☀️Quem será o segundo traidor da UA☀️

4.1K 500 468
                                    

Todoroki On

Depois de um tempo conversando com a Liga sobre, os integrantes, formas de comunicação, apresentação mais detalhada dos integrantes. A Toga se pronuncia.

Toga– Eai? Qual vai ser a função dele?

Shigaraki– Agora que você falou nisso, eu não sei ainda.- Diz Colocando a mão na nuca.

– Vocês me chamam pra fazer parte da liga e não pensarão em nada pra mim?

Kurogiri– Pra falar a verdade nós estamos avaliando você primeiro.

Dabi– Não sei vocês, mais a moita ali tá pensando em alguma coisa.- Ele aponta pro Deku que estava trás de mim.

Todo mundo olha pra ele. O Esverdeado tava encostado na parede encarando o teto.

Toga– Deku?

Dabi– Ei Dek...- É interrompido pela loira.

Toga– DEKU!!!!!- Ela dá um grito e o Esverdeado dá um pulo.

Deku– OH FELA DA PUTA! VAI ASSUSTAR TUA MÃE AQUELA VADIA!

Toga– VOCÊ NÃO XINGUE A MINHA MÃE!

Dabi– VOCÊS DOIS PAREM DE GRITAR!!!

Os dois– VOCÊ TAMBÉM TÁ GRITANDO!

Kurogiri– JÁ CHEGA!

Nessa hora eu me surpreendi, pois os três que estavam gritando pararam na hora e ficaram calados.

Shigaraki– Já que as crianças pararam de brigar vamos ao que interessa. Deku, você tava pensando em algo em relação ao Todoroki?

Deku– Sim, estava! Pensei em 8 coisas que ele poderia fazer mais só uma me chamou à atenção.

– E qual seria?

Deku– Um espião!

Toga– Um...espião...?- Fala confusa.

– Como assim?

Deku– Tipo... Um traidor da UA! Você vai seguir sua vida normalmente na UA, mais você vai roubar informações de lá, e dá pra gente.

Shigaraki– Até que não é uma má ideia.

– Mais como eu vou pegar informações confidenciais da U.A?

Deku– Isso você vai ter que se virar, até porque você vai ter que provar sua lealdade à nós.

Dabi– E ai vai ficar ou cair fora? Até porque tudo que nois fazemos aqui é arriscado. Se quiser desistir ainda d-

– Eu vou dar um jeito!

Shigaraki– Gostei da sua motivação! Mais vou pedir pra que fiquem de olho em vc.

– Ficar de olho em mim? Quem?

Shigaraki– Deku, deixo ele sob sua responsabilidade. E se ele contar pra alguém você já sabe oque fazer.- Diz ele num tom de ameaça.

Villains TodoDeku~Um casal CriminosoOnde histórias criam vida. Descubra agora