🖋Narradora On🖋
Todos da liga dos vilões já estavam na praia.
Eles se encantaram com a beleza do lugar. Com o mar, a areia, com as diversas conchas, com o pôr do sol e claro a casa, ou melhor dizendo mansão, que eles estavam hospedados.
A casa tinha sua parte privada na praia, ou seja, não havia perigo deles serem vistos ali. Aliás não tinha nem perigo, já que eles estavam em outro país.
Sim, eles usaram identidades falsas pra saírem do Japão. Tudo patrocinado pela coitada da Akira, que era a única com dinheiro no bolso naquela merda.
Eles se adaptaram muito bem lá.
Eri fez vários castelos de areia junto com os outros e até começou a colecionar conchas. Era bom ter a presença e a animação de uma criança naquele lugar sombrio que era a liga. Todos comemoraram a seia de Natal e Ano-novo lá na praia mesmo.
Na véspera de natal, todos sairam para comprar o seus presentes de "amigo-oculto", já que o Deku teve a idéia de fazerem um, então todos saíram e com o dinheiro que tinham, compraram os presentes para o seu amigo. De noite, eles comeram diversas comidas e doces, realizaram o "amigo-oculto" e brindaram assim que deu 00:00 (meia) noite.
No ano-novo, eles estenderam três toalhas brancas na areia, perto de uma árvore, e colocaram luzinhas. Eles usaram roupas pretas, já que pureza era a única coisa no mundo que eles não tinham, menos a Eri, essa usou branco. E ficaram lá vendo os fogos de artifício.
Aqueles dias na praia estavam sendo uma maravilha! Uma maravilha que eles não tinham, já que eram vilões.
Mais isso tudo mudou com a chegada da Akira, essa vivia no luxo.
Mais que tal vermos nossa Lov agora??
🍃Midoriya On🍃
Nós passamos um bom tempo aqui na praia, e tivemos momentos memoráveis também! Nos divertimos muito e eu até tirei algumas fotos que estão guardadas na galeria do meu celular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Villains TodoDeku~Um casal Criminoso
FanfictionApós a conversa nada agradável de, Izuku Midoriya e All Might. Ele acaba desistindo desse sonho de ser heroi e acaba sendo salvo pelo chefe da Liga dos Vilões. Após 2 ano, a Liga recebe uma pequena visita do filho mais novo do herói N° 2. Que acaba...