☀️Preparativos☀️

3K 305 353
                                    

🍃Izuku On🍃

Se me perguntarem, onde eu estou agr eu responderia q estou na enfermaria. Fazendo oq? Bom, eu estou a acessando o sistema da UA pelo computador do Shoto. Desde q nós voltamos daquele encontro com Afo, ele tá mais ativo, e isso tudo foi a 4 dias atrás.

Por enquanto q eu estou Acessando o sistema da escola, q tal vcs voltarem 4 dias atrás para saber oq aconteceu com Shoto Todoroki?

🍂Flashback On🍂

🖋Narradora On🖋

Estavam todos sem palavras pra quela cena confusa. Shigaraki e Mr.Compress estavam surpresos, nem sabiam oq dizer, Kurogiri ficou muito preocupado e Toga ficou surpresa q nem abriu seu sorriso psicopata de sempre, pois tbm tava preocupada com o bicolor. Dabi pela primeira vez sentiu medo por seu irmão, e Izuku, esse correu pra perto do bicolor.

Quando Afo havia tocado na cabeça do Bicolor, o mesmo sentiu uma pontada forte, como se tivesse levado uma um tiro na cabeça. Logo uma dor agonizante tomou conta do corpo do Meio a Meio, q caiu no chão de joelhos agarrando sua cabeça com força, na tentativa falha de diminuir aquela dor. A cada segundo q passava, a dor aumentava cada vez mais, até q os gritos agudos do bicolor se fez presente ta sala. Todos, menos Afo, colocaram as mãos nos ouvidos, pois os grito de dor q saia da boca de Shoto era tão, mais tão alto q podia fazer seus ouvidos sangrarem. Enquanto o jovem Todoroki se contorcia no chão, em seu corpo inteiro começou a aparecer listras pretas com detalhes em laranja.

Deku tacou o foda-se para os altos gritos do bicolor e correu até ele, o pegando nos seu braços vendo mais de perto aquelas listras, até q o bicolor desmaia, e as listras começaram a desaparecer.

Deku- Q porra... foi essa, All for one!- pergunta o esverdeado já mais calmo, segurando firme o corpo desacordado do bicolor.

Dabi- Q merda foi essa?! Tá maluko All for one?!

Quando Dabi e Deku falavam All for one, em vez de Afo, pode apostar q os caras estavam bravos pra Karalho, e se duvidar nem o diabo segura esses dois com raiva.

Afo- Quando ele acorda eu explico, ñ estou afim de explicar duas vezes. Agr levem ele para o quarto, e fiquem de olho nele.

Ele olha pra Deku q hesitar um pouco.

Deku- Dabi!- Chama o mais velho sem tirar os olhos de Afo.

Dabi- Já estou indo.

Dabi vai até o Deku, e pega o bicolor no colo, ele o leva para um quarto, médio, q havia lá, ele põe o bicolor na cama e o cobre com um lençol. Logo ele volta para sala onde estavam os outros.

Afo- Parece q vcs se apagaram demais ao garoto.

Shigaraki- Tbm acho.- O azulado cruza os braços.

Kurogiri- Pois é né, olha a ironia.- Debocha

Afo- Mais acho q isso ñ se encaixa a vc Deku.

Afo se dirige diretamente a Deku, recebendo um olhar confuso do mesmo.

Deku- Como assim?- Arqueia uma sobrancelha.

Villains TodoDeku~Um casal CriminosoOnde histórias criam vida. Descubra agora