Himawari acordou e se sentou na cama. Seu quarto estava uma bagunça, ela não ousou querer sair do quarto desde que o casamento fora cancelado. Ou melhor dizendo, desde que ela havia tentando a um mês atrás resolver tudo indo atrás dele e descoberto que ele estava em Paris agora. Ela pegou o celular e abriu o aplicativo de mensagens vendo notificação de Ume em seu celular.
Himaa!! Onde você está? Não responde mais minhas mensagens, você está bem?
07:02Nem mesmo na formatura você estava!
07:02Está me preocupando!
07:02Ume-chan!
07:23✓✓Estou bem.. fui em uma viagem de família e acabei ficando sem meu celular me desculpe! Recebi o duploma e infelizmente não pude ir..
07:23✓✓Ah meu Deus Hima!
07:23✓✓Já voltou pra Konoha? Estou em uma sorveteria não muito longe da sua casa.. quer vir aqui?
07:23✓✓Estarei aí em 20min
07:24Ela desligou o celular e respirou fundo. Himawari queria muito conversar com Ume, receber o apoio dela, e eu sentia a falta da amiga. Mas.. o que iria dizer sobre sua situação, minhas olheiras e a falta de vida em seu olhar? Ela não se alimentava direito e de uns tempos pra cá tem comido exageradamente, tem tonturas e enjôos e nem chora mais pelo fato de todo o ocorrido.. ela apenas perdeu aquela alegria que tinha por um ato dela mesma.. ou melhor a falta dele. Em sua mente se ela tivesse se declarado tudo se resolveria, mas ela não conseguiu dizer uma só palavra.
Se levantou e tomou um banho. Já haviam se passado um pouco mais de um mês, ela precisava superar! Isso é o que sua mente dizia, mas seu coração... protestava de todas as maneiras possíveis.
ㅡ Certo Himawari... comece uma nova fase em sua vida, continue o que era antes dessa história de casamento acontecer... ㅡ Ela pensou alto e se lembrou que não era uma coisa muito boa de se lembrar. A traição de Kawaki.. e todo o combo ㅡ Você tem que superar de uma vez! ㅡ Disse irritada pra si mesma e de repente sentiu outro enjôo ㅡ Merda! ㅡ Disse saindo da área do chuveiro e indo até o sanitário.
(...)
Ume estava sentada e olhando atenta aos lados pra ver se avistada a amiga e quando viu Hima soltou um sorriso eufórico. Himawari saiu da casa sem que fosse percebida, para evitar perguntas como "você está bem?", sendo que era perceptível seu estado.
ㅡ Hima! Que saudade de você! ㅡ Ume disse a abraçando e a morena azulada soltou um sorriso aliviado.
ㅡ Como você está? E o tio Kakashi? ㅡ Questionou sorrindo e ambas se sentaram na mesa enquanto Hima pedia um milk shake de morango com chantilly.
ㅡ Eu vou bem e papai também, você sabe como ele é ㅡ Ela disse rindo ㅡ Pra onde estava viajando?
ㅡ Ér.. Nova Iorque ㅡ Falou sem muita confiança mas por sorte Ume estava ocupada demais com a tortinha de morango que comia.
ㅡ Que incrível! ㅡ Falou sorrindo e Hima apenas concordou com a cabeça ㅡ Aliás.. você não me disse nada e logo depois não apareceu mais, você é Kawaki..
ㅡ Sim terminamos ㅡ Falou tomando do milk shake. Já havia algum tempo que Himawari já falava isso com tranquilidade.. agora lembrar do que veio depois, de quem veio, e no momento não está mais aqui com ela... isso sim a machuca. Ela ficava se lembrando, ela precisava de um recomeço!
ㅡ Desculpa te lembrar disso, você parece ter ficado perdida em pensamentos ㅡ Falou e a morena azulada apenas concordei.
ㅡ Está tudo bem.. ㅡ Falou com um sorriso leve ㅡ Não perdi.. apenas me livrei. Ele me traiu, eu não tinha motivo algum nem ao menos pra olhar na cara dele ㅡ Proseguiu sentindo sua raiva daquele dia e Ume me olhou surpresa.
ㅡ Ele te traiu? Na escola falaram uma coisa totalmente diferente ㅡ Ela disse em tom preocupado e Hima levou seu olhar a ela, e a mesma entendeu que era pra proseguir ㅡ Ele disse que estava com a prima dele caminhando no parque e você deu um ataque de ciúmes, lhe deu um tapa e terminou com tudo ㅡ Ela disse e Himawari franziu as sobrancelhas ㅡ Ficou como um cachorro abandonado durante muito tempo.. então era tudo atuação!
ㅡ Ele disse que não podia ir comigo já escola, naquele dia que você me mandou mensagem falando que ele estava na festa.. cheguei lá ele estava aos beijos com um garoto, e depois admitiu que estava comigo apenas pela popularidade ㅡ Falou ocultando o fato de que ele quase a acredira se não fosse por Inojin segurar seu braço.
ㅡ Agora eu também não quero ver ele nem pintado ㅡ Ume disse largando o garfinho em cima do prato.
Himawari desceu as escadas vendo seu irmão ali, e soltou um sorriso quando ao lado do loiro viu Sarada ali. Foi até ela e a abraçou.ㅡ Como vai você? ㅡ Ela disse sorrindo e Himawari retribuiu o jesto.
ㅡ Bem obrigada, e você cunhadinha? ㅡ Falou com um sorriso a puxando pra mesa de café da manhã e seu irmão cruzou os braços ficando pra trás de bufando.
ㅡ Minha irmã sequestra minha namorada até mesmo dentro da minha própria a casa ㅡ Ele murmurou e a morena azulada revirou os olhos rindo.
ㅡ A casa é nossa ㅡ Ela o corrigiu se sentando a mesa.
ㅡ Venha meu amor, deixe de ser bobo ㅡ Sarada disse sorindo e o mesmo desmanchou aquele semblante fechado e birrento e também sorriu pra ela indo em direção a mesa e sentando á seu lado. Nina veio andando com as bandejas do café da manhã e pôs as três bandejas sobre a mesa.
ㅡ Qual o cardápio de hoje? ㅡ Himawari perguntou faminta e Nina soltou um sorriso.
ㅡ Ovos mechidos e recheados como você e seu irmão gostam, e espero que goste também Sarada ㅡ Falou ainda com aquele lindo sorriso na face e quando Hima abriu a bandeja lhe veio um forte cheiro de ovos que me embrulhou o estômago. Correu o mais rápido que pôde para um dos banheiro daquele andar. Enjôos tem sido muito mais frequentes.. até seu próprio perfume preferido lhe dá enjôos. Na cabeça da mesma apenas uma coisa passava.. o que está acontecendo?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
❥︎ 𝙾 𝚓𝚎𝚒𝚝𝚘 𝚎́ 𝚊𝚖𝚊𝚛 𝚟𝚘𝚌𝚎̂ «ɪɴᴏʜɪᴍᴀ»
FanfictionEla é filha de Naruto Uzumaki, o chefe da gangue mais procurada de Konoha, ele filho de Ino Yamanaka chefe de uma gangue com grande influência na cidade.. rivais.. ou ao menos até o momento que Ino descobre que sua amiga Hinata Hyuga, agora uma Uzum...