XXV - fim

834 59 86
                                    

— Inojin! — Himawari o gritou em desespero

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Inojin! — Himawari o gritou em desespero.

— O que aconteceu?! — Disse descendo as escadas correndo tropeçando entre as pernas.

— A bolsa! — Falou e ele a olhou por um momento.

— Quer que eu busque alguma coisa na bolsa? O que é? — Disse olhando pra direção da escada e quando percebeu a situação a ficha começou a cair.

— Nossa filha vai nascer imbecil! — Disse em meio ao apavoramento e ele ficou parado por alguns momentos — Hospital meu amor! — Disse e ele subiu as pressas pegando a bolsa da bebê que logo chegaria.

Chegaram ao hospital e a enfermeira a levou para a sala enquanto Inojin ficou na recepção pra dar a entrada. Ele fitou a caneta por alguns momentos ainda perdido no que havia acontecido e a enfermeira chamou sua atenção.

— Senhor? Está tudo bem? — Perguntou e ele afirmou com a cabeça sucessivas vezes por fim assinando a última coisa que precisava.

— Eu vou ser pai... estou mais que bem — Disse sorrindo como nunca e depois de um tempo outra a enfermeira o chamou pra fazer companhia a Himawari durante o parto, ele vestiu o que precisava logo entrando e a viu sentindo as contrações, logo quando chegou ela segurou sua mão firme e ele lhe deu um beijo na testa — Eu amo você — Sussurrou e ela sorriu mas logo gritando por outra contração.

Quase lá, mais um pouco só mais um pouco — O médico disse e Himawari gritou aínda mais ao sentir a dor, ela estava suada e vermelha e segurava na mão de Inojin como se sua vida dependesse daquilo, e depois de algum tempo... o no chorinho — É uma linda menina — O médico falou logo a entregando a himawari que estava em meio a lágrimas.

— Nossa filha — Inojin disse enquanto chorava — Ela é muito linda.

— Bem-vinda ao mundo Ayame — Himawari sussurrou enquanto chorava de felicidade e sorria.

(...)

Um ano havia se passado desde aquele dia em que tiveram que deixar Konoha para traz para um nova fase de suas vidas. Muitas coisas mudaram inclusive a chegada de Ayame Yamanaka ao mundo. A pequena tem heterocromia, sendo assim um de seus olhos é azul clarinho e outro um verde azulado como o de pai, e já está com seis meses e dormia tranquilamente no carro em seu bebê conforto enquanto Inojin dirigia rumo ao aeroporto com o carro que haviam alugado durante essa estadia no interior do Japão.

Himawari e Inojin a cada dia que passava se amavam mais e mais, ambos tinham um relacionamento feliz de compreensão e as vezes algumas discussões, mas sempre resolviam tudo.

❥︎ 𝙾 𝚓𝚎𝚒𝚝𝚘 𝚎́ 𝚊𝚖𝚊𝚛 𝚟𝚘𝚌𝚎̂ «ɪɴᴏʜɪᴍᴀ»Onde histórias criam vida. Descubra agora