Himawari desembarcou e foi andando pra fora. Paris. Era de fato tão linda como da última vez que visitou a cidade, mas dessa vez ela precisava encontrar alguém, e também precisava achar um hotel pra ficar. Seria depois de amanhã a exposição na galeria e essa é a única certeza que ela tinha de onde ele poderia estar.
Entrou em um táxi e pediu que o motorista lhe levasse para o hotel mais próximo. Ser fluente em francês ajudou bastante em toda essa maluquisse.
Depois de fazer check in no hotel se jogou na cama logo sentindo o enjôo voltar. Não teve tempo nem de olhar o quarto do hotel e já teve que encontrar o banheiro as pressas. Depois de deixar tudo sair, deu a descarga e escovou os dentes com a escova que havia trago consigo. Depois jogou tudo o que tinha naquela bolsa em cima da cama.
ㅡ Dinheiro, carregador, meu celular, documentos... ㅡ Pensou alto ㅡ Preciso comprar roupas e sapatos.. ㅡ Falou olhando a torre Eifel pela janela do hotel ㅡ E preciso encontrar ele... mas antes, ter certeza que estou grávida ㅡ Falou se sentando na cama.
Na cabeça dela essa atitude foi apressada demais. Talvez idiota demais. Mas ela guardou aquela angústia aquelas três palavras que já deveria ter dito a ele a muito tempo, eu te amo, guardou por tempo demais. Ou ela faria isso enquanto podia, o máximo que pudesse, ou nunca mais consegueria.
Desceu até a farmácia mais próxima e comprou um teste de gravidez logo voltando pra seu quarto no hotel e foi direto ao banheiro. Himawari saiu do banheiro com o teste em mãos, esperando, esperando esperando até que...
ㅡ Dois tracinhos.. ㅡ Pensou alto, sentiu que precisava sentar, e o fez, se sentou na cama e respirou fundo encarando o teste e novamente puxou o ar o soltando com calma ㅡ Estou realmente esperando um bebê do Inojin! ㅡ Falou deixanidno teste ao seu lado na cama e levando as mãos a barriga. Na viagem de avião inteira ela se perguntava como seria se realmente estivesse grávida e se não estivesse. Pensamentos diversos passaram por sua mente, inclusive com bebê ou não ir até lá na exposição e se declarar pra ele.
A morena azulada resolveu ir até um laboratório próximo pra fazer um exame mais confiável, embora já fosse óbvio que em breve ela seria mamãe. Também passaria em umas lojas de roupas e sapatos já que tinha só as que vestia no corpo. Pegou sua bolsa com tudo o que precisava e desceu pelo elevador indo em direção ao laboratório que viu no caminho de volta da padaria. Entrou lá e logo a atenderam.
(...)
O resultado sairia ainda hoje então ela poderá comprar o que precisasse e logo na volta buscar seu exame, exame o qual mostraria pra Inojin na primeira oportunidade que o visse. Foi entrando de loja em loja e depois de ter comprado o que precisava se sentou no bando de uma praça enquanto observava a torre eifel.
Ela prestara atenção nos bebês que passavam a carrinhos e nas crianças brincando com seus pais na grama... pai, o que passava pela mente da mesma era que Inojin será pai dessa criança, como ele irá reagir?!
ㅡ Moça.. machuquei meu braço e a mamãe está atendendo um telefonema e não pode me ajudar, coloca o bandeide pra mim por favor? ㅡ Falou uma menina se aproximando de Himawari e ela se surpreendeu ao ouvir as frases em francês mas soltou um sorriso.
ㅡ Você caiu? ㅡ Perguntou e a peauan concordou entregando o bandeide pra hina que logo o colocou na menina ㅡ São tão fofos os animaizinhos ai!
ㅡ Obrigada moça ㅡ Ela falou logo se afastando.
(...)
Himawari pegara o resultado do teste e agora se dirigia aí elevador pra ir para seu quarto. Quando a porta ia se fazendo alguém a parou enquanto de repente e esbarrando em hina que deixou as sacolas caírem.
ㅡ Pardon (Desculpe) ㅡ Ele falou e seu timbre a arrepiou, não conseguiu olhar pra ele apenas pra tudo que estava consigo agora no chãoㅡ Qui est parti (sobrou isso) ㅡ Concluiu pegando o envelope do teste no chão e lhe entregando. Quando por fim ela o olhou, seu ar falhou, o coração disparou, lágrimas de formaram.
ㅡ I-Inojin?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
❥︎ 𝙾 𝚓𝚎𝚒𝚝𝚘 𝚎́ 𝚊𝚖𝚊𝚛 𝚟𝚘𝚌𝚎̂ «ɪɴᴏʜɪᴍᴀ»
FanfictionEla é filha de Naruto Uzumaki, o chefe da gangue mais procurada de Konoha, ele filho de Ino Yamanaka chefe de uma gangue com grande influência na cidade.. rivais.. ou ao menos até o momento que Ino descobre que sua amiga Hinata Hyuga, agora uma Uzum...