♥︎Notas: Gente eu tô muito feliz!!! A história ja bateu 1K de views (Visualizações). E eu tô muito! Muito! Muito feliz! E eu tenho q agradecer a todos vcs, muito abrigadaa! Se ñ fossem vcs eu ñ teria chegado até aq. Esse capítulo é o Último capítulo de "O tempo da U.A". Pq ai eu já vou pro capítulo atual, pq eu sei q tá todo mundo querendo saber oq aconteceu com o Todoroki quando ele foi fazer aquela visitinha para AFO (All for one) . Espero q gostem do capítulo, um beijo pra vcs e obrigada mais uma vez︎♥︎
🐸Tsuyu On🐸
Olá, "Kero! Eu me chamo Asui Tsuyu, mais podem me chamar de Tsuyu. Eu tem 16 anos e estudo na UA, vocês já devem saber disso em eu vou pular isso "Kero. Eu tenho um grupo de amigos super legais e divertidos também. E agora tem o Hyuky, ele é novo na escola mais parece ser legal.
??– Tsuyu?
Pois é, é só a gente pensar nessa pessoa que ela brota do além! Ele apareceu cutucando meu ombro.
– Oi Hyuky! "Kero, aconteceu alguma coisa?- Pergunto olhando para ele.
Hyuky– Tsuyu, a aula já acabou faz tempo. Estava pensando em algo?- Ele pergunta preocupado.
Olho ao redor, e não havia ninguém na sala.
Quanto tempo eu fiquei
aque?!Hyuky– Tsuyu? Você tá bem?- Ele pergunta novamente.
– Sim, desculpe. Quanto tempo eu fiquei aqui? "Kero.
Hyuky– Uns... 4 minutos talvez?
– Oque, sério?
Hyuky– Sim.- Ele confirma.
Me levanto e começo a arrumar minhas coisas.
Hyuky– No que você estava pensando? Era algo importante?
– Não, não era nada importante.
Hyuky– Você e os outros andam muito pensativos ultimamente.- Ele começa a me ajudar a arrumar minhas coisas.
– Os outros também? "Kero- Pergunto
Hyuky– Uhum!- Ele confirma com a cabeça.
A gente termina de arrumar minhas coisas.
Hyuky– Agora eu tenho que ir, o Shoto tá me esperando.- Ele se vira pra ir embora.
– "Kero, Vocês são muito próximos né?- Boto minha mochila em minhas costas.
Hyuky– Hum?- Ele se vira pra mim, e eu vou até ele ficando ao seu lado.- Somos bastante amigos.
– Uhum, sei.- Nós saímos da sala caminhando pra saida.
Hyuky– Você e a Momo são amigas faz tempo?
– Desdo ano passado. Porque?
Hyuky– Eu sinto que ela me odeia, sabe?- Fala tristonho.
– É porque ela gosta do Todoroki, desdo ano passado. "Kero, É por isso que ela é assim com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Villains TodoDeku~Um casal Criminoso
FanfictionApós a conversa nada agradável de, Izuku Midoriya e All Might. Ele acaba desistindo desse sonho de ser heroi e acaba sendo salvo pelo chefe da Liga dos Vilões. Após 2 ano, a Liga recebe uma pequena visita do filho mais novo do herói N° 2. Que acaba...