XI - Confusões e ser perdoado

951 98 12
                                    

Himawari se aproximou, não sabia se realmente deveria mas se aproximou ouvia gritos baixos.. de uma garota. Antes que percebesse havia se aproximado o bastante e estava a menos de 6 metros dos dois homens e a garotinha. Ela era loira de olhos negros, ela se debatia enquanto eles a encurralaram na parede.

ㅡ Até que foi bom andarmos por aqui.. quem sabe seu irmão não nos paga o que seu pai nos deve ㅡ Ele disse e meneou tirar a arma que não tinha consigo fazendo a mesma arregalar os olhos. Himawari sabia que eles não estavam armados, mas a garotinha não. Pânico tomou conta dos olhos dela e lágrimas começaram a cair.

ㅡ Pelo visto você não é aquela garotinha durona que havia mandando irmos para o inferno não é? ㅡ O outro disse soltando uma risada de escárnio. Ódio crescia no olhar de Himawari que via toda aquela situação. O que fazer... O que fazer?! Ela ficava martelando essa questão em sua mente. Foi então que viu um taco de baseball jogado ao chão.. provavelmente alguém dessas janelas o jogara ali, por simplismente querer, achar que esse lugar é um tipo de lixão... o que realmente parecia com todo o lixo por toda a parte.

Algo dizia a Himawari que ninguém se atreveria a entrar ali, muito menos para limpar.

Ela deixou sua mala por ali pegando apenas seus documentos, o cartão e o dinheiro, remédios e bandeide. Colocou em uma bolsa menor que levava dentro da mala e passou a bolsa pelo pescoço logo escondendo a mala ali, se desse na saída ela buscava suas coisas.

Foi andando a passos lentos e silenciosos até a direção do taco e antes que percebesse golpeou a cabeça do homem que segurava a garotinha, ela caiu no chão enquanto o outro tentava entender de onde Himawari viera. A morena azulada pegou ela pela mão e a puxou de perto deles.

ㅡ Apenas corra.. ㅡ Falou e a garota a olhou com gratidão com as lágrimas descendo pela face. Começaram a correr.

A garota mostrou um lugar seguro pra que elas se escondessem e se mantinha ofegante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A garota mostrou um lugar seguro pra que elas se escondessem e se mantinha ofegante. Himawari a olhava atenta, observava se havia se machucado e a garota percebeu o olhar dela para si.

ㅡ Obrigada... ㅡ Falou em tom baixo e hima soltou um sorriso leve despencando no chão e respirando fundo.

ㅡ Você está bem? ㅡ Falou e um silêncio acompanha do de um aceno de cabeça em afirmação foi a resposta ㅡ Quem eram eles? ㅡ Perguntou a garotinha e ela levantou o olhar a Himawari.

ㅡ A Karma.. uma gangue que meu pai participava e bem.. ㅡ Ela começou mas se recordou que não conhecia Himawari o suficiente pra saber se era seguro, então se levantou cerrando os olhos para Hima e a mais velha olhou surpresa ㅡ Quem é você? Por que me salvou? ㅡ Ela falou e Himawari que agora observava os joelhos e o braço machucado da mesma levou a mão a bolsa pegando dois bandeides e uma garrafa d'água.

ㅡ Me chamo Himawari ㅡ Falou estendendo a garrafa d'água pra ela ㅡ Não se preocupe, não irei lhe fazer mal algum ㅡ Prossegiu e a menina a olhou hesitante, pegou a garrafa d'água e lavou os machucados logo pegando os bandeides pra cobrir os ferimentos.

❥︎ 𝙾 𝚓𝚎𝚒𝚝𝚘 𝚎́ 𝚊𝚖𝚊𝚛 𝚟𝚘𝚌𝚎̂ «ɪɴᴏʜɪᴍᴀ»Onde histórias criam vida. Descubra agora