XIV - Amor para sempre

1K 100 54
                                    

Himawari acordou abraçada a Inojin, na noite anterior ambos comeram no restaurante e passearam pelas ruas de Paris... a cidade do amor e a cidade do reencontro que ambos tanto esperavam. Ela se levantou mas logo foi puxada novamente pra cama.

ㅡ Bom dia! ㅡ O loiro disse com um sorriso sonolento e ela admirou aqueles olhos verde azulados por instantes.

ㅡ Bom dia.. ㅡ Falou lhe dando um celinho ㅡ Preparado pra exposição de suas pinturas na galeria? ㅡ Perguntou sorrindo e ele concordou.

ㅡ Estou ansioso pra que você veja.. ㅡ Falou com um leve rubor nas bochechas e Himawari ficou confusaㅡ Se arrume enquanto falo com a equipe da galeria mais uma vez, pedi que colocassem seu nome em convidados vip, vai ter direito a após a exposição ir ao buffet, e acho que você gosta de morangos com calda de chocolate ㅡ Falou rindo e hima concordou ㅡ Aliás você fala sozinha a noite... ㅡ Soltou deixando em aberto o que ela falara e seu celular tocou. Ele foi atender enquanto ela tentava tirar aquilo da cabeça e se levantar pra pegar o vestido que usaria na mala. Se tudo desse certo, amanhã pela manhã eles partiram de volta pra Konoha.

Himawari de vestiu e penteou o cabelo, fez uma traça cachoeira e deixou o resto dos cabelos preto azulados soltos. Seu vestido era longo amarelo com uma abertura na parte da perna esquerda, pegou sua pulseira de girassóis e calçou uma sandália de salto preta. Enquanto ia até Inojin pra dizer que já estava pronta, ouviu a porta do quarto de hotel abrir e ao ver quem entrava se escondeu atrás da parede.

ㅡ Filho?! Já esta pronto? ㅡ A figura loira gritou se sentando sofá em que estava a medida que o envelope com o teste de gravidez estava. Himawari suplicava mentalmente a Deus, pra que Ino não tivesse a curiosidade de abrir e ver o que era, mas era tarde demais ㅡ Inojin?! O que signica isso?! ㅡ Gritou e quando ele apareceu da sacada os olhos verde azulados da mesma não desviaram do filho ㅡ Por que tem um teste de gravidez da Himawari aqui?

ㅡ Ela está grávida.. ㅡ Ele disse sem enrolações e Himawari engoliu em seco.

ㅡ Ela o que?! ㅡ Ino questinou se levantando do sofá e Inojin levou seu olhar a Himawari, percebendo onde ela estava e fez sinal pra que ela se juntasse a ele, encarassem aquilo de uma vez.

ㅡ Estou grávida ㅡ Falou saindo de onde estava escondida e indo até o loiro lhe dando a mão.

ㅡ Desde quando vocês... ㅡ Ino disse com uma expressão de choque e jogando o envelope no sofá ㅡ Achei que o casamento estava cancelado, então por que ela aparece aqui em Paris de repente e ainda grávida? Não acha isso suspeito Inojin?! ㅡ Falou alterando a voz e o loiro olhou pra mãe incrédulo ㅡ Não me olhe com essa cara, ela é filha de um chefe de gangue, e se estiver apenas espionando?! ㅡ Himawari recuou um passo e o loiro percebendo segurou sua mão mais forte.

ㅡ Foi apenas um mal entendido, queremos que o casamento ocorra! ㅡ Inojin disse certo das palavras que saíam.

ㅡ Vá se arrumar, quero conversar a sós com ela ㅡ Falou indicando Himawari com o queixo e ele olhou pra morena azulada procurando por confirmação, ela afirmou e ele lhe deu um beijo no topo da cabeça logo se afastando e indo na direção de onde estava o quarto. Himawari juntou as mais trêmulas na frente do corpo e Ino fez sinal que ela se sentasse no sofá, a morena azulada o fez e Ino se sentou logo depois ㅡ O que a Dark Fox está tramando contra a minha gangue?! ㅡ Falou arqueando as sobrancelhas loiras e Himawari a olhou sincera.

