XV - Desabando (borusara)

840 80 24
                                    

Boruto

Acordei ao lado de Sarada e por instantes havia me esquecido que ela dormira comigo na noite anterior. Ela.. diferente das outras vezes, esta mais agarrada em mim, como se fosse ficar perto pela última vez. Esse jeito dela me deixa bobo.

ㅡ Bom dia.. ㅡ Falei baixo preparando o travesseiro caso ela queira me tacar na parede. Antes que ela abrisse seus olhos por completo meu celular começou a tocar ㅡ Oi pai.. ㅡ Falei ao telefone em meio a um bocejo.

Está na hora de irmos, eles desembarcam daqui a 10min desça logo! ㅡ Falou em tom irritado. Papai estava furioso! Ele viu a reportagem da exposição de inojin, e o pedido de casamento, pra ele é óbvio que ela foi forçada a tal ato, por momentos eu achava que ele cuspia fogo enquanto via e revia aquilo.

Estou descendo ㅡ Falei e ele desligou na minha cara. Suspirei. Eu ainda acho que aquilo foi real.. ainda acho que minha irmã ama Inojin. Porém se aquele loiro ousou sequestrar ela!

ㅡ O que aconteceu? ㅡ Sarada disse me tirando de meus pensamentos.

ㅡ Preciso sair com papai, se quiser te levo embora pra casa ant.. ㅡ Ela me interrompeu se levantando e me calando com um selinho.

ㅡ Estou com meu carro, não se preocupe.. seu pai parece estar com pressa, vou me despedir de sua mãe e logo ir embora ㅡ Falou com os braços entrelaçados por meu pescoço, dei outro beijo nela e saí de meu quarto logo encontrando com papai e entrando no carro partindo em direção ao aeroporto.

Sarada

Me desculpe Boruto..

Peguei meu celular abrindo na chamada que eu atendi enquanto Boruto conversava com o pai no celular e levei meu smartphone ao ouvido.

Eles acabaram de sair daqui papai.. ㅡ Falei com as mãos trêmulas.

Sua missão está completa, obrigada Sarada! Passe na delegacia depois pra entregar o relatório, finalmente vamos ter um encontrinho com a Dark Fox ㅡ Desliguei o celular sentindo as lágrimas se formarem e me sentei na cama do loiro. A cama que dormimos no máximo cinco vezes juntos... onde, eu tive minha primeira vez, e talvez sinta culpa por isso pelo resto de minha vida. Eu o enganei, eu me enganei. Agora tudo acabou... acabou.

As lágrimas se formaram e desabei. Meu corpo nem ao menos aguentou ficar sentando na cama, fui para o chão e o celular logo caiu na superficie de madeira escura.

Eu o amo, eu não deveria ter me entregado de tal maneira, ele irá me odiar pra sempre.






Capítulo bem pitico mas eu tinha que fazer mesmo que pequeno kskjs

Obrigada por ler, o próximo voltamos com Inohima! 💖


❥︎ 𝙾 𝚓𝚎𝚒𝚝𝚘 𝚎́ 𝚊𝚖𝚊𝚛 𝚟𝚘𝚌𝚎̂ «ɪɴᴏʜɪᴍᴀ»Onde histórias criam vida. Descubra agora