Os helicópteros seguiram para o esconderijo que a Dark Fox tinha na floresta. Todos estavam em silêncio, raciocinando o que acontecia, até que Himawari o quebrou.
ㅡ Precisamos de um médico, isso aqui vai ficar feio ㅡ Disse segurando as lágrimas que queriam continuar a descer.
ㅡ Temos médicos onde estamos indo ㅡ Hinata disse ajudando Ino a enfaixar sua mão baleada. O tiro havia sido de raspão mas sangrava muito.
ㅡ E pra onde exatamente estamos indo ㅡ Ino disse ainda com semblante de dor.
ㅡ Não seria secreto se eu te dissesse ㅡ Hinata disse e a loira lhe soltou uma gargalhada ㅡ Acho.. que vocês, digo, você e Sarada precisam saber de algo.
ㅡ Se está relacionado a vocês estarem com a Sakura, sim eu concordo ㅡ Ino disse e Hinata apenas concordou.
Himawari não aguentava mais segurar o enjôo, mas conseguiu suportar até que chegassem lá. E quando chegaram na hora de descer, de acordo com onde cada um estava ela seria a última a descer e talvez não conseguisse segurar até lá. Sarada a olhou e olho se lembrou sobre o que leu no notebook da morena azulada no dia de seu suposto sumiço sintomas de gravidez. Na hora de descer travou os outros fingindo que precisava primeiro ajeitar o cardaço e Himawari pode descer indo para algum canto em meio a mata na floresta e vomitando.
Boruto ajudou Inojin a descer e foram andando até a entrada do esconderijo onde um homem esperava na entrada, Naruto deu sinal que abrissem e assim foi. Entraram e foram direto a sala do hall de entrada, o lugar era como a segunda mansão da família, mas era mais... aconchegante. Os Uzumakis iam pra lá nas férias ou quando queriam. Todos entraram se sentando e Ino junto a seu filho foram conduzidos a sala de tratamentos médicos, que ficava no mesmo corredor onde Sakura permanecia em coma.
Himawari entrou e Sarada a analisou por um tempo, parecia bem. Céus ela causou tudo isso. Ficava remoendo esses pensamentos sem parar.
ㅡ Quem começa a explicar o que? ㅡ Hinata disse se sentando no sofá e Himawari se aproximou em sinal de que começaria.
ㅡ Fugi de casa, fui para Paris encontrar Inojin ㅡ Falou de cabeça baixa e Naruto franziu a testa.
ㅡ Por que fez isso? ㅡ Boruto questionou e Sarada vendo que ela contaria e não teria Inojin ali com ela se aproximou da cunhada.. ou o que ela era, Sarada não sabia.
ㅡ Eu o amo.. e estou grávida, reatamos o noivado, vamos fazer dar certo ㅡ Ela falou com as mãos tremendo e Hinata se levantou do sofá preparada pra pular na frente do marido pra acalma-lo.
ㅡ Você.. o que? ㅡ Boruto perguntou.
ㅡ Um bebê, estou grávida e não me arrependo ㅡ Falou com convicção e Naruto indo contra todas as esperadas reações se sentou no sofá e respirou fundo. Hinata foi até a filha e segurou suas mãos trêmulas.
ㅡ Queremos acima de tudo que você seja feliz ㅡ Disse colocando uma mecha solta atrás da orelha da mesma quando o médico apareceu depois de vir da porta que Inojin estava.
ㅡ A perna dele ficou ferida gravemente, teremos que fazer uma cirurgia ㅡ Falou mais diretamente a Himawari. Eles sabiam que Inojin havia pedido que o médico dissesse sua condição a Himawari. Seus olhos começaram por formar lágrimas. Ino veio do corredor em silêncio e se sentou no sofá.
ㅡ Temos todo o suporte necessário? ㅡ Naruto perguntou e o médico confirmou.
ㅡ Ele.. vai ficar sem a mobilidade das pernas? ㅡ Ino perguntou e o médico fez sinal de não saber exatamente.
