⌛O Tempo da UA (Pt/1)⏳

2.6K 313 114
                                    

~~~~~~~~~~~~~~~
~~~~~~~~~~~~~~~~~
Nos próximos capítulos, vcs verão como foi o dia a dia dos alunos da turma 1A. Vcs veram como tem sido o dia dos personagens q faram parte da Fanfic. Que são: Uraraka, Tsuyu, Iida, Kirishima, Bakugou, Denki, Mina, jirou e Momo.
~~~~~~~~~~~~~~~
~~~~~~~~~~~~~~~~~

💥Bakugou On💥

Oi pra vocês, meu nome é Katsuki Bakugou, tenho 17 anos e sou aluno da UA. Meu nivel de paciência é -0, não gosto que fiquem no meu pé o tempo todo. Isso pra mim é chato e irritante.

Bom, chega de falar de mim, vamos falar de outra pessoa. Hayato Hyuky, não sei porque mais ele me lembra uma pessoa, o Deku. Ele era meu antigo amigo de infância, antes de sumir do mapa sem mais nem menos.

⏳Flashback On

Estava eu sem PORRA nenhuma pra fazer! Já tinha chegado em casa depois de mais um dia de aula daquele inferno, tinha sobrevivido aos surtos da velha e terminei de fazer minha malditas tarefas de casa. Já tinha tomado um banho demorado, já havia comido e feito minhas higienes. Estava deitado na minha cama, sem nada pra fazer, até porque eu estava sem sono. Pra me distrair um pouco eu comecei a vasculhar meu quarto, atrás de algo pra fazer. Até que eu bato meu pé na cômoda do quarto.

- "Merda! Karalho! Cômoda desgraçada! Filha da Put-" (Quando tiver esse " Significa q ele está cochichando ou falando baixo.)

Parei de xingar a maldita cômoda quando vi algo caindo dela, me abaixei para pegar e ver oque era. Era uma foto minha e do Deku quando éramos crianças. Depois disso um Flashback passou na minha cabeça, todas as risadas, momentos engraçados, momentos tristes, nossas brincadeiras, entre outras coisas. Quando percebi tinha uma lágrima descendo do meu olho direito, a limpei rapidamente enquanto me levantava pra ir para minha cama. Não sei o porque deu lembrar desses momentos que tive com ele, mais de uma coisa eu tinha certeza, eu sentia que algo ia acontecer. Assim acabei pegando no sono.

No dia seguinte eu acordei com o maldito som do despertador, como sempre, me levantei ainda sonolento fui em direção ao banheiro para jogar uma água no rosto. Assim que tomei um banho, escovei meus dentes, verti o uniforme e coloquei o perfume, desci as escadas indo em direção a cozinha.

Mitsuki– Ah~ Pensei que não ia descer belo adormecido!

– Não enche velha!

Mitsuki– TU ME RESPEITA MULEKE EU SOU TUA MÃE!

– NÃO ENCHE MERDA! Cade o velho?

Mitsuki– Foi trabalhar! Tu acha que ele foi fazer oque? Da o rabo? Ele não é tu não bixo fresco!

– Ah que saco! Não tem um dia de paz nessa casa!

Mitsuki– Contigo aqui não tem mesmo! Agora... ENGOLE ESSE CAFÉ DA MANHÃ E TE MANDA DAQUI!

- Eu tô sem fome.

Saio da casa levando apenas um maça, não sei porque mais eu estava com um sentimento ruim. Cheguei na maldita escola e já de cara encontrei meu "Amigos", e fomos em direção a sala. Assim que entrei lá senti falta de alguma coisa, ou alguém, depois de uns 6 minutos o sino bate e o professor chegar, e logo começa a fazer as chamadas. Até que ele chama um nome familiar.

Villains TodoDeku~Um casal CriminosoOnde histórias criam vida. Descubra agora