XVII - A mais procurada

834 75 52
                                    

Alguns anos atrásHigh School de Konoha, segunda-feira, 07:23am

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alguns anos atrás
High School de Konoha, segunda-feira, 07:23am

Sasuke chegou na nova escola, com um semblante fechado e revoltado. Seu pai o obrigara a mudar de escola por seu mal comportamento na anterior, ele odiou aquilo, mas não se opôs por que também não amava a escola antiga.

Ser filho do delegado naquela escola onde só haviam riquinhos e mimados era péssimo, embora poucas pessoas soubessem, ele não se dava o trabalho de dizer sobre isso, e era exatamente assim na escola nova. Pra todos ele era apenas Sasuke, ninguém nunca mencionara seu sobrenome e nunca foi preciso.

Naruto Uzumaki, todos o conheciam e Sasuke era o único alheio ao motivo. Naruto era filho de Minato, o qual era chefe da Dark Fox, uma das muitas guangues em Konoha, quase como uma máfia. Seus objetivos não eram roubar, ou drogas. Seus meios eram armamento. Tinham todo tipo de arma que existisse e toda guangue ou máfia cobiçava aquilo, fazendo com que a única opção da Dark Fox era matar quem quisesse roubar todo aquele arsenal que tinham.

E aquela escola era onde mais haviam pessoas, filhos de ganguisters ou até mafiosos. Sasuke havia entrado para o literal de um inferno, e o que o manteve ileso foi o fato de ninguém saber que o mesmo era filho do delegado, e nem ele saber a origem das pessoas a sua volta.

Ele se lembrava do primeiro dia naquela escola, estava andando meio perdido, mesmo que não quisesse admitir. Era o último ano estudando e estava farto disso, e o fato das escolas terem tantas regras, afazeres pessoas e salas o fazia ficar perdido, tão alheio em deus pensamentos que nem percebera quando trombou com uma figura baixinha e de cabelos rozados e a mesma caiu no chão. Ele se assustou e estendeu a mão para ela, e a rosada recusou se levantando e dando de ombros, ignorando a mão que várias garotas  arrancavam cabelos uma das outras pra segurar. Ela não se encomodou em entrar pra uma das salas sem nem ao mesmo olhar para ele e se encontrar com uma outra garota de cabelos loiros que se sentava sobre a mesa do professor. Ele sentia arrogância enquanto aquela loira o olhou pelo canto dos olhos.

ㅡ Novato? ㅡ Ouviu uma voz e olhou na direção que ela veio. Percebeu um moreno alto, de olhos perolados e se vestindo completamente de preto, como a maior parte das pessoas naquela escola.

ㅡ Se nunca me viu por aqui, acho que você pode tirar suas próprias conclusões ㅡ Falou colocando as mãos nas calças pretas e começando a andar para procurar sua sala.

ㅡ Entenda que os novatos não tem muito espaço por aqui esquentadinho ㅡ Uma garota com o cabelo preso em dois coques dos dois lados da cabeça bloqueou o caminho do mesmo se escorando na parede de armários ali.

ㅡ Pelo visto as coisas aqui são diferentes ㅡ Sasuke disse pra si mesmo com um leve sorriso de escárnio, divertimento.

❥︎ 𝙾 𝚓𝚎𝚒𝚝𝚘 𝚎́ 𝚊𝚖𝚊𝚛 𝚟𝚘𝚌𝚎̂ «ɪɴᴏʜɪᴍᴀ»Onde histórias criam vida. Descubra agora