X - Simplismente desapareceu (borusara)

917 89 12
                                    

De 5 em 5 capítulos o capítulo vai direcionar pra Borusara pessoal, com Sarada ou Boruto narrando! Espero muito que estejam gostando da fic e não vou ficar de enrolação! Obrigada por estar aqui tenham uma ótima leitura! ❤️

De 5 em 5 capítulos o capítulo vai direcionar pra Borusara pessoal, com Sarada ou Boruto narrando! Espero muito que estejam gostando da fic e não vou ficar de enrolação! Obrigada por estar aqui tenham uma ótima leitura! ❤️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sarada

Cheguei na casa de Boruto após receber uma ligação, e eu confesso que fiquei mais preocupada do que eu poderia admitir com o tom de voz que o loiro falara comigo. Himawari havia desaparecido.

Ele me viu entrar e veio até mim, levou as mãos para trás do corpo e eu o conhecia o bastante pra saber que tremiam.

ㅡ O que houve? ㅡ Perguntei aflita. De certa forma me apeguei a Himawari, e sei que quando tudo isso acabar eu vou vai custar caro.. eu me apegar a eles..

ㅡ Minha irmã.. mamãe chamou um médico pra que ela consultasse já que não se sentia muito bem e quando entraram lá ela não estava, algumas coisas não estavam ㅡ Ele disse aflito e eu o abracei.

ㅡ Mas.. ela fugiu de casa? ㅡ Perguntei e ele fez sinal que não sabia com a cabeça.

ㅡ Ela não seria capaz de fugir... começo ela o bastante pra saber que não saíria... ㅡ Ele disse com sua expressão entristecida e olhei em volta. A porta do escritório de Naruto, a porta que da primeira e as outras vezes que vim aqui estava fechada. Nunca a reparara até perceber que era o escritório do Sr. Uzumaki, na massaneta... havia o símbolo da Dark Fox, da gangue que tanto procurávamos. Meu pai nunca me explicou o motivo, e por ser a gangue mais procurada não consigo nem imaginar. Alguns homens entraram lá e foi o suficiente pra que eu visse a figura loira sentada ali, com aquela expressão gelída, realmente parecia.. ser o chefe da gangue.

Saí do transe quando Boruto fez sinal pra que eu o acompanhasse, foi subindo as escadas e eu junto a ele paramos em frente a porta de Himawari e ele pediu pra que eu entrasse primeiro. Entrei.

ㅡ Perceberam o que sumiu? ㅡ Perguntei olhando o lugar e ele negou.

ㅡ Apenas reparamos o celular e algumas roupas... ela tem muitos pertencesses ㅡ Falou e eu continuei a observar o local. Tudo indicava que ela havia fugido, porém.. eles tem certeza que ela não seja capaz de tão ato. Não devo descartar essa ipotese.. vou procurar a fundo, ou ao menos tentar ㅡ Preciso apenas levar Yuki, a filha da minha tia Hanabi até a escola já que minha tia está com mamãe.. vamos lá comigo ou prefere ficar por aqui?

ㅡ Se não se importar fico por aqui e ajudo a achar alguma coisa.. ㅡ Falei olhando nos olhos do mesmo e ele concordou.

ㅡ Volto logo.. obrigado! ㅡ Falou me dando um beijo no topo da cabeça e saiu do quarto. Levei minha atenção a procurar por todo o quarto sinais se que ela não havia fugido e sim sido sequestrada mas.. não havia nada. Olhei de soslaio pra cama da mesma e vi seu notebook por baixo do travesseiro eu o peguei e abri, por sorte em uma noite de filmes memorizei a senha dela e em alguns segundos o desbloqueei.

Sintomas de gravidez.. ㅡ Li em voz não muito alta e as pecinhas foram se encaixando. Ela está grávida! Fugiu pra que o pai, chefe da Dark Fox não fizesse nada... mas se foi preciso fugir, será que..

Fui tirada de meus pensamentos pela voz rouca e alta de Naruto vinda da sala de entrada.

ㅡ Procurem-a por toda a cidade! Ainda não descartei a hipótese dos Yamanaka terem a sequestrado apenas pra se vingar do casamento que fora cancelado ㅡ Ele disse e os homens com ele apenas concordaram e eu ouvi seus passos em retirada.

Eu havia descoberto mais do que meu pai precisara.. a gangue é realmente do Uzumaki, e a filha dele se casaria com um Yamanaka, o que significa junção de gangues.

Mas... meu peito se aperta em pensar se logo assim quer u disse para meu pai tudo que eu sei, isso vai acabar, não terei mais Boruto comigo e muito menos poderei vê-lo denovo.

❥︎ 𝙾 𝚓𝚎𝚒𝚝𝚘 𝚎́ 𝚊𝚖𝚊𝚛 𝚟𝚘𝚌𝚎̂ «ɪɴᴏʜɪᴍᴀ»Onde histórias criam vida. Descubra agora