ㅡ O tempo de recuperação dirá ㅡ Tempo.. algo que não tinham com os Otsutsuki e o delegado atrás deles como lobos famintos ao anoitecer ㅡ Precisamos anestesiá-lo.. alguém quer falar com ele antes da cirurgia? ㅡ Perguntou e Himawari olhou pra Ino, ela fez sinal pra que a morena azulada fosse e ela lhe agradeceu com o olhar. Entrou vendo ele ali, com a expressão de dor.
ㅡ Como se sente? ㅡ Ela perguntou mesmo estando óbvio que era sentindo dor.
ㅡ Aliviado que vocês estão bem ㅡ Falou e ela não deixou de soltar um sorriso. Vocês. Ela e o bebê ㅡ Ele disse da cirurgia? Precisam remover a bala... não foi de raspão como achei que era ㅡ Disse fitando o machucado e ela se aproximou lhe depositando um beijo na testa.
ㅡ Vai ficar tudo bem ㅡ Disse ela e ele fechou os olhos acolhendo aquela carícia ㅡ Contei aos meus país.. sobre nós, e sobre nosso bebê ㅡ Falou e ele a olhou surpreso ㅡ Provávelmente vão falar sobre isso em outra hora... não sei o que vai acontecer em relação a aqueles homens, e não acho que vai ser algo bom ㅡ Falou preocupada. Não sabia o que Toneri era capaz, e sua maior preocupação era seu bebê, ainda tão pequeno em seu ventre.
ㅡ Seu pai vai conseguir resolver isso, você vai ver ㅡ Falou com um sorriso leve e ela lhe beijou o lábio antes de sair para que a cirurgia começasse.
Naruto estava na sala explicando tudo que havia acontecido, quem eram aquelas pessoas e quem era.. a pessoa que Sasuke tanto procura, não deixaram de perceber as lágrimas de Sarada se formarem. Tanto por saber que a mãe está a ali, mas estava em coma a 20 anos, e também chorava pelo fato de ter traído a confiança de Boruto. Ele provavelmente não acredita mais em seu amor. Ela também se explicou, Hinata e Himawari foram as que aceitaram melhor a situação.
ㅡ Os Otsutsuki jogaram as cartas a mesa.. Sasuke tem a certeza de quem somos e de quem temos... precisamos de reforços, precisamos pegar as cartas e jogar o jogo, vencer o jogo ㅡ Hinata disse se jogando em uma poltrona de frente a um sofá que a maioria se encontrava sentada.
ㅡ Temos que recorrer aos Dogs of Death, ou a Silver Flames... se eles se juntarem a Karma ㅡ Ino disse suspirando. Karma.. a gangue que Kawaki fugiu durante todo aquele tempo.
ㅡ Silver Flames... vou falar de imediato com Kakashi ㅡ Naruto disse pegando seu celular e se levantando do sofá enquanto ia até a sacada.
ㅡ E minha mãe.. ela está realmente aqui não é? ㅡ Sarada falou hesitante desfazendo seu silêncio.
ㅡ Quer vê-la Sarada? ㅡ Hinata perguntou e a mesma a olhou confirmando, mas queria fazer algo antes.
ㅡ Antes preciso falar com Boruto... a sós, por favor ㅡ Ela falou com a voz falhando e assim que Boruto confirmou todos saíram da sala deixando apenas eles ali.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
❥︎ 𝙾 𝚓𝚎𝚒𝚝𝚘 𝚎́ 𝚊𝚖𝚊𝚛 𝚟𝚘𝚌𝚎̂ «ɪɴᴏʜɪᴍᴀ»
FanfictionEla é filha de Naruto Uzumaki, o chefe da gangue mais procurada de Konoha, ele filho de Ino Yamanaka chefe de uma gangue com grande influência na cidade.. rivais.. ou ao menos até o momento que Ino descobre que sua amiga Hinata Hyuga, agora uma Uzum...