ㅡ Eles nem ao menos sabem onde estou.. mande um dos seus contatos confirmar, eu fugi de casa assim que suspeitei que estava grávida.. ㅡ Falou olhando Ino nos olhos lutando contra as lágrimas, contra a lembrança da culpa de não ter dito que o amava antes, contra o arrependimento desse tempo que perderam ㅡ Assim que suspeitei, eu queria que ele fosse a primeira pessoa a saber... e eu precisava dizer o que estava guardado aqui, o que eu não consegui dizer naquele dia, eu precisava... ㅡ Pequenas lágrimas começaram a descer ㅡ Isso não é um plano ou algo do tipo, foi minha ação desesperada e precipitada, mas eu agi por amor! Eu o amo com todas as minhas forças e eu não aguentava mais ficar longe dele.. com tudo aquilo me corroendo ㅡ Disse com a maior sinceridade que pôde. Esperada uma discussão, uma reprovação e uma passagem de volta pra Konoha, mas Ino apenas puxou Himawari para um abraço e a morena sentiu lágrimas molharem seus ombros.

ㅡ Fico feliz que sinta isso por meu filho... confesso que ouvir aquelas lamúrias de cachorro abandonado doeu fundo em meu coração. As vezes eu pensava como era mil vezes melhor ouvir os milhões de elogios e de como ele já estava apaixonado por você, mas... depois que o casamento foi cancelado, ele perdeu essa alegria, ele voltou a apenas pintar em seu quarto e quando percebeu que já haviam pinturas demais achou o contato da galeria e o procurava a tempos para uma exposição e fechou o acordo. Ele não deixou nem que eu mesma visse... e apenas o que descobri foi que o nome da exposição é Himawari ㅡ Ela diz dessa vez se afastando e Himawari arregalou os olhou surpresa.

ㅡ Meu nome?! ㅡ Questionou e logo um loiro apareceu no batente da porta.

ㅡ Você estragou a surpresa mamãe! ㅡ Disse com um sorriso aliviado por ter tido compreensão pela mãe e fez biquinho birrento por Ino ter dado aquele tão grande spoiler sobre a exposição ㅡ Obrigado mamãe.. por entender nosso lado, eu te garanto que agora vai ser pra valer, iremos nos casar ㅡ Ele disse indo até Himawari e pegou sua mão e lavando seu braço ao dele ㅡ E agora está na hora.. ㅡ Falou sorrindo e ambas retribuíram o gesto, ele secou as lágrimas de hima com o polegar beijou sua testa enquanto Ino apenas olhava com um sorriso e saíram para a exposição.

(...)

Entramos na galeria, e quando fomos pra área da exposição Himawari chegou a ficar sem ar...

Lá estava desde a pintura do campo de girassóis a qual seu pequeno borrão foi tranformado em uma linda borboleta por Inojin, a pinturas recentes, todas magníficas, céu.. sorvetes de frutas vermelhas com jujubas.. os olhos da mesma.. cabelos preto azulados, logo passando pra antepenúltima que transmitia solidão, e por último.. como destaque da noite, ela.

Embora cada pintura ali fosse um pedaço dela, a última era definitivamente ela.. os traços evidenciavam a paixão que quem pintara sentia pela mesma, a paixão que Inojin sentia por Himawari... ele organizou aquilo, ele apenas pensava nela...

ㅡ Isso.. ah meu Deus! É incrível ㅡ Ela disse logo chorando novamente ㅡ Inojin.. isso está maravilhoso.

ㅡ É vergonhoso saber que fiz tudo isso por sentir sua falta a cada momento... eu só pensava em você ㅡ Disse desviando o olhar com as bochechas coradas e ela sorriu.

Depois de cumprimentar todos os convidados para a exposição, Himawari estava esperando por Inojin próxima a pintura principal da noite e ouvia coisas como "ela definitivamente foi a inspiração pra essa belíssima exposição", sorria sempre que ouvia, mas estava ansiosa pra o que ele tinha de tão importante assim pra buscar. De repente se surpreendeu por alguém se aproximar por traz dela e então ouviu em seu ouvido.

ㅡ Agora não é mais um acordo.. é amor verdadeiro ㅡ O loiro sussurou em seu ouvido e logo quando ela se virou ele estava ajoelhado, com um anel de noivado em mãos ㅡ Himawari Uzumaki, aceita ser minha esposa e receber meu amor por toda a vida? Eu, você, e nosso pequeno bebê.. ㅡ Disse sorrindo e com olhos marejados. Ela levou as mãos a boca e sentiu coração acelerar.

ㅡ Eu aceito! ㅡ Sorriu e ele se levantou colocando o anel em seu dedo e lhe dando um beijo caloroso enquanto os presentes batiam palmas e faziam com que Himawari corasse por ter tantas pessoas observando na hora. Mas ela estava feliz, ela estava novamente com quem mais amava.




❥︎ 𝙾 𝚓𝚎𝚒𝚝𝚘 𝚎́ 𝚊𝚖𝚊𝚛 𝚟𝚘𝚌𝚎̂ «ɪɴᴏʜɪᴍᴀ»Onde histórias criam vida. Descubra agora