XVIII - ...tropeça quase para

1K 101 54
                                    

O loiro arregalou seus olhos e quando Himawari começou a chorar ele a olhou em desespero.

ㅡ O que houve? Por que você tá chorando? ㅡ Ele perguntou involuntariamente secando suas lágrimas com o polegar. Ela sabia que era a emoção de vê-lo tão de repente, mas também sabia que os hormônios da gravidez atuavam nesse momento.

ㅡ Eu... estava te procurando! ㅡ Ela disse em meio as lágrimas.

ㅡ V-Você veio até Paris pra me ver? ㅡ  Ele disse surpreso. Seu coração havia acelerado, e um brilho que antes tinha mas fora apagado, voltou para os olhos azuis esverdeados do loiro.

ㅡ Precisamos conversar, é muito importante e eu.. ㅡ Ela disse em meio as lágrimas e o elevador parou abrindo a porta.

ㅡ Vamos conversar lá no quarto que estou hospedado, te ajudo a levar as coisas ㅡ Ele disse em tom preocupado pegando as sacolas e ambos foram andando pelo corredor em silêncio. Himawari respirava fundo pra o que viria a contar, se acalmava e se preparava ㅡ Fica a vontade vou pegar um copo de água pra você ㅡ Ele disse deixando as sacolas em um canto ali próximo a saída e se afastou  enquanto Himawari se sentava no sofá com aquele envelope na mão. É agora ou nunca.

O loiro voltou lhe entregando o copo d'água e ela bebeu logo puxando o ar e soltando novamente.

ㅡ Primeiramente, me desculpe... eu devia ter te empedido de sair aquele dia, dizer oque eu sentia, dizer que eu já não planejava mais fazer você desistir eu estava disposta a fazer tudo dar certo, ficar com você pra sempre, me desculpe ㅡ Ela disse com lágrimas nos olhos e ele se sentou no sofá deixando que elas descessem.

ㅡ E você veio aqui atrás de mim.. ㅡ Ele disse e foi interrompido com ela lhe entregando o envelope.

ㅡ Eu... fugi de casa, os caras do meu pai estão atrás de mim, mas eu precisava que você fosse a primeira pessoa a saber ㅡ Ela disse e suas mãos tremiam de uma forma ansiosa.

ㅡ O que é.. ㅡ Ele começou a dizer enquanto abria o envelope e quando viu sobre o que se tratava levou a mão a boca. Suas mãos também tremiam, as lágrimas desciam ele olhou para Himawari e ela confirmou com a mão na barriga ㅡ Você.. grávida? Ahh meu Deus! ㅡ Disse chorando e como se tudo que haviam passado evaporasse ele a abraçou. Tranquilidade e alívio pairaram por Himawari, ela suspirou aliviada enquanto as lágrimas desciam desenfreadas.

ㅡ E eu também amo você Inojin, eu não consegui dizer, mas eu amo você, amo muito e.. ㅡ Ele a interrompeu selando seus lábios em um beijo.

ㅡ Eu não sabia.. eu tinha medo de dizer pra você que eu te amava e você ir embora, eu tinha medo. E quando ouvi que você planejava fazer que eu desistisse, senti que você não queria aquilo, que estava apenas atuando e estava encomodada com tods a situação... eu que devo te pedir desculpas ㅡ Ele disse a apertando mais em um abraço ㅡ Eu não queria te forçar a ficar comigo.. mas te amo desde a primeira vez em que te vi, a primeira vez que você sorriu pra mim, eu me derreti por completo, te garanto que fiquei como um idiota sorrindo bobo pelo resto do dia, eu pensava "vou me casar com ela, e ela é tão incrível, é como um sonho e se for eu não quero acordar" ㅡ Ele falou e ela se afastou o olhando nos olhos, ambos se olhavam, azul cristalino e azul esverdeado se sincronizavam, ganhavam um brilho inimaginável. Ela havia o encontrado. Ele agora sabia que ela o amava. E com um porém a mais, ela estava grávida.

ㅡ Tive tanto medo... ㅡ Falou colocando a mão nas bochechas molhadas do mesmo com um sorriso em meio suas lágrimas.

ㅡ Não se sinta assim.. estou disposto a fazer qualquer coisa pra que fiquemos juntos se for o que você desejar... ㅡ Ele falou colocando uma mecha solta do cabelo da mesma atrás de sua orelha e ela sorriu emocionada ㅡ Não só nós dois.. nós três ㅡ Levou sua mão a barriga da mesma o que fez que ela chorasse ainda mais.

ㅡ Obrigada Inojin, obrigada ㅡ Falou em meio as lágrimas e o mesmo as secou com o polegar da mão livre.

ㅡ Não chore tudo bem? Vou estar aqui pra vocês agora ㅡ Falou deitando a cabeça da mesma por seu ombro e por ali ficaram por um bom tempo.

(...)

ㅡ Hima.. ei acorde ㅡ Ela ouviu uma voz e logo um beijo quente em sua testa ㅡ Vamos ir comer alguma coisa.. ㅡ Ela abriu os olhos vendo o loiro ali deitado em sua frente e se sentou na cama.

ㅡ Como.. ㅡ Começou a dizer e ele soltou uma risada a interrompendo.

ㅡ Você pegou no sono e eu te deitei na cama ㅡ Falou e ela o olhou. Seu sorriso, aquele que sentiu falta por todo esse tempo.

ㅡ Me abraça denovo? ㅡ Falou estendendo os braços para o mesmo e ele o fez fazendo que ela se deitasse aninhada a seus braços ㅡ Eu ainda não estou acreditando ㅡ Falou sorrindo e sentindo o cheiro do mesmo em silêncio.

ㅡ É real ㅡ Falou acariciando seus cabelos preto azulados.

ㅡ Eu estava pensando.. quando meu pai souber sobre a gravidez, eu tenho medo ㅡ Falou levando seu olhar para o mesmo que beijou sua testa novamente.

ㅡ Aconteça o que acontecer, eu não vou abandonar vocês ㅡ Falou a aninhando mais em seus braços e ela soltou um sorriso. Ficaram ali por alguns momentos trocando carícias e palavras quando Himawari disse.

ㅡ Sobre a proposta da comida... ㅡ Falou e ele sorriu.

ㅡ Tá certo, vamos lá no restaurante do hotel comer ㅡ Falou se sentando na cama e ela se sentou ligo depois.

ㅡ Mas antes eu preciso de um banho... depois te digo o que aconteceu e por que eu estou sem minha mala ㅡ Falou sorrindo.

ㅡ Vou pegar suas sacolas o banheiro é logo ali ㅡ Disse apontando para a porta quando a mesma se levantou correndo até lá pra vomitar. Ele se assustou e quando a fixa caiu foi até lá e segurou o cabelo da mesma fazendo pequenos círculos calmantes em suas costas ㅡ Você está bem? ㅡ Falou e agora ela apenas encarava a parede pra ver se o enjôo havia passado e passou fechou a tampa do sanitário e deu a descarga. INOJIN abriu uma gavetinha entregando uma escova de dentes pra ela e ela agradeceu. Escovou seus dentes e logo depois suspirou. Inojin ficou no batente da porta a olhando admirado.

ㅡ Vamos realmente ter um bebê... ㅡ Falou sorrindo abobalhado e ela sorriu em resposta.

❥︎ 𝙾 𝚓𝚎𝚒𝚝𝚘 𝚎́ 𝚊𝚖𝚊𝚛 𝚟𝚘𝚌𝚎̂ «ɪɴᴏʜɪᴍᴀ»Onde histórias criam vida. Descubra agora