A reunião que Naruto faria com Kakashi, Neji e Kiba seria na mansão Hatake. Himawari pediu pra ir com o pai para que passasse no apartamento que antes morava com Inojin e pegasse algumas coisas dele por lá. Materiais de desenho e algumas roupas. Já que agora que havia feito cirurgia, e longe de tudo, ela imaginou que ele sentiria falta de desenhar ou pintar. Então assim que chegaram a mansão Hatake, Ume que se encontrava a esperando, foi com ela até o apartamento.
Elas chegaram logo pegando uma mala e colocando as coisas mais importantes, Himawari olhou tudo carinhosamente. O jeito que quase nada havia mudado e a porta do cantinho que ele havia feito pra ela provávelmente estava destrancada.
ㅡ Vem ver uma coisa! ㅡ Falou empolgada puxando a amiga até a portinha que dava acesso ao local e quando a mesma a puxou a escadinha desceu e ambas subiram ㅡ Ele fez isso pra mim.. é incrível como está do mesmo jeito, porém limpo e com algumas coisas a mais..
ㅡ Como se ele tivesse esperanças que você um dia voltaria ㅡ Ume disse sorrindo e Himawari concordou enquanto observava o local ㅡ É realmente lindo ㅡ Falou enquanto olhava todos os detalhes e as luzes.
ㅡ Eu senti falta de ler aqui.. e também e Kaori, a filha da mulher que nos ajudava nas tarefas da casa ㅡ A morena azulada disse se sentando no sofá e Ume a acompanhou.
ㅡ Agora que a gente está a sós, como assim você está grávida?! ㅡ Ume falou rindo e Himawari levou a mão até a barriga.
ㅡ Foi antes do casamento ir por água abaixo.. ou eu fazer que ele fosse a esse destino ㅡ Falou fitando a janela e Ume colocou sua mão direita sobre o joelho de Hima.
ㅡ Mas agora está tudo bem, e vocês serão muito felizes.. essa criança já sabe que eu serei a madrinha dela não é? ㅡ Falou em meio a risada e Himawari confirmou com a cabeça.
(...)
Naruto havia ligado pra elas informando que estaria as esperando lá fora e Ume pegou a mala já saindo do apartamento enquanto Himawari via se não faltava pegar mais nada importante, a porta de abriu denovo e alguém entrou Himawari foi andando até lá e antes que dissesse algo, ou falasse como se fosse Ume, ela viu um homem de cabelos azul prateados, e indo em sua direção ㅡ era Toneri.
ㅡ Finalmente resolveram sair da toca não é mesmo? E que amiguinha irritante você tem ㅡ Falou se sentando no braço do sofá bloqueando a travessia de Himawari até a porta pra que fugisse.
ㅡ O que você fez com ela? ㅡ Himawari disse cerrando os punhos e Toneri soltou uma risada de escárnio.
ㅡ Ela só está apagada no corredor, não morta.. eu acho ㅡ Disse jogando uma coringa por cima da mesa de centro e Himawari gelou. Se conseguisse correr e chegar até seu pai, se ele conseguisse a ouvir ㅡ Se está pensando em correr ou gritar está muito enganada, vamos comigo agora lindinha ㅡ Ele disse se levantando do braço do sofá e indo em sua direção mas ela lhe desferiu um chute nas partes baixas e enquanto ele sentia a dor ela correu.
Ela correu o mais rápido que pode e logo viu sua amiga no corredor. Apagada. Foi até lá se abaixando e a sacudindo.
ㅡ Ume.. acorde por favor! Umee!! ㅡ Falou com lágrimas já descendo, e nem percebeu a figura de cabelos azuis prateados já próximo de si, tão próximo que a pegou pelos braços os deixando imóveis atrás das costas e a empurrou na direção oposta o corredor. Ele queria sair pelos fundos, Naruto não a veria sendo levada ㅡ Pra onde está me levando seu.. idiota?! ㅡ Falou se contorcendo e ele apenas a conduzia mais e mais até a saia dos fundos do edifício. Himawari tinha medo, não por si, mas por seu bebê.. e se aplicassem algo dela também? O que poderia acontecer? Ela não queria perdê-lo.
ㅡ Fique calada garota, você será a moeda de troca pro meu sucesso, então fale menos e ande mais ㅡ Disse por fim entrando com ela no elevador e quando desceram saíram pela porta dos fundos.
ㅡ Você sabe que poderem ver que você está me sequestrando pelas câmeras de segurança não é? ㅡ Falou tentando se soltar novamente antes que ele a colocasse no carro.
ㅡ É o que eu quero, seu pai atrás de mim ㅡ Sussurou no ouvido da mesma logo depois a colocando dentro do carro e depois passando pro banco do carona ao lado de seu motorista que tinha os mesmos cabelos azul prateados.
ㅡ Ele vai matar vocês! ㅡ Himawari murmurou segurando as lágrimas e Toneri a olhou com desdém.
ㅡ Que ele venha tentar... os jogos começaram!
Continua...
Desculpem a demora, eu não estava bem esses dias... mas já estou melhor!
Espero que gostem do que vem por aí! Obrigada por ler ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
❥︎ 𝙾 𝚓𝚎𝚒𝚝𝚘 𝚎́ 𝚊𝚖𝚊𝚛 𝚟𝚘𝚌𝚎̂ «ɪɴᴏʜɪᴍᴀ»
FanfictionEla é filha de Naruto Uzumaki, o chefe da gangue mais procurada de Konoha, ele filho de Ino Yamanaka chefe de uma gangue com grande influência na cidade.. rivais.. ou ao menos até o momento que Ino descobre que sua amiga Hinata Hyuga, agora uma Uzum...