Himawari acordou sentindo beijinhos quentes em seu pescoço, abriu seus olhos e viu o sorriso preguiçoso em meio aqueles intensos e brilhantes olhos verde azulados.
ㅡ Bom dia meu amor ㅡ Ela falou com voz sonolenta e soltou um sorriso leve.
ㅡ Vamos passear um pouco antes de voltar pra Konoha ok? ㅡ Falou e a mesma confirmou com a cabeça. Seus últimos momentos em Paris, logo teríamo que enfrentar Naruto e dizer tudo a ele, ambos estão de certo com medo. Aquele encomodo enjôo veio e ela se levantou depressa indo até o banheiro, Inojin já sabendo oque era foi até lá e segurou o cabelo preto azulados de Himawari fazendo os habituais círculos tranquilizantes em suas costas ㅡ Aproveitamos e compramos uma pulseira anti enjôo pra você usar no avião.
ㅡ Acho que naquela loja no shopping vende.. ㅡ Falou jogando uma água na cara e escovando os dentes, logo trocando de roupa e amarrando seu cabelo em um rabo de cavalo. Inojin pegou o telefone que tinha contato direto com o serviço de quarto e pediu o café da manhã, logo que comeram.
ㅡ Onde quer ir hoje? Temos algum tempo já que vamos de jatinho particular ㅡ Falou empolgado e ela sorriu.
ㅡ Á loja de doces no shopping aproveitamos e compramos a pulseira anti enjôo, mais uma volta no parque e fotos, quero fotos! ㅡ Sorriu enquanto acabava de comer sua tortinha.
ㅡ Vou trocar a blusa e já podemos ir ㅡ Falou se levantando e ela concordou enchendo seu copo com água e logo bebendo. ( SE VC TA LENDO ISSO, VAI BEBER ÁGUA!)
Logo quando Inojin voltou eles saíram do quarto de hotel de mãos dadas e foram andando. Himawari deitou sua cabeça no ombro do loiro e ele soltou um sorriso. Sua noiva, que já havia sido sua muito quase esposa e agora esperava um filho do mesmo. Ele estava muito feliz.
Entraram no carro que o mesmo havia alugado logo foram na direção do shopping.
Quando chegaram, ele estacionou o carro e ambos saíram, Inojin já sabia o motivo que Himawari o olhava e entregou as chaves pra que ela apertasse o botão e trancasse o carro. Ouviram o bip e ela sorriu entregando a chega de volta pra ele, o mesmo apenas retribuiu o gesto.
ㅡ Podemos tomar um sorvete bem grande? ㅡ Murmurou ela andando de certo empolgada.
ㅡ Claro! ㅡ Inojin disse sorrindo enquanto guardava a chave na bolsa de Himawari que o loiro carregava.
ㅡ Não quer mesmo que eu leve minha bolsa? ㅡ Perguntou rindo.
ㅡ Sim! Não se preocupe com sua bolsa, o importante é você relaxar nos nossos últimos momentos em Paris.. ao menos por agora, se você quiser que voltemos podemos voltar futuramente ㅡ Disse sorrindo e ela atrasou o passo pra que o loiro a acompanhasse e ela entrelaçace seu braço ao dele.
ㅡ Quero voltar, e de preferência quando nosso bebê nascer.. ㅡ Sorriu boba e ele fez o mesmo enquanto andavam na direção da entrada do shopping. Eles passaram pela porta de entrada e um arsinho de animação passou por Himawari.
ㅡ Onde vamos primeiro? ㅡ Falou enquanto caminhavam. E ela pensou por alguns segundos.
ㅡ Vamos resolver a coisa da pulseira primeiramente ㅡ Falou e ele concordou. Enquanto procuravam a loja passaram por uma loja de coisinhas de bebê. Himawari os freou sem que percebessem e começou a admirar as coisinhas ali enquanto imaginava o bebê que esperava vestindo cada coisinha ali, Inojin percebeu a atenção da mesma ali e soltou um sorriso.
