação

- Como assim minha casa?!! - Eu disse num tom alterado pela surpresa

- A partir de hoje, você irá morar com o Inojin - Ela diz com uma voz em tom direto, pra já me dizer que eu não teria como recusar

- Mãe! Morar com ele?! - Eu disse a olhando firme nos olhos - E na escola! As pessoas não sabem de tudo isso! Como eu vou explicar?!

- Você não vai dizer nada filha, até a sua formatura terá que manter segredo - Ela diz segurando minha mão e acariciando gentilmente. Eu fui calada o resto do caminho até chegarmos a um enorme edifício, a limousine parou e saímos, uma garotinha nos esperava na entrada.

- Olá! Você deve ser a Senhorita Uzumaki não é? - Ela diz com um sorriso, ela parecia ter uns 13,14 anos - Venham comigo! - Ela diz entrando e a gente a acompanha. Entramos no elevador e subimos até o andar das coberturas, logo saímos do elevador indo ao corredor e me deparo com uma enorme porta branca. A garotinha a abre e faz sinal para que entremos. Eu entrei observando tudo ali, era muito lindo e detalhado, não era o maior luxo do mundo mas tinha seu charme e riqueza, eu poderia dizer que era minha casa dos sonhos, eu não estava acreditando no que eu via!

- Bom filha eu tenho assuntos pra resolver por agora! Até amanhã - Minha mãe diz e a gente se despede, ela sai,deixando eu e a garotinha ali.

- Nossa você é tão bonita - Ela diz se aproximando de mim com um olhar doce de admiração e eu solto um sorriso envergonhado

- Muito obrigada! Você também é linda! - Toco seu nariz com o indicador e ela solta um sorriso, ela tinha seus cabelos ruivos e seus olhos eram castanhos bem claros, sua pele era tão branquinha que transmitia paz apenas de olha-la, de repente uma mulher também ruiva, vem do corredor vestindo um avental.

- Kaori me ajude com o almoço e deixe a senhorita em paz - A moça diz com um tom firme e a garotinha abaixa a cabeça concordando

- Estou indo mamãe, com licença senhorita - Ela diz tímida e eu solto um sorriso, ela sai em direção a onde provavelmente era a cozinha e eu começo a explorar a casa. Não era de fato como a mansão Uzumaki, mas era aconchegante e simples, aquilo era eu. Dei uma olhada por toda a casa e faltava uma última porta, entrei e vi que era o quarto principal, havia cores alegres e desenhos nas paredes, em um cantinho troféus de competições de desenho e algumas fotos, o quarto era imenso, e pude ver três portas ali, entrei na primeira e me deparei com um closet masculino, haviam roupas sociais, de gala, de dormir, de banho, de tudo ali! Relógios e outros assessórios nas gavetas. Era tudo em tom cinza quase branco oque contratava nas cores alegres das roupas, e o cheiro ( parei por um momento para sentir o cheiro dali) É maravilhoso! Sai do closet masculino e fui em direção a outra porta, quando entrei fiquei totalmente sem palavras era um closet feminino, e minhas coisas.. minhas coisas e coisas já estavam ali! Diferente do meu closet na outra casa, esse aqui possui fotos de minha família, sem falar nas jóias de girassol, pareceu ser pensado para que eu me sentisse confortável. Fiquei ali olhando coisa por coisa e depois de algum tempo sai daquele closet, fui até a outra porta que era a do banheiro do quero e a abri, fiquei imóvel por algum tempo ao ver oque estava em minha frente.

- Inojinnn! - Eu gritei desesperada saindo e fechando a porta com as bochechas coradas pela vergonha de vê-lo daquela maneira inesperadamente.

CONTINUA...








MAIS UM CAPÍTULO!!

ESPERO QUE VOCÊS ESTEJAM GOSTANDO DA FANFIC!!

OBRIGADA POR LER! (≧▽≦)

❥︎ 𝙾 𝚓𝚎𝚒𝚝𝚘 𝚎́ 𝚊𝚖𝚊𝚛 𝚟𝚘𝚌𝚎̂ «ɪɴᴏʜɪᴍᴀ»Onde histórias criam vida. Descubra agora