IV- Uma nova rotina

1.3K 121 98
                                    

Domingo, 08:54, Apartamento Yamanaka

Himawari acorda com o sol batendo moderadamente em seu rosto, se levanta sem pensar duas vezes só em sentir o cheiro da comida de Yuki (A faz tudo ali da casa), Yuki mora ali junto com sua filha Kaori, que tem 13 anos, as duas cuidam de todas as tarefas da casa e moram lá também. Quando Kaori nasceu, a mãe não tinha condições de cuidar da pequena pois o pai havia as abandonado, foi quando Ino a encontrou e a abrigou em sua casa, e depois que Inojin foi morar sozinho pelo fato de se casar, ambas foram para lá também. Himawari estava dormindo no quarto de visitas por sua preferência, ela não queria dormir ao lado de Inojin tão de repente e também não queria tirar o quarto do mesmo assim sem mais nem menos, ela se levanta e vai até o banheiro do quarto para se trocar, ela já havia separado uma roupa para usar hoje, era domingo então ela usaria apenas um vestido e suas pantufas de pandas abituais. Lavou seu rosto e escovou os dentes, quando foi chamada novamente para a cozinha com aquele cheiro maravilhoso.

- Bom dia Yuki! - Ela chega na mesma empolgação de quando dava bom dia a todos que trabalhavam na sua antiga casa, ou até mais empolgada já que não precisou ficar ofegante de fazer questão de cumprimentar todos ali

- Bom dia Srta. Uzumaki - Ela diz com um sorriso - Já sirvo a você o café da manhã

- Muito obrigada, o cheiro me tirou da cama só pra vir aqui comer - Ela diz com um sorriso e a mesma o retribuí - Pode me chamar de Himawari

- Certo - Ela diz sorrindo

- Onde está Kaori? Nem pudemos conversar muito ontem - Himawari diz olhando em volta a procura da garotinha

- Ela está no quarto fazendo as tarefas da escola - Ela responde mechendo em mais algumas coisas ali e logo
servindo o café da manhã.

- Ela já tomou café? - Pergunta começando a comer

- Tomamos nosso café da manhã assim que vocês acabam de.. - Himawari a interrompe

- Depender do sono e boa vontade de alguém pra comer? Não aceito isso! - Ela diz sorrindo - Arrume pra ela numa bandeja que eu tomo café da manhã lá com ela e se ela permitir eu a ajudo nas tarefas - Himawari diz com um sorriso e parecia pensativa - E Inojin? Ele não vem tomar o café?

- Geralmente ele pede que leve para ele no quarto, ele nunca é de sair de lá - Ela diz parecendo pensativa

- Resolvo isso já! - Ino pareceu bem preocupada com ele e esse hábito de ser isolado da sociedade. Pego o café da manhã dele em uma bandeja e vou até a porta do quarto principal e dou toquinhos - Inojin? Ainda está dormindo? - Digo e ninguém responde , puxo a massaneta e vejo que estava aberta, entro e vejo que a cama estava perfeitamente já arrumada e presumo que ele havia a arrumado, olho em volta do quarto e não vejo ninguém ali, saio do quarto e vejo uma porta na qual eu não havia olhado ainda, estava meia aberta então apenas entrei e o vi ali. Estava concentrado em sua mesa desenhando algo, começo a me aproximar e o mesmo ainda não havia me percebido, olhei por seu ombro oque desenhava.. e uau, era um desenho de um magnífico campo de girassóis feito de aquarela.. era lindo. Depois de um tempo me recordo pelo oque estou ali - Inojin! - Digo e o mesmo olha pra traz assutado e o pincel que estava em sua mão faz um risco solto na tela, de imediato deixo a bandeja em uma mesa atrás de mim - Aahhh meu Deus! Desculpa! Eu só faço merda - Digo me aproximando da mesa batendo com a mão na testa, e eu fechei meus olhos esperando a repreensão.

- Bom dia Hima.. - Ele diz com um sorriso,ele vai até o pincel até o risco o encorpando.. e fazendo asas - .. agora é uma borboleta - Ele diz com um sorriso e eu fiquei em silêncio observando de certa forma envergonhada por ele ter agido tão calmo - Oque trouxe aí? - Ele pergunta apontando com a cabeça pra bandeja

- Sua calma na bandeja.. - Digo ainda perdida nos pensamentos - Quer dizer deu café da manhã - Falo balançando a cabeça espantando os pensamentos e mechendo as mãos freneticamente desesperada - Por que não começa a ir tomar café da manhã comigo.. digo.. não tomar café sozinho - Falo em desespero totalmente vermelha - Eu.. vou na parede.. digo.. Kaori - Olho a cara do mesmo que estava surpreso e ele solta um sorrisinho vendo toda minha confusão e eu fico ainda mais vermelha, dou meia volta e saio da sala fechando a porta, entro no meu quarto e vou correndo e me jogando na cama - aaaaaa Himawari oque foi aquilo? - Eu não sabia oque eu tinha feito, ou o por que meu coração estava tão acelerado, mas eu só sabia que eu precisava me concentrar em depois do casamento ele desistir de estar casado comigo. Penso me virando de barriga pra cima e observo na cômoda um vaso com um buquê de girassóis, me levanto indo até lá e vejo um cartão na mesa, eu o pego e abro lendo oque havia ali.

Bom dia, não sei se já vamos ter nos visto pela manhã quando você perceber as flores aqui. Sei que sou uma pessoa tediosa, e introvertida mas por algum motivo com você consigo me soltar um pouco mais. Eu não conseguiria dizer isso em palavras então estou dizendo em um bilhete.

Ps: Vai até o fim do corredor e abre uma portinha que tem no teto, puxa a escada e sobe.. pensei que você iria gostar de um cômodo como aquele então espero que goste.

Pego o envelope colocando a carta ali, e logo depois saio do quarto indo até o fim do corredor, realmente havia uma porta no teto com uma fitinha amarela amarrada no puxador, a escada desceu e parecia ter sido customizada a mão com uns girassóis pintados ali. Subi e quando me dei conta do que era, entrei. Era um cômodo super confortável, com direito a uma janela camuflafa que dava pra se ver Konoha por completo, com direito a bancos balanço cheio de almofadinhas fofas, haviam doces de vários lugares na prateleira e um sofazinho com uns pufes, um congelador amarelo, que estava cheio de sorvetes, uma máquina de algodão doce e alguns jogos como mesa de ping pong, fliperamas, sinuca e várias outras coisas, o cômodo era bem grande pois cobria boa parte do apartamento, eu estava de certo apaixonada pelo local. Eu nunca me senti tão bem em um local, como eu me sinto aqui... e isso me faz questionar se fazer de tudo pra me separar dele será a melhor opção. Me sento no banco de balanço obsevando a paisagem e fico por ali por mais algum tempo.

Continua...


Quem é vivo sempre aparece neh? Kakakakakkaka

Espero que estejam gostando da fic!!!!

Obrigada por ler 🍡🍡🍡


❥︎ 𝙾 𝚓𝚎𝚒𝚝𝚘 𝚎́ 𝚊𝚖𝚊𝚛 𝚟𝚘𝚌𝚎̂ «ɪɴᴏʜɪᴍᴀ»Onde histórias criam vida. Descubra agora