ㅡ Não me importo de mudarmos o percurso por algum tempo ㅡ Disse ela olhou em seus olhos.
ㅡ É cedo pra comprar alguma coisinha? ㅡ Disse ela e ele apenas a puxou gentilmente pra dentro da loja.
(...)
ㅡ Falta só essa última mala! ㅡ Himawari gritou de dentro do quarto de hotel e Inojin já esperava do lado de fora. Ela saiu e ele lhe deu mais um selinho ㅡ Agora podemos ir ㅡ Sorriu e ele retribuiu o gesto.
ㅡ Vamos logo, o jatinho já está a nossa espera ㅡ Ino disse saindo do elevador e surpreendendo o casal ali. Inojin puxou as malas e Himawari pegou a menor, foram andando na direção do elevador e desceram para o hall do hotel, fizeram o checkout e pegaram o carro pro aeroporto.
Himawari dormiu a maior parte da viagem, mesmo que o vôo tenha sido mais rápido devido a viagem ser em um jatinho particular, e por sorte a pulseira anti enjôo ajudou e muito durante a viagem. Ela anseava voltar pra Konoha, mas tinha medo.. receio do que seu pai diria.
Inojin a acordou com um beijo quente e gentil na testa e ela abriu um olhos sorrindo.ㅡ Chegamos? ㅡ Perguntou. Inojin concordou se levantando e ela fez o mesmo. Foram andando para a saída e pararam ao ver Ino na parada olhando para algo do lado de fora.. ou melhor, alguém. Um dos caras que trabalhavam pra Naruto na Dark Fox.
ㅡ Onde está a menina?! ㅡ Ele disse em tom frio e Ino soltou uma risada de escárnio.
ㅡ Vocês falam como se tivéssemos a sequestrado ㅡ Ela falou naquele semblante inexpressivo.
ㅡ Devolva minha filha Yamanaka ㅡ Himawari percebeu a figura loira saíndo do carro prateado ali a frente.
ㅡ Ela veio até nós por conta própria, e já estamos aqui não estamos a mantendo em cativeiro! ㅡ Falou se alterando e Himawari olhou pra Inojin buscando uma solução e ele fez sinal pra que saíssem e Naruto visse com seus próprios olhos que ela estava bem. Ela sabia que essa hora chegaria, mas não achou que seria tão de repente. Então ela concordou, ele estendeu a mão para a morena azulada e a mesma entrelaçou a sua com a dele. Foram andando até a saída do avião e desceram, Naruto arqueou as sobrancelhas e Himawari respirou fundo.
ㅡ Eu fugi de casa papai.. ㅡ Falou olhando nos olhos azuis que ela conhecia desde o dia que nasceu. Viu aquelas orbes azuis tremelizirem, desacreditadas.
ㅡ Não estão te forçando a dizer isso estão? ㅡ Boruto disse saindo também do carro e ela se surpreendeu com o tom preocupado e com raiva que o irmão tinha.
ㅡ Não me obrigadaram, eu garanto! ㅡ Falou e Inojin segurou sua mão mais firme, acariciando a delicada pele da mesma com o polegar ㅡ Eu fugi por que estou... ㅡ Himawari fora interrompida. Ouviram passos frios e calculistas pela direita e um barulho da arma sendo preparada e apontada.
ㅡ Olá.. Uzumaki ㅡ Sasuke disse com um leve sorriso satisfeito em seu semblante.
Continua...
Desculpem a hora kkkkk
Obrigada por ler! ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
❥︎ 𝙾 𝚓𝚎𝚒𝚝𝚘 𝚎́ 𝚊𝚖𝚊𝚛 𝚟𝚘𝚌𝚎̂ «ɪɴᴏʜɪᴍᴀ»
FanfictionEla é filha de Naruto Uzumaki, o chefe da gangue mais procurada de Konoha, ele filho de Ino Yamanaka chefe de uma gangue com grande influência na cidade.. rivais.. ou ao menos até o momento que Ino descobre que sua amiga Hinata Hyuga, agora uma Uzum...