🖋Narradora On🖋
Você sabe oque é, Visão do inferno? Pois é! Era exatamente isso que a turma 2B da UA tava vendo. Eles tinham ido ao encontro da Turma 2A, e quando chegaram ficaram paralisados. Todos estavam usando as suas individualidades no máximo (Qm assistiu aquela parte q a 1B vai ao encontro da 1A, vai saber exatamente o como é a cena, e como cada um tava treinando.).
Vlad começou a falar sobre ultrapassar os seus limites, enquanto alguns estavam Iniciando o sistema e outros já estavam sem a alma do corpo. Aizawa chegou falando sobre os alunos, até que um aluno da 2B perguntou se eles dariam conta de 40 alunos, e suas individualidades. E ai Aizawa apresenta os outros integrantes das Pussycats.
————————————
Ragdoll...
Individualidade: Search; Pode procurar as informações de até 100 pessoas só de olhar pra elas. Tbm todas as suas localizações e fraquezas.Pixei-Bob...
Individualidade: Fluxo de terra; Como seu Fluxo terrestre pode remodificar e moudar qualquer tipo de terreno.Mandalay...
Individualidade: Telepath; Como a sua Telepatia, ela pode transmitir mensagens pra várias pessoas ao mesmo tempo.Tiger...
Individualidade: Flexibilidade; É rápido, desfere socos rápidos, e ágil, vocês sabem. Ele é bom em combate corpo a corpo.————————————
Enquanto a conversa amigável dos professores da UA e a Pussycats. Izuku, ou Hyuky, se amaldiçoava mentamente. Por ter sempre recebido trabalho como, roubos, furtos e assassinatos, ele acabou se "Acomodando" um pouco, mentira ele se acomodou MUITO! Ele estava usando as suas duas individualidades, as Asas de um Caído e a de Lobo místico, ele estava voando contra o vento que estava o fazendo ter dificuldades, e quando ele passava perto da montanha ele tinha que se transformar em Lobo e quebrar enormes rochas com suas garras e dentes. E depois ele pulava da montanha, se transformava em humano de novo e voltava a voar contra o vento. E ele repetia isso várias vezes. De noite, eles tiveram que preparar sua própria refeição, mesmo exaustos e acabados.
Kirishima– Cara isso tá muito bom!- Diz enquanto comia.
Mina– Ei Momo! Você come muito hein!- Vira pra amiga.
Momo– A Minha individualidade transformada meus lipídios em vários elementos para criar coisas. Então quanto mais eu como, mais eu posso criar!- Diz convencida.
Sero– Ah que nem cocô.
Ele fala isso Momo ficou de cabeça abaixa e desapontada com sigo mesma.
Jirou– PEÇA DESCULPAS!- Ela da um soco na cara de Sero.
Sero– AI DESCULPA!!!
Lay– Kotaaa! É hora de jantar!- Ela grita o nome do garoto.- Onde esse menino se meteu!?
Mandalay estava procurando seu sobrinho, mais Hyuky/Izuku tinha avistado Kota indo em direção a floresta, então ele terminou de comer e preparou um prato pro garoto. Ele seguiu as pegadas que o menino deixou e o encontrou sentado na ponta de uma montanha.
Hyuky– Está com fome?- Diz se aproximando.
Kota– Como você me encontrou!?
Hyuky– Segui suas pegadas.- Ele para.
Kota– Entendi...
Hyuky– Está com fome?
Kota– Um pouco.- Responde de cabeça baixa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Villains TodoDeku~Um casal Criminoso
FanfictionApós a conversa nada agradável de, Izuku Midoriya e All Might. Ele acaba desistindo desse sonho de ser heroi e acaba sendo salvo pelo chefe da Liga dos Vilões. Após 2 ano, a Liga recebe uma pequena visita do filho mais novo do herói N° 2. Que acaba...