Desesseis dias, e agora o caos se encontrava do lado de fora, tiros e mais tiros e.. um barulho vindo da porta.
Himawari observou a mesma mulher que lhe ajudava com a comida entrando e sua expressão era assustada.
ㅡ Venha comigo! Depressa! Os seguranças vão ficar fora por algum tempo estão ocupados com a Dark Fox lá fora ㅡ Falou fazendo um gesto com a mão pra que ela se apressasse e Himawari o fez. Ela se levantou da cama saindo daquele quarto e tendo a imagem do que lhe aguardava lá fora. Era um galpão abandonado, porem limpo e cheio de armas pelas paredes de madeira, havia uma mesa na parte superior que antes tinham grandes janelas,e que agora estavam destroçadas.
A mulher a conduziu por um corredor escuro que dava ao final de uma porta larga, a mulher a abriu e Himawari sentiu o ar úmido preencher seu olfato. Era o lado de fora.
ㅡ Por aqui.. ㅡ A mulher sussurrou andando na frente ㅡ Siga esse caminho até que chegue nas pessoas que estão atrás de você, eu não queria ter te ajudado antes por que você não teria com quem voltar e estava esperando apenas que viessem atrás de você.. viva feliz, e tenha seu bebê ㅡ Ela falou sorrindo.
ㅡ Qual.. o seu nome? ㅡ Falou com os olhos ficando marejados.
ㅡ Eu me chamo Kaguya, agora vá se apresse ㅡ Ela falou apontando com a cabeça na direção que Himawari deveria seguir.
ㅡ Obrigada! Você.. não quer vir também? ㅡ Falou e Kaguya negou.
ㅡ Vocês já tem a mulher de Sasuke, ter a de Toneri só dificultaria as coisas ㅡ Falou com um sorriso leve.
ㅡ Você é..
ㅡ Sim, sou a esposa de Toneri.. e não foi escolha minha.. agora vá menina! Pelo seu bebê, por você! ㅡ Himawari assentiu dando um abraço na mulher com as lágrimas já descendo.
ㅡ Obrigada, e fique bem ㅡ Falou em meio as lágrimas se soltando do abraço.
ㅡ Ficarei ㅡ Kaguya disse com os olhos marejados e Himawari correu.
Ela correu o máximo que pode, o máximo que conseguia. Livre, ela estaria livre assim que encontrasse alguém que conhecia. Ela sabia que estava próxima até demais de onde vinham os tiros, ela sabia que precisava ir naquela direção pra encontrar sua família mas estava com medo que uma bala perdida a acertasse.
E então, ela finalmente viu.
Sarada também ajudava no confronto, Kakashi estava lá, Neji e Shikamaro.. até mesmo Inojin!
Ela o viu e procurou imediate o melhor caminho pra chegar lá, e então correu. Desceu uma elevação de terra que dava a uma trilha estreita escondida e foi por ali até que estivesse no rumo dos carros de seu pai. Escalou com cuidado a elevação que outrora descera e quando aqueles olhos verde azulados a avistaram não deixou nem mesmo que o ar entrasse e saísse de seus pulmões, ele correu até ela e eles se abraçaram. Estavam juntos, a perna dele estava visivelmente curada, e Himawari estava livre!
ㅡ Meu amor! ㅡ Ele falou apertando mais o abraço como se ainda não acreditasse que ela estava ali, mas logo o afrouchando quando se lembrou que ela carregava um filho dele ㅡ Como vocês estão? Alguma coisa dói? Vamos embora! ㅡ Ele disse quando a atenção dos outros foi levada pra ela.
Desculpem o cap pequeno. Obrigada por ler!!! 🌸
VOCÊ ESTÁ LENDO
❥︎ 𝙾 𝚓𝚎𝚒𝚝𝚘 𝚎́ 𝚊𝚖𝚊𝚛 𝚟𝚘𝚌𝚎̂ «ɪɴᴏʜɪᴍᴀ»
FanfictionEla é filha de Naruto Uzumaki, o chefe da gangue mais procurada de Konoha, ele filho de Ino Yamanaka chefe de uma gangue com grande influência na cidade.. rivais.. ou ao menos até o momento que Ino descobre que sua amiga Hinata Hyuga, agora uma Uzum...