XX - Um caminho de perdão, o amor materno

732 76 24
                                    

Sarada e Boruto decidiram caminhar pela floresta lá fora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sarada e Boruto decidiram caminhar pela floresta lá fora. O esconderijo era nas profundezas da mata em uma floresta no interior sul do Japão, as árvores eram imensas e todos os tipos de animais da região espreitavam os arredores. Eles caminharam um pouco em silêncio total até que Boruto ousou o quebrar.

ㅡ Foi tudo.. esquematizado? ㅡ Ele perguntou e seus olhos encontraram os dela.

ㅡ No início sim... mas depois mesmo que eu soubesse que aquilo era apenas a missão tentava convencer a mim mesma de que era real... por que meu sentimento por você é real ㅡ Ela falou com  lágrimas nos olhos ㅡ Me desculpe... 

ㅡ Seu pai, é o delegado, o que podemos fazer? ㅡ Disse desviando o olhar e ela levou a mão dele a sua bochecha ㅡ Meu pai nunca fez nada sujo como chefe de gangue, não roubamos, nem traficamos,  apenas armazenamos armas e distribuimos... até mesmo para o governo. Meu pai  já pensou várias vezes em desistir e desfazer toda a gangue, mas mesmo se desfizer.. as pessoas vão caçar os requícios do que a Dark Fox já foi e..

ㅡ Meu pai não estava atrás da Dark Fox por que ela fez algo, eu já sei disso ㅡ Falou colocando a mão direita sobre a bochecha dele ㅡ Ele estava atrás da minha mãe, e não ousou me falar isso. Eu tinha o direito de saber.

ㅡ Eu também não sabia disso.. ㅡ Falou encontrando os olhos da mesma que permaneciam cheios de lágrimas ㅡ Preparada pra conhecer sua mãe? ㅡ Perguntou. Ela o olhou em silêncio por um momento.

ㅡ Estou nervosa... Minha vida toda eu achei que ela havia desaparecido, ele encobrira a verdade, mas agora que sei oque aconteceu.. ㅡ Lágrimas começaram a descer por seu rosto. Boruto as secou levando os lábios a beijar cada uma Sarada se surpreendeu e buscou profundamente seu olhar ㅡ I-Isso.. você me..

ㅡ Eu te perdoo, afinal estamos todos bem não estamos? ㅡ O loiro disse passando uma mecha solta dos cabelos pretos dela para trás de uma de suas orelhas.

ㅡ Seu pai disse que a confusão só começou, e eu espero muito que a cirurgia de Inojin seja muito bem sucedida... ㅡ Disse preocupada levando seu olhar a fitar as folhas caídas no chão e Boruto buscou seu queijo e subiu seu olhar de volta para ele.

ㅡ E eu vou estar aqui com você independente do que aconteça ㅡ Falou enquanto sorria e ela não se aguentou o abraçou e logo estavam em um beijo calmo se intensificando apaixonadamente. Aquilo pra ela, significou alívio.

Ele havia a perdoado.

(...)

Sarada entrou com Boruto um tempo depois e agora Hinata a levava pelos corredores até o quarto em que Sakura estava.

Hinata abriu a porta e entrou na sala, Sarada a acompanhou e seu coração estava acelerado. Sua mãe.. era sua mãe que estava ali. Seus olhos se fixaram na figura rosada sobre a cama, de fato em coma.

ㅡ Oi Sakura.. ㅡ Hinata disse acariciando a mão da amiga enquanto Sarada se aproximava lentamente ㅡ Olha quem está aqui.. sua filha ㅡ Hinata falou com lágrimas descendo e Sarada também não conseguia segurar.

ㅡ Mamãe... ㅡ Soltou em meio as lágrimas e se sentou a beirada da cama da mesma. Hinata deu um beijo no topo da cabeça de Sarada e se afastou.

ㅡ Vou deixar vocês duas a sós... ㅡ Falou secando as lágrimas com as costas das mãos e sarada confirmou com um aceno de cabeça, logo a morena azulada saiu e sarada voltou seu olhar pra mulher ali. Sua mãe.

ㅡ Você parece exatamente como na foto que eu havia pegado de papai escondida... achei que eu nunca iria te conhecer, tenho tantas coisas pra te falar ㅡ Falou segurando a mão da rosada em meio as lágrimas ㅡ Eu amava ver desenhos, e neles sempre tinham as flores de cerejeira.. e por isso minha primeira palavra foi Sakura ㅡ Falou sorrindo em meio as lágrimas ㅡ Eu não sabia que seu nome era esse.. até meu pai me falar sobre isso. Ele disse que você havia desaparecido, mas você abriu mão de mim pra minha segurança ㅡ Continuou soltando um pequeno soluço pelas lágrimas ㅡ Pelo menos você está aqui.. e oque eu mais queria é que você acordasse, pra te abraçar mamãe... ㅡ Falou enquanto acariciava a mão da mesma. Ela analisou o rosto de Sakura... era como o seu, o nariz, a boca, o tom da pele, o formato das sobrancelhas, e lágrimas... ㅡ Isso é possível? Você está.. ㅡ Logo sentiu um aperto em sua mão. Sua mãe a segurava... ㅡ Hinata! ㅡ Sarada gritou a morena azulada que entrou depressa depois de algum tempo.

ㅡ O que ouve?! ㅡ Perguntou e logo quando se aproximou percebeu.

ㅡ Ela está chorando e.. segurou minha mão ㅡ Falou em meio as lágrimas e antes que percebessem o verde dos olhos de Sakura vieram a tona, ela havia acordado. Ela após 20 anos ali, acordou.

ㅡ Ah meu Deus.. Sarada.. ah meu Deus ㅡ Hinata falou enquanto tremia e chorava ㅡ Vou chamar o médico e Naruto eu.. ㅡ Falou sem acreditar que sua amiga estava ali acordada. Sarada não sabia diferenciar sua respiração do choro, ela beijou a mão da mãe e Sakura a olhou. Estava provavelmente sem entender nada ao seu redor.

ㅡ Oi mamãe... ㅡ Sarada disse com um sorriso doce banhado em lágrimas que agora eram de emoção.

Continua...

❥︎ 𝙾 𝚓𝚎𝚒𝚝𝚘 𝚎́ 𝚊𝚖𝚊𝚛 𝚟𝚘𝚌𝚎̂ «ɪɴᴏʜɪᴍᴀ»Onde histórias criam vida. Descubra agora