Só digo uma coisa:
Algumas coisas na escrita estaram diferente.
──── «⋆✿⋆» ────
🖋Narradora On🖋
Neste exato momento estavam todos em horário de prova.
O esverdeado chegou junto com o bicolor, o que chocou o povo fofoqueiro da UA que acompanhavam e curtiam a briga do esverdeado disfarçado com o meio a meio. Realmente um bando de desocupados que não tinham nada o que fazer da vida!
Claro que não podia faltar a turma 2A! Que ficaram totalmente surpresos com a chegada do casal de vilões infiltrados, mais também ficaram chocados ao saber que ambos começaram a namorar.
Claro que as garotas da UA enlouqueceram, pois perderam qualquer chance com o bicolor. Mais o esverdeado ficou mais satisfeito ao ver o semblante de choque da Momo, que mais parecia que ia desmaiar ali mesmo.
⏳Flashback On⌛
Todos da UA viam aquela cena sem nem mesmo acreditar naquilo! Eles viram o esverdeado disfarçado atravessar os portões da UA abraçando o braço de Shoto, que parecia nem se importar com aquilo. Lógico que ninguém tava acreditando né! Porque aqueles dois tavam quase se matando a várias semanas atrás, para que do nada, eles cheguem juntos na academia felizes e sorrindo, como se nada tivesse acontecido?
O mas novo casal adentra a academia, e caminham calmamente pelos corredores da UA, sendo seguidos pelos inúmeros olhares dos alunos que acompanhavam, ou sabiam, das brigas que rolavam entre eles. Claro que eles nem se importaram.
Em um dos corredores que ia até as salas do curso de heróis, o casal encontrou com um grupo de amigos.
Izu – Ah! Oi pessoal! — Grita o esverdeado disfarçado, acenando para eles com a mão livre enquanto se aproximava.
Jirou – Ah! Oi Hyu... Todoroki!? — Fala ela, que havia se virado para o garoto, mais ficou surpresa ao ver o bicolor junto.
Baku – Oque que cê tá fazendo aqui meio a meio!?
Mina – Ou melhor, o que que vocês dois tão fazendo juntos!? — Questiona a rosada indignada.
Shoto – Por favor parem de me encarar, já está incomodando. — Fala ele enquanto recebia os olhares sombrios e raivosos dos colegas.
Izu – C-Calma pessoal! Eu e o Shoto conversamos e nos acertamos. — Diz ele esboçando um sorriso desajeitado.
Jirou – "Se acertaram"!? Ele te pediu desculpas pelo tapa!?
Izu – Pediu. — Responde de imediato.
Kiri – Te implorou por perdão?
Mina – Te deu flores?
Sero – Ou algum presente pelo menos?
Baku – Tu chutou a fuça dele antes de perdoar?
Cada um dos colegas faz uma pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Villains TodoDeku~Um casal Criminoso
FanfictionApós a conversa nada agradável de, Izuku Midoriya e All Might. Ele acaba desistindo desse sonho de ser heroi e acaba sendo salvo pelo chefe da Liga dos Vilões. Após 2 ano, a Liga recebe uma pequena visita do filho mais novo do herói N° 2. Que acaba...