VI - Quando percebeu que não seria tão ruim

1.2K 120 86
                                    

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE NEH NÃO? 👁️👄👁️✨

Eu havia perdido o caderno com as ideias dessa fic e assim que encontrei minha mente pipocou e vim escrever pra vcs mdkkfkdk espero que gostem do que vem por aí, e aliás eu NUNCA vou abandonar uma obra completamente, quando a inspiração volta dou o meu melhor pra escrever tudo que conseguir pra vcs!! Desculpem a demora e sem mais enrolação boa leitura!! ❤️

                                                       

6:34am, apartamento dos Yamanakas

Era segunda, Ino havia pagado uma viagem pra Kaori e Yuki de uma semana, ou seja, estava apenas Himawari e Inojin em casa, até o dia do casamento. Nessa última semana, com todos os preparativos, Himawari não estava indo a escola, e no próximo domingo será seu casamento, no qual haverá apenas a família e os integrantes mais importantes de ambas as gangues.

Ela acorda abrindo os olhos vagarosamente, percebe que está em seu quarto, mas dá última vez que se lembrava ela estava na base girassol ( como Kaori e ela decidiram chamar o local), ela se senta na cama sentindo um cheirinho de comida e decide ir lá, calça suas pantufinhas de panda, e vai andando.

ㅡ Bom dia ㅡ A figura loira diz virando a panqueca na frigideira.

ㅡ Bom dia!! ㅡ Himawari diz se espreguiçando com um sorrisinho no rosto ㅡ O cheiro está tão bom ㅡ Diz se sentando na bancada e ele solta um sorriso colocando a panqueca no prato junto com a pilha que já estava ali, despejando a calda e logo depois pegando dois garfos. Colocou as panquecas no meio da bancada e se sentou.

ㅡ Servida? ㅡ Perguntou oferecendo um dos garfos.

ㅡ Sempre ㅡ Diz pegando o garfo e ambos começam a rir ㅡ Minha mãe disse se viria aqui hoje? ㅡ Ela questionou enquanto levava uma garrafa da panqueca até a boca ㅡ Isso tá muito bom!

ㅡ Disse que ia com a minha buscar seus sapatos, se não me engano foram para outra cidade ㅡ  Ele a responde colocando um pouco mais de calda em seu prato.

ㅡ Põe mais pra mim também! ㅡ A morena azulada diz arredando o prato para o lado do mesmo e ele revira os olhos com um sorriso adicionando mais calda nas panquecas de Himawari ㅡ Obrigada meu amor.. ㅡ Ela diz sem perceber como se aquilo fosse normal do dia dia dos mesmos. Se surpreendeu ficando vermelha e quando olhou de soslaio para o mesmo ele também tinha um rubor nas bochechas e começaram a comer em um silêncio completo.

(...)

Estavam os dois andando pela praça da cidade enquanto tomavam sorvete, ambos se olhavam vez ou outra mas logo desviavam o olhar. Se sentaram embaixo de uma árvore enquanto observavam o rio e ela soltou um sorriso ao ver a linda paisagem que presenciavam.

ㅡ Nunca me canso de vir aqui ㅡ Inojin disse e logo levou mais uma colherada de sorvete e a boca ㅡ Esse lugar me traz inspiração... é calmo e belo ㅡ Continuou e ela olhou admirada para o mesmo deixando o potinho de sorvete já vazio do seu lado na grama ㅡ Estou sujo de sorvete? ㅡ Ele disse passando a mão na área do rosto pra limpar oque quer que estivesse sujo.

ㅡ Não.. você só, combina com a paisagem, eu diria que é bom de admirar ㅡ Ela respondeu sorrindo e de encostou na árvore.

ㅡ Ah.. ㅡ Ele disse um pouco envergonhado.

ㅡ Uma pena o tempo estar fechando.. o dia estava tão lindo, ainda está mas o sol já foi embora ㅡ Himawari pensou alto e Inojin olhou em volta e logo voltou seu olhar a morena azulada.

ㅡ O que acha de irmos ao cinema antes de voltarmos pra casa? ㅡ Perguntou e Himawari concordou com a cabeça. Inojin se levantou e estendeu a mão para a mesma, juntaram os potes de sorvete e jogaram na lixeira e logo seguiram o caminho até o cinema que havia ali no final do parque, sem que percebessem estavam de mãos dadas. Entraram no cinema e foram assistir um filminho qualquer, que por sinal fez que Himawari se acabasse de chorar pela morte do cachorrinho.

Após o filme acabar eles saíram e foram até um barzinho que havia ali, beberam cerveja e comeram alguns petiscos, logo pagaram a conta e se começarama a caminhar de volta pra casa. Foi quando perceberam que estava chovendo.

ㅡ Esquecemos totalmente desse detalhe ㅡ Himawari disse batendo a mão na testa já ficando com a roupa encharcada  ㅡ Será que tem algum lugar pra comprarmos guarda-chuvas? ㅡ Ela questionou mais pra si mesma e tentou olhar entre os pingos de chuva que caíam se havia algum comércio aberto.

ㅡ O prédio é logo ali, acho que dá pra irmos correndo.. ㅡ Inojin disse apontando com a cabeça ㅡ Segura minha mão pra você não escorregar ㅡ Disse estendendo a mão pra mesma.

ㅡ A minha cara isso acontecer, principalmente quando bebo ㅡ Disse começando a rir.

ㅡ Eu já te conheço o bastante pra ter certeza disso ㅡ Ele respondeu rindo e ela revirou os olhou fazendo uma careta ㅡ Você fica doente fácil na chuva? Vamos rápido pra você não se resfriar ㅡ Disse em tom preocupado.

ㅡ Não se preocupe, sempre amei dançar na chuva ㅡ Ela disse rindo e rodopiando.

ㅡ Você vai cair Himawari! ㅡ Ele alertou parando no meio do caminho e olhando pra trás.

ㅡ E você é meu pai por acaso? ㅡ Ela questionou parando em sua frente e o mesmo a olhava nos olhos.

ㅡ Pelos fatos que bem sabemos que eu saiba.. ㅡ Falou se aproximando ainda mais da mesma ㅡ Sou o seu noivo ㅡ Sussurrou no ouvido da mesma fazendo que sua pele arrepiasse, e antes que o mesmo ficasse com postura reta novamente ela o puxou pela blusa celando seus lábios em um beijo calmo e surpreso pela parte de Inojin.

A chuva caía, trovões ecoavam no céu e para os dois, só haviam eles ali e mais ninguém no mundo inteiro. Era inexplicável aquela sensação.

ㅡ Quer dançar? ㅡ Ele sussurou no ouvido dela e a mesma concordou com um sorrisinho. Coisas limitadas conseguiam passar pela mente dela, além de que eles haviam se beijado pela primeira vez.. mas outra coisa que também passava ali, era o quão diferente Inojin a tratava. E também outra coisa, o fato que ela tinha que fazê-lo desistir do casamento.

❥︎ 𝙾 𝚓𝚎𝚒𝚝𝚘 𝚎́ 𝚊𝚖𝚊𝚛 𝚟𝚘𝚌𝚎̂ «ɪɴᴏʜɪᴍᴀ»Onde histórias criam vida. Descubra agora